Foto de J S Dumont
J S Dumont
ID: 633069
Cadastro:
  • 09/10/2015


  •  Olá gente!!!

    ANTES DE TUDO: Caso vocês queiram falar comigo, tirar alguma duvida, podem me adc no face aqui

    Perfil exclusivamente para fics do crepusculo, minhas fics jogos vorazes fica aqui.

    ATENÇÃO: Pessoal, as fanfics minhas que estavam sendo postadas e foram excluidas, serão reescritas, e postada uma por uma mais para frente assim que eu concluir "O caminho para Esperança", "Believe in your dreams" e "Em nome do amor".

    —--

    Meu nome é Jéssica, escrevo fanfics desde meus catorze anos de idade hoje tenho 27 anos, sou estudante de Direito e Letras e escrevo por prazer, sou apaixonada por vários gêneros, então minhas fics costumam ser bem diferente uma da outra, escrevo desde humor a suspense, e futuramente posso arriscar até em terror. Gosto de coisas novas, então sempre quero inovar na minha escrita, sou super mega viciada em mistério, então noventa por cento das minhas fics envolve algum mistério, não gosto de clichês, então tento ser o mais original possível em minhas histórias. 

    Não leio muitas histórias, não por não gostar de ler, mas sim por falta de tempo mesmo, sou chata com leitura e sou muito exigente, então são poucas fics que me prendem, de livros amo Nicholas Sparks, para mim ele e J.K Rownling são os melhores escritores que existem nesse mundo e olha que o mundo é grande, J.K Rownling digo por Harry Potter, amo demais a saga, além de Harry Potter meus livros favoritos são: hush hush, divergente, mazze runner e jogos vorazes.  Minhas séries favoritas são: Orphan Black, Big Little Liars, This is us, Atypical, Glitch e Bates Motel.

    Caso acompanhem alguma fic minha peço por gentileza que comentem, pois são os comentários que fazem postarmos histórias e se não tiver nós acabamos meio que desanimando com  elas, e para vocês que gostam dela poderão acabar ficando sem capítulos, então saibam que comentar fazem muita diferença.

    Atualmente as minhas fics concluidas do crepúsculo são: Eterno e Origens, A garota do banheiro e o boneco de plastico, Paraísos imperfeitos, dez razões para ser como Edward Cullen, 1001 razões para nunca levar Isabella Swan para cama, Lembre-se de mimSempre ao teu lado  e Imprevisivel, Inesperado e Improvavel.

    As em andamento são: Em nome do amorAbrakdabrao caminho para esperançaAs Escolhidas e Believe in your dreams (em parceria)

    BGS:)

    J. S Dumont