Foto de Lily Gomes
Lily Gomes
ID: 77825
Cadastro:
  • 30/01/2011


  • AVISO:

    Todas as minhas fanfictions vão virar livro. Você pode ficar sabendo das novidades curtindo a minha page no facebook :https://www.facebook.com/livrosdalilygomese participando do meu grupo:https://www.facebook.com/groups/cantinhodasfics/

    MUITOS BEIJOS !!!

    Sou uma amante da leitura, completamente apaixonada por livros.

    Escrevo Fanfictions a mais de um ano e tenho a sorte de ter leitoras fieis e carinhosas.

    Tenho três grandes autores e um grande dramaturgo que são a minha inspiração, meus ídolos:

    Emily Brontë

    George RR Martin

    Jane Austen

    William Shakespeare

    E é claro minhas citações favoritas de todos eles:

    "Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e a amo ardentemente" (Orgulho e preconceito - Jane Austen)

    "Não sei como explicar, mas certamente que tu e todos têm a noção de que existe, ou deveria existir, um outro eu para além de nós próprios. Para que serviria eu ter sido criada, se apenas me resumisse a isto.? Os meus grandes desgotos neste mundo, foram os desgostos de Heathcliff, e eu acompanhei e senti cada um deles desde o início; é ele que me mantém viva. Se tudo o mais perecesse e ele ficasse, eu continuaria, mesmo assim, a existir; e, se tudo o mais ficasse e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria, para mim, uma vastidão desconhecida, a que eu não teria a sensação de pertencer" (O morro dos ventos uivantes - Emily Brontë)

    "Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada" (As crônicas de gelo e fogo - George RR Martin)

    "“Ah, ela ensina as tochas a brilhar! Parece estar suspensa na face da noite, tal qual jóia rara na orelha de uma etílope; beleza incalculável, cara demais para ser usada, por demais preciosa para uso terreno!” (Romeu e Julieta - William Shakespeare)

    Essa sou eu =D



    LilyX mudou seu nome para Lily Gomes20/11/2012