Foto de bruniiinhaab
bruniiinhaab
ID: 32335
Cadastro:
  • 23/12/2009


  • Bom essa é uma pergunta dificil.

    Os amigos diriam que eu sou, amiga, legal, falante, muito falante. Porém eu diria outras coisas, sou observadora, sei o que quero, não desisto com facilidade e amo o que faço.

    E uma das coisas que amo é ler e escrever e finalmente encontrei outras pessoas iguais nesse quesito da minha personalidade. E encontrei outros amantes de Crepúsculo aqui.

    Sim, voce leu certo amante, eu não me definiria como outra coisa, amante é aquela pessoa que ama outra pessoa, e talvez saiba no fundo que nunca vai ter mas mesmo assim ama.

    Fica feliz quando o outro ta feliz, e triste quanto o outro ta triste. Bom, não é asism que nós somos em relação a esse triangulo amoroso que mudou muito a visão de várias pessoas sobre tudo.

    Tanto que muitas pessoas como eu começaram a gostar de ler, ou melhor já liam antes, porém depois de Crepúsculo, gostaram mais ainda.  E até impulsionou a escrever e é aqui que nós deixamos esse sonho vira realidade, mesmo que por um ou dois capítulos, nós somos nós, não existe diferença, aqui só o que importa é ler e escrever, e bom quem gosta de Crepúsculo, importa tres pessoas também: Edward, Bella, Jacob.

     Mas, gostando ou não de Crepúsculo, sendo Team Edward ou Team Jacob, uma coisa que todos nós amamos é ler,e sim, eu poderia dizer que somoss amantes da leitura.