Foto de Mar Delena Forever
Mar Delena Forever
ID: 641249
Cadastro:
  • 16/11/2015


  • The Key Against Evil escrita por Mar Delena Forever

    The Key Against Evil
    Damon Salvatore é um vampiro poderoso que depois de ser traído decide unir-se ao clã dos Cullen. Todos fingem ser humanos normais por isso frequentam a faculdade. Ele é um jovem bonito, rico e sexy o que faz com que tenha todas as mulheres aos seus pés. Usa-as sexualmente e comestivelmente sem sentir remorso até ela chegar e mudar tudo na sua vida, ou melhor na sua morte.
    Elena Gilbert pretende passar despercebida, pois não convinha que descobrissem os seus poderes. Pensava que a sua vida seria fácil, mas o clã Cullen mostra interesse por ela ao perceberem que a mesma é imune aos poderes de todos os vampiros da família e não sabe como esconder deles aquilo que é.
    Damon decide que tem de investigar a morena pois ela pode ser um perigo para eles. Mal sabia ele que Elena era a chave para acabar com os seres mais poderosos que existiam. Os dois estranham-se no início mas depois Damon sente que a tem de proteger já que Elena acaba por ser vítima de diversos ataques de vários seres sobrenaturais. No meio de uma guerra eles vão construir uma linda história de amor, mas será que ela terá um feliz para sempre?
    Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
    Gêneros: Aventura, Drama, Mistério, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

    23 favoritaram   65 acompanhando  

     

    Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla

    Testemunha - A Voz Oculta de Um Crime
    As famílias Gilbert e Salvatore sempre foram muito unidas devido à amizade de seus patriarcas. Quando os Gilbert decidem mudar de cidade todos os seus filhos homens ficam a responsabilidade dos Salvatore e apenas Elena vai com eles.
    Elena vê seu mundo mudar drasticamente com um acontecimento que irá mudar a vida de toda a sua família e depois de 7 anos longe a morena vê-se de volta para Mystic Falls onde vai reencontrar seu amigo de infância Damon Salvatore.
    Damon Salvatore na adolescência teve uma paixão por Elena, mas nunca investiu, pois era o melhor amigo dos irmãos dela e achava que não seria correspondido. Depois que a morena viaja com os pais acaba por esquecê-la e atualmente está noivo de Bonnie, uma mulher que toda a sua família detesta. Seu reencontro com Elena vai mexer com seus sentimentos afinal ele será aquele em quem ela terá de confiar, pois será seu advogado.
    Com esta reaproximação poderiam os dois descobrir o que é amar de verdade? Será que no meio de tanto sofrimento Elena conseguira dar uma chance para novos sentimentos? Embarque connosco em mais uma aventura para descobrir.
    Categorias: The Vampire Diaries
    Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Amizade

    22 favoritaram   105 acompanhando  

     

    Por Tráz dos Olhos escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla

    Por Tráz dos Olhos
    Damon Salvatore com 26 anos era um dos melhores advogados de Seattle, estava casado com Tanya a 1 ano e pensava que ela era a mulher ideal para si e que era feliz. Sua vida muda quando sua amiga e também secretária começa a viver a vida dela mostrando a ele que quem esteve sempre do seu lado não era sua esposa.
    Elena Gilbert estava com 25 anos e era amiga e secretária de Damon. Era apaixonada por ele há anos, mas o moreno nunca percebeu e depois que este casou perdeu suas esperanças. Era ela quem tratava de tudo na vida de Damon, mas os créditos eram dados a sua esposa. Como estava solteira decide ajudar um amigo a conquistar a mulher que ama passando-se por sua namorada e ao fazer isso deixa de dar a atenção que dava a seu chefe.
    O que Damon fará quando descobrir que as qualidades que tanto admirava em sua esposa na verdade não eram dela e sim de sua secretária? Elena estaria disposta depois de tanto sofrer em silêncio a finalmente tentar lutar pelo homem que ama mesmo este sendo casado? Perguntas difíceis que apenas serão respondidas no decorrer da história.
    Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Suspense, Amizade

    2 recomendações   70 favoritaram   210 acompanhando  

     

