Innocence

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Beije-me escrita por Sarah Virtanen

Beije-me
O tal do amor vem numa hora em que você não podia esperar...

Edward estava ficando sozinho...

Isabella estava descobrindo o que era viver...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   29 acompanhando  

 

Finalmente Casados escrita por Sáskya

Finalmente Casados
*BÔNUS DA FANFIC LIVING LA VIDA LOCA*
A família mais louca de L.A está de volta nesse bônus eletrizante. Depois de quatro anos que o pedido de casamento foi feito, Bella e Edward finalmente marcam a data, causando uma grande comoção na sua grande e espirituosa família. Entretanto, até que o casal finalmente diga o famoso ‘’sim’’, situações cômicas e inesperadas acontecerão, deixando o momento ainda mais inesquecível.
© Fanfic Original.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

16 favoritaram   48 acompanhando  

 


Cinza e Então Azul - Leah x OC escrita por AyalaOM

Cinza e Então Azul - Leah x OC
Tudo na vida de Leah era cinza. Cinza como a madeira queimada após a fogueira, cinza como seu coração partido e jogado para os pombos. Cinza desde que isso era tudo o que se tornara. Mas então chegou o azul penetrante, azul como o céu noturno estrelado. Tão azul que podia afogá-la num mar de escolhas sem volta, ela só precisava dizer sim.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   21 acompanhando  

 

One-Shot: Uma Luz na Escuridão escrita por Juju

One-Shot: Uma Luz na Escuridão
Depois da partida de Edward, pensei que aquele buraco em meu peito nunca mais se fecharia. Meus dias que se seguiram depois foram torturantes e dolorosos. Mas quando Jacob apareceu com o seu sorriso de sol, tudo mudou. Aos poucos, Jake foi trazendo a vida de volta para mim. Agora, a dor que antes era insuportável, deixou de existir e deu lugar para um novo sentimento. — Jacob chegou em um momento extremamente doloroso, me fazendo sorrir mesmo quando eu só queria chorar e me isolar do mundo. Jake, mesmo sabendo do meu estado catatônico, ficou ao meu lado. E quando não restava mais nenhum buraco em meu peito, eu percebi que o que eu sentia por Jacob, era algo mais forte que amizade e sem mais forças para ficar longe daquele sorriso de sol, eu me entreguei aos seus braços.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

One Way to a Broken Heart escrita por danimasen

Bella está angustiada em plena noite de Natal, chegando a conclusão de que seu casamento está fadado ao fracasso. Em uma repentina visita, ela encontra o caminho para a liberdade e para a cura de um coração partido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

11 favoritaram   26 acompanhando  

 


Sra. Cullen escrita por Ellen Gerassi

Sra. Cullen
Isabella tinha apenas 18 anos, quando engravidou de seu namorado James. Ao dar a noticia de sua gravidez, ele a expulsa de seu apartamento.
Passado meses, e preste a dar à luz, sem ter para onde ir, Bella recorre novamente a James, que está com sua nova namorada Victoria, e ele a ignora mais uma vez.
Desesperada, e sem ter para onde ir, ela vai até uma estação de trem, para tentar sair da cidade, mas está sem dinheiro, então entra no trem clandestinamente.
O homem dos bilhetes que passava de passageiro para passageiro, exige que ela lhe mostre sua passagem, desesperada, ela sai correndo dele, mudando de cabine, até que ela esbarra em um homem.
Ele é jovem, bonito, tem os cabelos cor de bronze bagunçados e olhos verdes. Seu nome é Edmund Cullen. Ele vê a situação da moça, sentindo compaixão por ela, então diz ao homem dos bilhetes, que ela está com ele.
Ele a convida a entrar em sua cabine particular, onde está com sua esposa, Tanya Denali Cullen, recém-casada, que também está gravida de 8 meses, e que está viajando para conhecer a família de Edmund pela primeira vez.
Elas ficam amigas durante a viajem, Tanya mostra a Bella sua nova aliança, a qual ela fica encantada, então Tanya oferece que ela a experimente.
Neste exato momento o trem começa a sacudir, ficando desgovernado, matando Tanya, Edmund e metade dos passageiros embarcados.
Como Bella estava com a aliança de Tanya, e a família de Edmund Cullen ainda não conhecia sua nova mulher, todos acham que Bella Swan, é a Sra. Cullen.
Mas o Bella que não esperava, é que ao chegar a mansão com seu bebê, descobre que Edmund tinha um irmão gêmeo, Edward Cullen.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

25 favoritaram   159 acompanhando  

 

Rebel Hearts escrita por JonFanfics

Rebel Hearts
Um grupo de jovens se inscrevem em um semi-internato no interior de Forks, onde acontecer muita loucura, romance, novas amizades e amores..
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   48 acompanhando  

 

Tudo que uma Cullen Quer escrita por Ellen Gerassi

Tudo que uma Cullen Quer
Renesmee Swan tem 17 anos, e trabalha em um buffet com a mãe, mas sempre sonhou no dia que teria a chance em dançar a valsa pai e filha no dia do seu aniversário.
Porém, Isabella Swan, e o britânico Edward Cullen, no passado namoraram e foram casados por um príncipe beduíno no Marrocos, mas as tramoias do assessor de Edward, Demetri Denali, acabaram separando o casal, e o inglês nunca chegou a saber que Bella esperava uma filha dele.
Renesmee que sempre sonhou em conhecer o pai, tem apenas uma foto antiga como recordação, então aos 17 anos, resolve sair de casa, para conhecer o pai, deixando a pacata cidadezinha de Forks para trás e pegando um avião rumo a Inglaterra.
Ao chegar lá, ela conhece Jacob Black, um jovem e encantador músico, por quem se apaixona.
Renesmee descobre que o pai renunciou à sua cadeira na Câmara dos Lordes para se candidatar a congressista, e que está noivo de Tanya Denali, que também tem uma filha adolescente, Rosalie.
A vida de Renesmee não será nada fácil, pois muita gente quer se ver livre dela: a futura mulher e a futura enteada, (por razões óbvias) e Demetri, pai de Tanya, o mesmo assessor que separou Edward e Bella anos antes.

Categorias: Saga Crepúsculo, Tudo que uma Garota Quer
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance

1 favoritou   41 acompanhando  

 

Nosso Dia! escrita por Kawanne Carrera

Nosso Dia!
O dia delas chegou, e elas vão fazer uma comemoração a isso. Bem, depende do destino deixar...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Romântico Anônimo escrita por Kawanne Carrera

Romântico Anônimo
Alec Volturi decide abrir o jogo com Renesmee Cullen. Ele decidiu dizer que é o Romântico Anônimo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

12 favoritaram   26 acompanhando