Cadastro:
† Father, Son and House of Gucci †
† Amen Fashion †
charbitch mudou seu nome para Charbitch | 26/11/2014 |
Maldito Crash Bandicoot! escrita por Charbitch
Onde você dormiu na última noite? escrita por Charbitch
1 favoritou 1 acompanhando
Cartas para um beija-flor escrita por Charbitch
~*~
Cartas autobiográficas sobre um término de namoro. Tudo aqui escrito é real e faz parte da minha jornada de superação. Sinta-se à vontade para ler.
1 favoritou 3 acompanhando
Camisa de Vênus escrita por Charbitch
espalho coisas sobre o chão de giz
Há meros devaneios tolos
a me torturar❞.
~*~
Prezado Light,
Meu nome é L Lawliet. E esse é o meu epitáfio.
Em respeito a nós, leia-me. Não me deixe morrer. Não me deixe morrer.
5 favoritaram 2 acompanhando
Where do we go now? escrita por Charbitch
3 favoritaram 4 acompanhando
Ceci n'est pas une Pomme escrita por Charbitch
1 favoritou 4 acompanhando
Ouço-te no silêncio escrita por Charbitch
9 favoritaram
Rick — Mind Maze escrita por Charbitch
3 favoritaram 1 acompanhando
Light — King Kill 33° escrita por Charbitch
O túmulo de ℒ ℒawliet tem todas as respostas.
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Tragédia, Yaoi, Darkfic, Universo Alternativo, Death Fic, Angst
7 favoritaram 8 acompanhando
Um morango para L escrita por Charbitch
3 favoritaram 1 acompanhando
Para Lawliet escrita por Charbitch
1 recomendação 28 favoritaram 11 acompanhando
Repita, repita, repita...
Eu sempre me perguntei qual era o meu maior desejo, ainda sem resposta. Era difícil escolher... A chuva batia fortemente na janela e os trovões me assustavam. Não era grande coisa. A minha decisão já estava tomada. Embora o amor da minha vida dormisse tão perto e fizesse de tudo por mim, eu sabia que nunca seria o suficiente. Eu era injusto com as pessoas, sempre exigindo mais do que elas poderiam me dar. No entanto, o que eu era? Um mero rapaz, de vestido e maquiagem. Um rapaz andrógino. Eu era uma aberração, motivo de chacota na cidade. Eu arranhava a minha pele e me via como eu era: Estúpido por natureza e suicida por capricho.
Onde estava a minha liberdade?
Abri a janela e descobri que o meu maior desejo era morrer. Morrer sob o manto das estrelas, com um feixe de sangue escorrendo pelo sorriso escancarado. Tão lírico e poético quanto o último respirar e as últimas palavras...
Eu sabia que o meu sonho era estar com o homem que eu amava. Porém, sonhos nunca eram reais; eles sempre morriam no momento em que eu acordava.
Eu já estava quase tão morto quanto os meus sonhos.
Sentei-me no parapeito da janela e balancei as pernas, sentindo a chuva ensopar as minhas roupas e o vento me congelar de frio.
Frio, frio, frio...
Afinal, o que era um sonho, quase tão impossível quanto viajar na velocidade da luz, perto de um desejo prestes a ser concedido, tão simples quanto respirar e odiar estar vivo?
Saiba que, quando os seus desejos forem concedidos, muitos de seus sonhos serão destruídos.
2 acompanhando
How I Met Marilyn escrita por Charbitch
5 favoritaram
O Fantástico Mundo de Ivy escrita por Charbitch
Talvez não.
Magro, alvo e esguio, Ivy era um estranho garoto perdido num mundo superficial, onde todos o julgavam pela sua maquiagem e pelo seu pseudônimo. Cansado de tanto preconceito, o seu coração parecia uma fortaleza impenetrável.
Uma fortaleza que o pequeno Linus ousou atravessar, mesmo sabendo dos riscos e de toda a loucura envolvida.
Ele não se importava se Ivy era diferente de tudo o que ele já tinha visto ou se ele só se vestia de preto e era um leitor assíduo de Edgar Allan Poe.
Ele só queria abraçá-lo e senti-lo contra o seu peito, mesmo sabendo que havia algo de errado.
Foi devagar, sem estardalhaço ou paredes quebradas.
Ivy apenas permitiu ser amado pelo seu primeiro e único amigo. E chorou pela primeira vez, jurando que Linus seria dele para sempre.