    Unidos Pela Vingança e Pelo Amor escrita por Mar Delena Forever, Angel Brizolla

    Unidos Pela Vingança e Pelo Amor
    Damon Salvatore estava no auge da sua vida, tinha tudo para ser feliz: uma família que amava, uma noiva e casaria em breve. A sua vida desmoronou da noite para o dia quando a sua noiva é assassinada e descobre que juntamente com ela perdeu um filho do qual ainda não sabia da existência. Após este acontecimento, muda a sua vida de forma drástica e começa a pensar na vingança contra o homem que matou sua noiva e filho.
    Elena Gilbert era uma garota cheia de sonhos que vivia feliz com a sua família. Quando seu irmão é assassinado e sua cunhada desaparece a sua vida muda pois passa a ser a responsável pelo sobrinho. Elena é obrigada a fugir da Suíça com o sobrinho e a mãe pois o homem que acabou com a vida de seu irmão está completamente obcecado por ela.
    Damon queria vingança, Elena queria tranquilidade. Estas duas almas machucadas cruzam-se e sem saber que têm um inimigo em comum entre eles pode nascer um amor. Será que o amor conseguira fazer com que os dois esqueçam as dores do passado? O que o inimigo de ambos fará quando descobrir o possível envolvimento dos dois? Para descobrir só mesmo acompanhando esta história do início ao fim.

    Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
    Gêneros: Drama, Romance, Amizade

    5 recomendações   40 favoritaram   113 acompanhando  

     

    Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever

    Anjo Aprisionado
    Damon Salvatore era um jovem de 28 anos, lindo e com uns olhos azuis que encantavam qualquer uma. É o diretor da Penitenciária Feminina de Forks e é muito autoritário e rigido, não admite falhas ainda mais porque seus três irmãos trabalham lá e quer mostrar que isso em nada interfere nas suas decisões. Costuma ter relações casualmente com algumas presioneiras mais atiradas mas conseguiu sempre manter a ordem até uma nova prisioneira aparecer em sua vida.
    Elena Petrova é uma bela jovem que para ajudar a comunidade em que vive rouba grandes empresários para ajudar os pobres. É adorada por todos na comunidade e chamada de anjo e muitos acham que ela é a versão feminina de Robin dos Bosques. Elena é presa em flagrante em um de seus roubos e enviada para o presidío do qual Damon é diretor. Os dois irão ter muitos problemas pois ela não consegue ficar calada e vão desencadear uma relação de amor e ódio.
    Poderia Elena dobrar o autoritário diretor da penitenciária? Damon seria capaz de se apaixonar por uma criminosa que apenas lhe dava dores de cabeça? Essas e outras questões serão respondidas ao longo da fic por isso entre nesta aventura para descobrir.
    Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
    Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Amizade

    2 recomendações   37 favoritaram   97 acompanhando  

     

    Manobras de Amor escrita por Mar Delena Forever

    Manobras de Amor
    Damon Salvatore um cara de 22 anos que sempre amou motocross participa no campeonato regional e é o vencedor a dois anos seguidos. Bonito, rico, convencido tem todas as garotas da faculdade a seus pés mesmo tendo namorada. Quando um novo adversário surgir na pista a vida dele vai mudar.
    Elena Cullen tem 22 anos e em pequena era considerada maria rapaz por não ligar para a moda, ela preferia sair com os amigos e ver todo o tipo de esportes e em uma das saídas encanta-se pelo motocross. Com o campeonato regional a chegar ela inscreve-se pela primeira vez e na pista vai conhecer alguém diferente mas também igual a ela.
    Poderiam duas pessoas diferentes mas com o mesmo sonho se apaixonar? O que é mais importante, vencer uma corrida ou viver um grande amor? A vida não é um mar de rosas e é preciso lutar para conquistar algo por isso embarque em mais uma aventura para descobrir o que acontece.
    Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
    Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade

    24 favoritaram   71 acompanhando  

     

    Hostage? Perhaps Love escrita por Mar Delena Forever

    Hostage? Perhaps Love
    Damon Salvatore com 26 anos é líder de um gangue que comete todo o tipo de crimes a troco de um bom dinheiro. No passado os seus pais foram torturados e mortos por Grayson Gilbert e para se vingar deste decide sequestrar a sua filha mais nova. A sua intenção é maltratar a garota para ferir o seu pai e pedir um enorme resgate por ela mas talvez as coisas não saiam como ele planeou. A garota não é como ele pensava e em dada altura ele começa a questionar o que ela desperta nele.
    Elena Gilbert com 24 anos é obrigada a cursar administração pelo pai que nunca teve um gesto de carinho com ela. Grayson sempre deixou claro que a filha mais nova não era importante para si e tratava de a maltratar sempre que podia. A vida de Elena sempre foi péssima mas muda quando é raptada por Damon e a sua gangue, muitos poderiam ter ficado com medo mas ela não. Ela ficou feliz e fascinada por aquela vida e pelo homem que a mandou sequestrar.
    Poderia Damon desviar-se do seu objetivo depois de conhecer Elena? Elena conseguiria entrar para o mundo do crime e roubar ainda o coração de Damon? Embarque nesta aventura para descobrir.
    Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
    Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Amizade

