Prisioneira Dele > Recomendações

Lorena SR

14/12/2015 às 15:02
Gente essa história é muito perfeita. Simplesmente me apaixono cada dia mais por esta história. Super envolvente e te deixa com aquele gosto de quero mais, mais e muito mais. Com tema muitíssimo interessante. É uma história que te coloca para rir junto, se emocionar, ficar com raiva de alguns personagens e se apaixonar por outros. Até eu estou virando uma prisioneira dessa história. kkkkkkk. Parabéns a autora, voce escreve muito bem continue assim.

Tania Filipe

28/12/2015 às 13:41
Amo... Esta história e eu própria fique prisioneira dela... Tem um enredo muito bom que nos cativa com muitas histórias paralelas... Passei grande parte da fic há espera da redenção de damon e ela apesar de luta ocorre... É uma história que nos prende não só pelas personagens principais quanto pelos amigos e familiares do casal...

AnaKEzaria

02/01/2016 às 20:20
Estou amando é a melhor história de TVD que eu já li espero que não acabe tão cedo,estou muito curiosa para o final,por favor continue com ela,estou torcendo muito por todos os casais com essa história tem horas que eu rio sozinha, recomendo essa história não só porque ela é boa mais sim porque faz você ficar ansiosa pelo próximo capitulo

steyse

04/01/2016 às 14:21
Eu super recomendo a historia. Ela nos cativa a cada capitulo novo .Adoro historias onde o Damon e aquele cara misterioso. Ainda tem uma autora brilhante que nos prende a atencao a cada capitulo. A historia nos envolve de uma maneira magica... fico sempre esperandando por mais..

Anônimo

12/01/2016 às 20:59
Prisioneira Dele é uma fanfic que te prende desde o primeiro capítulo! Eu estou completamente viciada nessa história! É uma mistura de suspense, mistério, romance, drama... É fantástica! Eu recomendaria milhões de vezes se fosse possível, pois, assim como eu, se você começar a ler irá se apaixonar!