A declaração de amor escrita por Mary

Eis o velho clichê daqueles dois colegas de classe que trocam olhares tímidos durante as aulas (e nos intervalos também), mas nunca reúnem coragem suficiente para estreitarem os laços. Os colegas notam que eles combinam e a química é recíproca.
Ela é bastante tímida e não se aproxima por medo de levar um fora. Ele, por sua vez, a vê como uma garota enigmática, temendo se comportar como um pateta perto dela.
À medida que os dias se passam, ela sofre por calar o sentimento que cresce sem pedir licença e para aliviar a angústia, sair do limbo da indecisão, das suposições e da ansiedade típica de um desejo fervente, decide se arriscar escrevendo uma declaração de amor em forma de poesia.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Poesia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (665 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/10/2020 às 22:47 | Atualizada: 08/10/2020 às 22:52


Notas da História:

♥ apesar de na sinopse eu me referir ao amor dela como "ele", pode ser para meninas que gostam de meninas também, basta trocar o "ele" por "ela" e o mesmo vale para os meninos, caso algum se identifique com o dilema da nossa narradora sem nome, mas cheia de amor pulsando dentro do peito e no caso da parte dos saltos, os meninos podem adequar para algo mais próximo da realidade deles;
♥ dividi em duas partes para não confundir os leitores e deixar a leitura muito cansativa;
♥ tudo bem, admito que não é o título mais criativo do mundo, tampouco meu maior clássico, mas é de coração;
♥ inspirei-me em dois personagens meus os quais amo muito, por isso o "ele" da sinopse, pensei no querido Cid e que o lance dele e da Ceci só não terminou assim porque... bem... você precisará ler Vinte Anos para entender;
♥ plágio é crime;
♥ boa leitura.


Capítulos

1. Deixei em cima da carteira
344 palavras
2. A Resposta
321 palavras