Apanhador de sonhos escrita por Mary

Apanhador de sonhos

"O brilho de seus olhos ainda existe e embeleza todas as flores em volta de seu jardim. Não importa quantas nuvens pesadas se abram. Pode estar tarde demais para que reconheça a inebriante fragrância do bem querer, a distância impossibilita que o brilho dos seus olhos me acolha na escuridão, mas ao alvorecer, juntamente com o novo dia, seu nome bem baixinho irei chamar, acendendo cuidadosamente o castiçal da paciência. O tempo não me pertence, como você também não. Flui livremente o ciclo das águas, tal qual o meu amor que apenas deseja te amar e a sua felicidade acima de qualquer interesse de outra natureza que não seja o bem."

Sabe-se que o verdadeiro amor tem começo, mas jamais chega ao fim, entretanto vivemos em um mundo imprevisível, acostumando-nos com os entraves que separam duas almas que se desejam sobremaneira.
A dor castiga o peito, mas a certeza de que os sonhos de amor nunca morrem mantém a esperança viva como uma chama acesa dentro do peito quando fortes ventanias tentam apagá-la, inclusive, com bastante brutalidade.


Classificação: Livre
Categorias: Poesias
Personagens: Indisponível
Gêneros: Poesia, Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (581 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/12/2018 às 17:44 | Atualizada: 10/12/2018 às 17:44


Notas da História:

Originalmente escrito em 24 de maio de 2016, quando eu não tinha uma conta no Nyah.
Espero que vocês gostem dessa prosa poética. Escrevi-a com muito amor.


Capítulos

1. Apanhador de sonhos
581 palavras