    4 recomendações   55 favoritaram   137 acompanhando  

     

    Complicated Marriage escrita por Mar Delena Forever

    Complicated Marriage
    Damon Salvatore é um empresário de sucesso com 29 anos, pai solteiro das gêmeas Miriam e Hope Salvatore. Faltando dois dias para seu casamento, a noiva Katherine Gilbert desiste e ele vê-se obrigado a casar com a irmã mais nova dela, Elena Gilbert. O casamento dele com Katherine seria um contrato em que as duas famílias sairiam beneficiadas em termos monetários e de prestigio social como tal ele não vê problemas em mudar de noiva. Ele só esta a casar para sua empresa ter mais sucesso e dar uma mãe a suas filhas. Não esta em seus planos se apaixonar.
    Elena Gilbert com 25 anos regressa a Mystic Falls para o casamento da irmã e acaba por se surpreender ao descobrir que Katherine fugiu e que agora a noiva é ela. Não estava nos seus planos casar com um homem que mal conhece mas acaba por o fazer para garantir a segurança de sua mãe e de seu irmão mais novo. Detesta o marido que lhe é imposto mas adora as filhas dele à primeira vista.
    Será que com a convivência este casal que casou por conveniência poderia se apaixonar? Poderia Elena derreter o coração de gelo de Damon? Seria Damon capaz de despertar o amor de Elena? A resposta a estas e outras questões será dada ao longo da história por isso acompanhe.
    Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
    Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

    7 recomendações   76 favoritaram   222 acompanhando  

     

    My Little United Us escrita por Mar Delena Forever

    My Little United Us
    Edward largou Elena no dia a seguir a ela se ter entregado a ele magoando a morena. Cada um segue a sua vida e passados quatro anos Elena volta a entrar na vida de Edward só que desta vez ela não vem sozinha.
    Edward Cullen um advogado de sucesso com apenas 26 anos e noivo de Tanya Denali trabalha na Cullens Advocacy. Seus irmãos Emmett e Alice não suportam a noiva do irmão e sempre acharam que ele deveria ter ficado com Elena. Edward não sabia mas seus próprios pais escondiam um segredo dele que ao ser revelado mudaria a sua vida.
    Elena Gilbert depois de ser abandonada muda de cidade e aprende a gostar mais de si mesma, começa a valorizar-se. Agora com 24 anos é uma jovem advogada e está de volta para salvar a vida da pessoa que mais ama na vida. Para fazer isso terá de voltar a conviver com Edward o homem que um dia a destruiu. Sempre teve o apoio dos pais de Edward pois eram os únicos que conheciam a verdade.
    Poderia Elena ainda amar Edward depois de tudo? E ele poderia descobrir que ao abandonar a morena fez o maior erro de sua vida? De momento a resposta é impossível de ser dada por isso acompanhe a fic para descobrir o que acontece.
    Categorias: Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
    Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

    1 recomendação   11 favoritaram   46 acompanhando  

     

    Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever

    Loucos Por Elas
    Damon, Stefan e Edward Salvator eram o sonho de qualquer garota da faculdade, ricos, lindo e gostosos. Os três pegavam mas não se apegavam a nenhuma garota o que fazia a irmã caçula deles Alice Salvator ficar indignada com este comportamento. Nenhum deles acreditava no amor até conhecerem melhor suas novas vizinhas e colegas de faculdade, as irmãs Cullen.
    Elena, Caroline e Isabella Cullen acabavam de se mudar para Mystic Falls e mal sabiam que iriam colocar a cidade de pantanas para o ar. Cada uma tem a sua própria personalidade e irão depertar o interesse nos irmãos Salvator que inicialmente apenas querem ficar com elas para terem mais um troféu.Será que ela vão facilitar a vida aos Salvator? Não me parece! Talvez elas a sua maneira ensinem a eles o que é o amor.
    Categorias: The Vampire Diaries
    Gêneros: Comédia, Drama, Fantasia

    3 recomendações   42 favoritaram   88 acompanhando  

     

