Dangerous

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Noivado escrita por Amanda Clarke

Noivado
Às vezes um sentimento é forte ou confuso demais para ser posto em palavras, porém a jovem debutante Isabella Swan e o duque Edward Cullen descobririam naquele baile que nem sempre palavras são necessárias para firmar um compromisso.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

19 favoritaram   67 acompanhando  

 

Especial escrita por Woodsday

Especial
"Leah finalmente entendeu que não precisava de Sam para ser feliz."

| Leah Clearwater | Centric | • Drabble •
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

14 favoritaram   20 acompanhando  

 


When I Was Your Man escrita por BellaMC

When I Was Your Man
A realidade era a maior inimiga de Edward Cullen, após um ano que sua amada foi embora por culpa exclusivamente dele, ele descobre que ela irá se casar e ele tem a certeza que a perdeu por resto de sua vida. Mas quando Isabella Swan lhe manda uma carta fazendo um pedido, ele sabe que é a última vez de dizer o que sente, é sua última chance de tentar tê-la de volta e de se desculpar por não ter sido o suficiente quando foi o homem dela.

(...)
Embora isso doa, eu serei o primeiro a dizer que eu estava errado
Oh, eu sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

3 recomendações   21 favoritaram   66 acompanhando  

 

Home escrita por Kawanne Carrera

Home
Lar, deixe-me voltar ao lar.
Lar é qualquer lugar que eu esteja com você.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   17 acompanhando  

 

A Viagem escrita por MiSwan

A Viagem
Durante cinco anos estive fora de vistas. Trabalhei no duro, pensei em tudo menos neles. Em menos de uma semana perdi tudo. Deixei as pessoas que amava e que pensava que também me amavam.

Hoje volto a ver a casa que me viu nascer, as pessoas que fizeram parte da minha vida, que me ajudaram a crescer e a ser a pessoa que sou. Mesmo que para isso tenha contribuído a dor, a falta.

Naquele dia, depois de ouvir tudo e todos, na calada da noite, deixei uma carta para todos e fui embora. Todos sabiam para onde ia, não iria ser doida a ponto de desaparecer do mapa sabendo que o meu pai é polícia. Parti, não troquei de número de telemóvel, email ou qualquer outra coisa. Parti para me perder, parti para me encontrar...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Amizade

7 favoritaram   23 acompanhando  

 


Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   22 favoritaram   51 acompanhando  

 

Embry Call e Lydia Marshall escrita por Amante da Saga

Embry Call e Lydia Marshall
Lydia e uma menina de cabelo ruiva de pele clara olhos castanhos que faz parte da tribo quileute e que adora praia e surfa e que nasceu e foi criada em La Push até seus 10 anos quando seus pais se mudaram para a cidade de Chicago e só voltou depois de 7 anos fora mas ela não sabia que voltar para La Push reviveria seu amor do passado.
Como todos sabem Embrey é um membro da tribo quileute que se transformou em lobisomem (no filme lua nova) que adora fazer apostas principalmente com Jared(lobisomem) e seus melhores amigos são Jacob Black e Quil Atera (lobisomens) mais durante seus 10 anos ele era apaixonado por uma garota do 5ºano que quebrou seu coração quando ela se mudou mais isso vai mudar quando ela retorna
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   17 acompanhando  

 

When We Were Young escrita por MiSwan

When We Were Young
Aquela fotografia, tirada naquele último momento bom, estava tão gasta. Notava-se o quanto andara comigo, por todo o lado que andei. Sabia que já não o tinha da mesma maneira que tive, pensando bem, talvez nunca o tenha realmente "tido". Era uma amizade, ele não queria mais nada, mas a forma como me protegia, a forma como distanciava todo e qualquer rapaz que se tentasse aproximar, fez-me crer que era possível ter algo mais que aquela amizade.
Fui uma tola em ter dito que achava que gostava dele mais do que como amigos... A ideia de partilharmos um apartamento na Califórnia, para a faculdade, desfez-se tão rapidamente com aquele olhar. Percebi tudo.
E, então, fui à conquista de outros mundos, outras pessoas, outros objetivos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

13 favoritaram   47 acompanhando  

 

Collin - o lobo escrita por Rosalindd

Collin - o lobo
Collin Littlesea gostava de sua rotina como protetor de La Push.
As coisas estavam um pouco enfadonhas no momento; todavia Collin não achava isso nada ruim.
Jacob e Sam, cada um com sua matilha separada, conviviam pacificamente.
Seth, Quil e Embry permaneciam sob a liderança do alfa Black; mas patrulhavam juntos com o bando Uley; afinal somente o grupo foi desmontado, os objetivos não.
E Leah continuava a mesma. Irritante, sarcástica, e na sua opinião ainda mais extraordinária.
Collin não tinha o que reclamar. Sua vida era muito boa!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

Reações Indesejadas escrita por Clenery Aingremont, Clenery Aingremont

Reações Indesejadas
Como seria a reação de Renesmee se ela soubesse da reação das pessoas que ela mais ama, quando souberam que sua mãe estava grávida dela?
Misteriosamente, algumas folhas falando dessa época caíram em suas mãos, retratando perfeitamente bem como foi a época da turbulenta gravidez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

7 favoritaram   11 acompanhando