Bom Dia escrita por Mary

"Tome cuidado com aquilo que se apresenta como amor, pode ser só a projeção das virtudes que você já possui dentro de si, mas as nega porque ainda não se ama o suficiente para aceita-las."

Palavras de uma vestibulanda que se depara com o fim de uma ilusão e tenta, entre o ritmo frenético e insano do pré-vestibular, traduzir esse vendaval de sentimentos numa simples agenda, com o objetivo de não só virar a página como não ler nunca mais.
Em quatro anos uma menina pode se tornar uma mulher. A garotinha poderia ver estrelas por receber um bom dia mecânico do professor charmoso, a mulher anseia mais do que meras migalhas, utopias em frangalhos. Mesmo sem saber para onde o destino a guiará, abre os braços para apreciar a liberdade que emana de seus versos e de amar com maturidade porque cedo ou tarde o amor verdadeiro a encontrará.
Enquanto isso, é só mais um dia...


Classificação: Livre
Categorias: Poesias
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Poesia, Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (1.772 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/12/2018 às 17:31 | Atualizada: 10/12/2018 às 17:31


Notas da História:

Estas palavras foram escritas originalmente no dia 24 de setembro de 2012, quando em termos cronológicos eu até tinha uma conta aqui (a antiga, onde postei Simplesmente Tita e ela foi um fenômeno), porém não a usava, aí como estou disponibilizando várias one-shots para a galera ler nas férias, dei uma olhadela no texto original e além de consertar alguns errinhos que vi, também o aprimorei um pouco.
Acredito eu que nesse conto (ou que seja lá uma crônica) não tenha nada que seja "imoral" ou "inadequado". É uma reflexão sobre amores e desamores, mas se por acaso for gatilho emocional para você, tudo bem procurar por outro texto, seu bem-estar é mais importante do que tudo, não se esqueça nunca!
Espero que vocês gostem!


Capítulos

1. Bom Dia
1.772 palavras