    O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever

    O Cupido Ajudou
    Quando sua melhor amiga cisma que você é a mulher perfeita para o seu irmão mais velho e resolve dar uma de cupido as coisas não podem correr muito bem.
    Damon Salvator era um homem lindo, gostoso e com sucesso nos seus negócios. Ele estava noivo de Rose e pensava mesmo que ela seria a mulher de sua vida até sua irmã se meter.
    Elena Gilbert era uma mulher linda, destemida e de personalidade forte nunca se apaixonou de verdade. Mas isso poderia estar para breve, já que sua melhor amiga Caroline Salvator estava disposta a fazer dela sua cunhada.
    Será que Damon e Elena serão atingidos pelas flechas do amor? Como irá a noiva de Damon ficar? Só lendo para descobrir.
    Categorias: The Vampire Diaries
    Gêneros: Fantasia

    2 recomendações   46 favoritaram   146 acompanhando  

     

    Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever

    Prisioneira Dele
    Damon Salvator é um homem lindo, frio, mulherengo e apesar de ser Presidente da Salvator Emprise tem ligações ao mundo do crime.
    Elena Gilbert é uma mulher doce, um pouco desleixada na aparência e que sonha com o princípe encantado ainda.
    Os dois são obrigados a casar para unirem os impérios das famílias. Elena acaba por se apaixonar por Damon mas este só pensa em sair com outras mulheres e humilhá-la sempre que pode. A vida de Elena muda quando descobre que está grávida, não querendo mais aquela vida ela foge mas passados 6 anos Damon encontra-a assim como a filha de ambos. Ela continua uma mulher doce mas agora sabe valorizar a sua beleza e lutar pelo que quer. Para não perder a filha Elena terá de voltar para um casamento onde nunca houve amor por parte de Damon, envolver-se no mundo do crime e sujeitar-se a todas as suas vontades. Será que Damon se apaixonaria por esta nova Elena? E ela ainda sentirá algo por ele? Só lendo para descobrir....
    Categorias: The Vampire Diaries
    Gêneros: Fantasia

    5 recomendações   65 favoritaram   175 acompanhando  

     

    Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever

    Just happened 2ª Temporada
    Elena e Damon estavam finalmente casados. O amor dos dois era cada vez mais forte e estariam completamente felizes se novos obstáculos não tivessem surgido.
    Depois da morte de Elijah, Ester revolta-se e culpa o casal pelo sucedido, abandona o palácio e jura vingança. Ela contará com a ajuda de Kai para destruir a felicidade do casal.
    Damon e Elena tentaram de tudo para se protegerem e aos que amam. Mas serão os seus esforços suficientes para derrotar Ester? E se surgir uma pessoa por quem eles dariam a vida sem pensar. Seria Ester capaz de a usar contra eles? Leia e descubra
    Categorias: The Vampire Diaries
    Gêneros: Fantasia

    20 favoritaram   40 acompanhando  

     

    Nosso Amor é Real escrita por Mar Delena Forever

    Nosso Amor é Real
    Damon Salvator é bonito,convencido, popular, capitão do time de futebol e namora com Katherine Gilbert a Capitã da Torcida. Ele, sua namorada e seu grupo de amigos são um terror para aqueles que não são populares.
    Elena Gilbert é uma menina linda, carinhosa, corajosa e que gosta de ajudar os seus amigos. Ela passou uma temporada fora de Mystic Falls e quando regressa reprova as atitudes da irmã. Elena e Damon nunca gostaram muito um do outro mas quando forem obrigados a conviver forçadamente juntos irão perceber que têm muito em comum. Então eu pergunto o que fazer quando você se vê perdidamente apaixonada por seu cunhado e ele por si?
    Só lendo para descobrir!
    Categorias: The Vampire Diaries
    Gêneros: Fantasia

    29 favoritaram   71 acompanhando  

     

    Just happened escrita por Mar Delena Forever

    Just happened
    Damon Salvator. 23 anos sempre foi um mulherengo que todas as noites tinha na sua cama uma mulher diferente. Seus pais acham que esta na altura deste ter responsabilidades e exigem que ele se case com um rapariga escolhida por eles caso contrário não iria poder subir ao trono de Mystic Falls.
    Elena Mikaelson, 20 anos sempre foi uma rapariga diferente das outras, destemida,orgulhosa,curiosa e com uma relação boa com os irmãos que a protegiam muito. A sua vida muda quando os pais a informam que terá de casar com alguém que nunca viu.
    O que será que vai acontecer com estas duas pessoas que não têm vontade de casar e ainda mais um com o outro. No meio de tantas brigas poderia surgir um sentimento entre eles? Pode parecer impossível ou então simplesmente acontece.
    Categorias: The Vampire Diaries
    Gêneros: Fantasia

    1 recomendação   36 favoritaram   70 acompanhando