5 favoritaram 4 acompanhando
Este usuário não possui acompanhamentos para exibir
História: Garota rara e diferente First, first thing: Senti-me na mais plena obrigação de recomendar essa fic u.u Na verdade qualquer ser humano que não escrever uma recomendação bem enorme para essa história está cometendo um crime não só contra essa grande obra de arte como também contra toda a humanidade! Se eu estou exagerando? Claro que não, só estou sendo realista! Todo escritor deveria ter a obrigação de ler isso aqui antes de sair escrevendo besteira de Starbucks, coque frouxo, rockeira, nerd, emo, pseudo-suicida etc etc etc. Sabe aquelas garotas que dizem que amam Nirvana, mas só conhecem "Smells Like Teen Spirit"? Pois é, isso dá raiva. Mas sabe o que dá mais raiva? Uma fic clichê tendo um milhão de comentários e recomendações enquanto uma história fantasticamente bem construída com um enredo repleto de reviravoltas e emoções fica jogada às moscas. Não encare o humor negro dessa história como uma ofensa (e se você já está se sentindo ofendido, favor não se cortar lá no banheiro e depois postar os pulsos sangrentos no Tumblr, porque isso nunca ofuscará toda a magnificência dessa fic loucamente perfeita). Essa fic tem várias funções: Pode ser um guia para quem quer escrever com mais criatividade, pode te fazer rir até as suas costelas doerem e pode jogar (com todo o sadismo do mundo) um balde de ácido sulfúrico nessas garotinhas bestas que se acham "diferentes", mas na verdade são tão rasas quanto um pires. Ok, eu já estou falando demais, não estou? Acontece que eu estou dando uma de J.K. Rowling, pois vou escrever uma recomendação tão enorme que poderá ser dividida em sete livros extremamente grossos. Você sabe por quê? Porque eu falo demais e também porque essa fic é perfeita, sem mais! Agora pare de ler esse meu texto de proporções monstruosas e vá logo ler a história. E se você ousar passar direto e não ler, vou ficar magoadinha e vou cortar os meus pulsos, porque sou rebelde u.u (brinks kkk). Agora vai ler logo a história e curta a acidez sem moderação! |
História: Caro Hobbes Senti-me na obrigação de recomendar essa história! Calvin e Hobbes sempre me cativaram com as suas arruaças e as suas profundas reflexões! E, com essa história, pude reviver tudo o que já li desses dois de uma maneira que uma pontada de tristeza atingiu o meu coração, fazendo com que toda a minha alma ficasse repleta das lembranças tão puras que um dia eu tive a sorte de vivenciar. Abandonar a infância e toda aquela inocência já é uma dor enorme, pior ainda quando temos que abandonar aqueles amigos, aqueles amigos imaginários que nós tínhamos... Abandonar o Hobbes deve ter sido uma das piores dores do Calvin e creio que só alguém que sente mil e uma saudades da infância e já teve um amiguinho imaginário pode compreender a complexidade e a sensibilidade dessa fic maravilhosa, que me emocionou a ponto de fazer as lágrimas brotarem nos meus olhos... As lágrimas puras de uma criança que cresceu demais... As lágrimas, oh, tão somente, as lágrimas... |
História: Pudinzinho Eu nunca escrevi uma recomendação, pois estava esperando o dia em que eu encontraria a história certa para fazer isso. E finalmente esse dia tão esperado chegou! Ok, por onde eu começo? Primeiramente eu preciso dizer que sempre fui uma fã incondicional do universo DC, especialmente do Batman, do Coringa e da Arlequina. Na verdade eu preciso confessar uma coisa: Eu sempre fui apaixonada pelo Coringa e nunca fui de esconder isso de ninguém (OMG, eu só espero que a Arlequina não tenha ouvido isso, senão ela vai me matar). Eu sempre gostei dele por ser um vilão tão único: Insano, sádico, engraçado, psicopata, inteligente, perspicaz, lindo, enfim, tudo o que eu sempre quis ver num vilão. E a Arlequina, bom, eu também sempre gostei muito dela por ser tão fofa e tão má ao mesmo tempo. Eu sou uma torcedora fiel desse casal tão perfeito e gostaria muito de vê-los se casando (ai, que meigo!), mas enquanto isso não acontece, vou curtindo as fantásticas fics desses dois. Essa, por exemplo, deliciou-me completamente. Sexy, divertida, louca, emocionante... Uau, como descrever essa história em palavras? As cenas de sexo deixaram vários livros eróticos no chinelo, eu não estou brincando, então pare de ler "50 tons de cinza" e vá ler essa One-Shot que você ganha muito mais! Mesmo que você não goste dos quadrinhos do Batman, eu juro que o casal é tão maravilhoso que vai te prender de um jeito que você nem imagina! Você vai amar essa história e ainda vai ficar implorando por mais. Três palavras que dizem tudo: Instigante, excitante, apaixonante!!! |