Foto de Nilcia Silva
Nilcia Silva
ID: 91748
Cadastro:
  • 30/06/2011


  • AVISO 1:

    A maioria das minhas fanfics pertencem a classificação +18, para visualizá-las você precisa entrar em sua conta do Nyah ou selecionar a opção +18 no controle paternal aqui do Nyah.

     

     

    AVISO 2:

    Por favor, nesse momento eu PEÇO a ATENÇÃO e a COMPREENSÃO de TODAS vocês ao LEREM esse aviso ABAIXO:

    Em dezembro do ano passado eu disse em outro aviso colocado aqui no grupo que a partir do dia 15/02/2019 eu iria atualizar com frequência as fanfics Amor ao Limite, Coração de Gelo, Segredos da Paixão e A Princesa Guerreira até eu terminá-las para poder voltar a atualizar as minhas outras fanfics, mas infelizmente para mim 80% de vocês não entenderam esse aviso e para que EU MESMA não perca o foco tendo que responder tantas perguntas desencontradas aqui vai uma decisão DEFINITIVA:

    A partir de agora eu vou atualizar UMA fanfic por vez até TERMINÁ-LA e como a minha inspiração agora está muito forte para Coração de Gelo eu vou começar fazendo isso por ela.

    Sendo assim, Coração de Gelo a partir da semana que VEM será atualizada DUAS vezes por semana até o fim desse enredo e DEPOIS que eu terminá-la irei atualizar Amor ao Limite da MESMA forma que ela.

    Quanto às outras, elas irão permanecer no meu perfil no Nyah e eu com certeza VOU TERMINAR TODAS elas, mas NÃO darei uma data final para isso acontecer.

    Desde já muito obrigada pela atenção e compreensão de vocês.

    Com todo meu carinho Nilcia Silva.

     

     

    IMPORTANTE!

    Pessoal, eu acabei de perceber que ainda tem muita gente perdida sobre a fanfic Coração de Gelo, então vim esclarecer as coisas:

    A antiga versão de Coração de Gelo foi concluída no dia 02/07/2018 e continua no Nyah disponível para leitura neste link

     

    https://fanfiction.com.br/historia/350016/Coracao_de_Gelo_Versao_antiga/

    Já a nova versão de Coração de Gelo foi postada no dia 05/07/2018 e também está disponível para leitura neste link

    https://fanfiction.com.br/historia/763732/Coracao_de_Gelo_Nova_Versao/

    ATENÇÃO: As duas versões são muito diferentes uma da outra, sendo esta nova versão muito mais completa e bem detalhada, além de contar com novos personagens, novos destinos para cada personagem e muito mais!

    CONTATOS: Para entrar em contato comigo basta me mandar uma MP aqui no Nyah, entrar no perfil do meu facebook ou no meu grupo de fanfics do Face: https://www.facebook.com/nilcia.silva.1

    https://www.facebook.com/groups/152739425415157/

     

    Lá poderão me chamar por mensagem e entrar nos meus grupos de fanfics.

    Ass: Nilcia Silva.

     

    Avisos atualizados em: 22/02/2019

     



    BN2 mudou seu nome para Nilcia21/03/2012
    Nilcia mudou seu nome para Nilcia Silva07/09/2014