Loucos Por Elas > Recomendações

Priscila lima

06/02/2016 às 00:14
Sim depois de um tempo prometido aqui estou eu para recomendar sua fic!! Uma das melhores que eu já li,cada capitulo me prende cada vez mais,uma historia simplesmente encantadora. A Mar é uma das melhores iscritoras que tem no nyah pois a cada fic que ela faz é uma melhor q a outra. O melhor dela é que ela é uma pessoa que aceita nossas criticas e recomendações acredito que isso faca com que ela seja uma excelente iscritora. Mar vou estar ctg em todas as suas fics bjao

Lady of the Moon Artemis

12/02/2016 às 16:02
Uma história que nos prende a atenção desde o início, a cada capítulo aprendemos a nos apaixonar pelos personagens, a sorrir e chorar junto com eles, entramos no universo de Loucos por Elas para encontrar emoções fortes como dar altas risadas, pulinhos de alegria, vontade de socar os personagens quando fazem besteira e claro, ficar em uma super torcida pelos nossos casais. Uma história com detalhes surpreendentes, detalhados de um jeito tão perfeito que nos faz sentir que estamos dentro de cada capítulo. A escritora está de parabéns pela criatividade, pela forma como alcança o coração dos leitores e como descreve as cenas com dedicação, a ponto de nos transmitir todo sentimento dos personagens. Amo essa história e posso dizer com certeza, sou louca por ela!

AMARATH

11/04/2016 às 11:00
É uma historia totalmente maravilhosa. Tem o amor Delena, as união das irmãs cullen, a babaquice dos irmãos salvator, a incríveis amizades com Emmett, Enzo, a cumplicidade de Alice e Jasper, os momentos inusistados de Beward, a relação fofa no começo e despois complicada de Car e Stefan, as dificuldades impostas pelos vilões. Tudo isso faz com que essa fic seja perfeita, "Loucos por elas" é uma fic totalmente indescritível, inusitada, animada, linda, romântica... E é uma das melhores fics que eu já li. A autora descreve todos os momentos com uma incrível perfeição que faz com que a gente se imagine lá, faz com que a gente ame os personagens e odeie outros, faz tbm com que a gente se confunda sobre oque é "melhor", uma hora ele é mocinho outra hora vilão isso é muito confuso, mas faz com q fic seja melhor ainda. O amor delena que o foco da fic é tão "tapas e beijos" eles são difíceis, mas se envolvem de uma maneira tão linda, descobrem o quanto os sentimentos deles são lindos, fortes, duradouros. A autora usou muito bem todos os personagens na fic e fez com que tudo se envolvesse, foi ótimo e vale muito a pena ler.