Foto de Kisa
Kisa nível 1
ID: 10369
Cadastro:
  • 28/12/2008

  • Olá people.

    Acho que vocês já devem ter percebido que eu não posto nada novo tem um bom tempo. Então, acho que a gente pode dizer que eu me aposentei. Agradeço imensamente a todos que me acompanharam durante todos esses anos e que acharam minhas fics boas o suficiente para serem lidas. 

    Muito obrigada, mesmo.

    Isso não quer dizer que eu não entrarei mais aqui, na verdade eu venho sempre, só pra responder os comentários novos. Queria agradecer a você que entrou no meu perfil em 2017 e leu minha fanfic de 2015 ou uma mais antiga. A gente sempre acha que a história já teve sua vida útil e será esquecida, mas percebe que se enganou e ela ainda pode tocar as pessoas, mesmo anos tendo passado.

    Muito obrigada a todos que leram minhas fanfics. Vocês me ajudaram muito a evoluir enquanto pessoa, a pensar sobre a escrita e me tornar uma pessoa melhor. ♥

    A gente se vê por aí.

    15/04/2017.

     

     

    ~~ ~~

    "Você fica tão vulnerável. Abre o peito e o coração. Qualquer um pode entrar e bagunçar tudo. Você constrói tantas defesas. Passa anos construindo uma blindagem completa para que nada possa te machucar, até que uma pessoa idiota, igual a qualquer pessoa idiota, aparece em sua vida idiota… Você dá a essa pessoa um pedaço seu. E ela nem pediu. Certo dia, ela faz uma bobagem como te beijar, sorrir pra você, então sua vida já não é mais sua. O amor faz reféns. Entra em você. Corrói você por dentro e te deixa chorando no escuro. De modo que uma frase simples como “melhor continuarmos só amigos” ou “mas que perspicaz” vira um caco de vidro que se enterra no seu coração. Dói. Não só na imaginação, não só na mente. Dói na alma. No corpo. Rasga você por dentro. Nada deveria ter esse poder. Principalmente o amor. Odeio o amor"

    Rose Walker - Sandman