Complicated Marriage > Recomendações

Sophie

04/03/2016 às 06:40
Tvd nunca foi uma das minhas séries favoritas, mas eu tenho quw admitir que essa história é incrível, fui conquistada desde o primeiro capitulo. A autora é incrível, a história tem romance, misterio na medida certa. Para quem é apaixonada por esse casal ou feito eu que gosta de explorar novas fanfics eu recomendo!!!

Angel Brizolla

04/03/2016 às 12:25
Desde o primeiro capitulo vcs vao se apaixonar, a autora Mar soube fazer uma mistura perfeita dos personagem q fica cada capitulo mais divertido de se ler, querendo cada vez mais, claro q nao poderia falar Delena, mas tem outras coisas muito mais, vcs nao vao se arrepender de ler essa historia divertida, intrigante, apaixonante... Vem todos embarca com nos nas loucura de Compliced Marriage

Fafunzinha

04/03/2016 às 18:53
Pessoas lindas o que dizer dessa história sim uma palavra MARAVILHOSA.
A história é bem estruturada tem comédia, mistério e romance que vai pintar.
Autora vez a protagonista mesmo aparentando fragilidade ela é forte, determinada e adora a pronta.
O protagonista é no início mulherengo mas no desenrolar da história ele vai sentindo sentimentos pela esposa.
Eu super recomendo vocês vão adora a história, a autora tá Parabéns pelo desenvolvimento.
Você começa lê e fica ansiosa pelo quero mais e cada capítulo é uma surpresa.

Priscila lima

05/03/2016 às 12:03
Aqui estou eu mais uma vez recomendando uma fic da Mar (com muito orgulho) todas as fics dela são maravilhosas e ela se supera a cada fic nova,essa não é diferente das outras,é extremamente fantastico como ela consegue essa dinâmica entre Damon e Elena. Amei essa fic des do primeiro capitulo,tudo nela me agrada principalmente pelo fato de ser Delena s2 Mar continua escrevendo mais fics maravilhosas pra nos que eu concerteza vou acompanhar todas ☺ bjao

Miss Petrova

05/03/2016 às 19:14
Fantatico. Quando li a sinopse me interessei instantaniamente por sua fic.. Depois do primeiro capitulo nao consegui parar de ler. Ai vem a pergunta; Qual macumba tu usa? Me fala porque é das boas viu.
Pelo menos tres vezes ao dia venho aqui pra ver se tem cap novo....
Recomendo até para minha 3° geraçao.. esta incrivel..

AMARATH

04/04/2016 às 13:39
Essa fic é muito linda e cheia de coisas inusitadas. A maneira com Damon e Elena se envolvem e descobrem o amor, o quanto é complicada a relação deles no começo, os mistérios da fic, essas gêmeas maravilhosas e fofas. Tudo e isso e mais um pouco faz com que essa fic seja absolutamente maravilhosa e impressionante, são muito momentos lindos, fofos tbm temos muita brigas, discussões e mistérios. É uma fic que vale muito a pena ler, ela fica sempre atiçando sua curiosidade e isso é ótimo. Enfim a fic é maravilhosa e vale muito a pena ler.

Gabi Helena

10/04/2016 às 20:48
Não sei o porquê de ter demorado tanto a recomendar essa fic... Acho que me faltavam palavras... Talvez por não conhecer o casal protagonista, na maioria das vezes, somos fã do casal principal, mas eu conheci essa fic pela Saga Crepúsculo, e na realidade, acabei me encantando por essa escritora, gosto do enredo de suas estórias, de como cada coisa vai acontecendo, do romance, dos mistérios. Enfim, recomendo a leitura, não vão se arrepender!!!