Foto de vivi Alves
vivi Alves
ID: 18200
Cadastro:
  • 11/07/2009


  • ENTREM NA COMUNIDADE QUE A TATY FEZ PARA MIM ,SE GOSTA DAS MINHAS FICS PARTICIPEM DA COMU NO ORKUT:

     

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96310870 

     

    Sou sincera e brincalhona ,nao  só  acredito em contos de fadas

     mas tambem  em principes encantados,eu adoro ler,dançar ,ver filmes,sou apaixonada pela serie crepusculo,e adoro marcada tb sou louca pela banda Nechivile senao ouviu falar procure no google .

     

     

    Cada um  sabe do que gosta ,gosto ler coisas variadas rsrsrs. Eu tentarei postar coisas normais porem sou   APAIXONADA incondicionamente por Edward Culen e por   Robert Pattison,sou team jacob e taylor lautner tambem apesar da minha preferencia por ed me rendi aos encantos de jake rsrs,mais entre os dois escolho Edward .

     

     

    Sou muito fã de Stephenie Meyer ninguem escreve como ela perfeita ,traduz as emoçoes e sensaçoes de modo unico.

     

     

    Gente  de boa esse LANCE DE TIRAR PONTOS  DE POPULARIDADE porque nao gosta da fic nao ROLA ;É sério se eu nao puder dar  eu nao vou tirar tb porque tipo a pessoa ralou pra fazer um bom trabalho mas agradar a todos é dificil. 

     

     

    Sempre serei gentil com os reviews recebidos e acrescentarei pontos de popularidade em agradecimento a sua atençao ;E sempre deixarei reviews se gostar da historia. 

     

     

    Se nao deixei foi porque nao gostei eu nao faço tipo,sou uma menina mais somente em mente rsrs meus 27 anos nao me permitem agir com a mente eterna dos 16 que tenho .

     

     

     TENHO SEIS FICS:Renesme mundo avesso foi minha primeira é uma historia de primeiro amor e descobertas ,os 7 primeiros caps quis fazer algo diferente nao tome a historia por eles .

     

     

    Meu desejo proibido :Edward é meio vampiro e Jacob é vampiro ,Bela mora em Sao Francisco ,uma historia de muito romantismo e aventuras ,minha preferida de todas.mais aviso tem lemons

     

     

    Zoey e seus amores ;Minha historia mais pesada em lemons acompanho o estilo do livro onde a linguagem é mais inadequadra,mais a trama é otima e pra quem gosta de lemons ou da serie The House Of Night (marcada)acho que vai gostar dela.

     

     

    Robert Pattison contratempo particular :Uma garota foi amiga de infancia de Rob e ex namorada sua ,depois de anos sem se ver eles se encontram sendo ele namorado de sua irmã,vale a pena acompanhar as confusoes e dilemas da personagem Amanda (Bynes),uma historia mais divertida e leve.

     

     

    Entre escolhas e incertezas:Essa historia contem varios misterios Bela namora Jacob e seu pai Aro tenta impedir o namoro com um plano que resulta em Bela apaixonada por Edward ,Edward tenta ensinar Bela a reconquistar seu ex e acaba se apaixonando por ela ,depois de desencontros e sofrimentos eles se reencontram ,Bela fugindo de relacionamentos e Edward em um namoro serio,o que vai acontecer ?

     

     

    Edward amor ,ódio ou desejo:Essa fic edward mora na cidade e Bela na fazenda ele é mais bad boy e nao tem uma conduta tao boa ,aprontando muitas é mais pesada a sua linguagem porem o tema é super interessante ,nao posso contar muito é minha mais nova .

     

    ESPERO QUE LEIAM ALGUMA

     

    Adoro historias de vampiros ,fadas,bruxas,lobisomens. Adoro magia e encanto, mais nao dispenso um tema real .



    vivi culen mudou seu nome para vivi Alves17/09/2019