Foto de Lidih
Lidih
ID: 50045
Cadastro:
  • 27/06/2010


  • A título de esclarecimento, aviso que minhas histórias estão postadas somente aqui e qualquer outra história que possivelmente será desenvolvida, será postada somente aqui. Se você encontrá-las em qualquer outro lugar, é plágio ou postagem sem autorização!

    —--

    Queridos leitores,

    Quando conheci o universo das fanfics fiquei simplesmente encantada. A princípio achei que seria apenas uma ávida leitora, mas conforme  o tempo passou, me arrisquei a começar a escrever. Depois da primeira frase foi questão de tempo até ter 5 histórias finalizadas e vários outros projetos para serem desenvolvidos. Virou um vício, um hobby, um momento de paz. 

    Até que o brilho se apagou.

    Não pretendo parar de escrever. Ainda é um vício, um hobby, um momento de paz. Mas já não possuo o tempo e a disposição para transformar tudo isso em uma história legal para compartilhar com meus leitores. Sem falar que, quem me acompanha sabe, sou extremamente detalhista e perfeccionista sobre o que escrevo. Não me contento com pouco. 

    E, no entanto tenho dado pouco aos meus queridos leitores. Posts com um intervalo enorme entre eles. Capítulos pequenos às vezes. Detalhes que passaram batidos - coisas que não fazem parte do meu jeito. 

    Vinte e quatro horas tem sido pouco pra mim. E chega um momento na vida que temos que escolher dentre todas as opções, aquilo que é viável ou não, aquilo que podemos fazer ou não.

    E infelizmente chegou o momento em que tenho que admitir pra mim mesma e para meus leitores que não posso mais escrever fanfics do mesmo jeito que sempre fiz. Como mencionei antes, não vou parar de escrever, no entanto só postarei quando as histórias estiverem completas e a meu gosto. E não posso dizer quanto tempo vai levar pra isso, por esse motivo, a última história que estava escrevendo 'Por Você', foi excluída.

    Porém, quero me despedir (pelo menos temporariamente), de uma forma digna, deste site e desses queridos leitores que me acompanham e tem sido meu porto seguro por muito tempo. Como muitos já sabem, minha primeira história não foi postada aqui, por isso, achei que seria apropriado dizer até logo postando-a e mostrando a meus fãs lindos o meu começo nesse universo. A história de chama 'Forever and Always' e eu espero que todos apreciem.

    Me faltam palavras para agradecer todo o apoio, carinho e dedicação de todos que me acompanharam e me fortaleceram como escritora e como pessoa. Só me resta dizer: obrigada, obrigada, obrigada, obrigada... 

    —--

    “Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever - inclusive a sua própria história.”
    Bill Gates

    “Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem.”
    Mário Quintana