Believe in your Dreams > Recomendações

Nick

23/10/2017 às 17:41
Recomendo está história a todos, tenho certeza q vcs vão gostar, adoro a escritora e a historia so tende a ficar mais e mais interessante, desejo toda a sorte para escritora e estarei sempre recomendando a história, um começo triste mas sinto q vai ter uma grande surpresa para nós leitores,leiam, vcs não vão se arrepender.

Dulce Maria

23/10/2017 às 22:24
Eu ja li muitas fics,algumas maravilhosas outras nem tanto,belivele sem dúvida é uma das maravilhosas,que me encantou ainda nos primeiros capítulos postados,estou apaixonada pelo jeito Caprichoso de escrever dessa autora,de quem ja sou fã.esses personagens que tanto amo com suas lutas e dores tão reais so me fazem crer mais que essa história será um sucesso,sem dúvidas vale a pena ler.

ArleyRocha

24/10/2017 às 09:58
Amo ler, principalmente quando se trata de uma história bem escrita, envolvente, com um bom drama, afinal a vida não é um conto de fadas, e Believe in your Dreams com certeza tem todas essas qualidades que nós leitores buscamos, além de uma escrita perfeita muito bem elaborada, com personagens reais, cheios de problemas mais que assim como nós estão dispostos a recomeçar. Super recomendo essa história, se você está cansado de ler historinhas clichês de contos de fadas, Believe será sua primeira opção para sair do clichê. Essa parceria das duas autoras veio contudo, espero mais histórias de ambas. Venha conosco nessa história incrível e fique pronto pra se apaixonar, viciar e contar as horas para a história ser atualizada.

Alexbit2

06/11/2017 às 18:39
Recomendo believe apesar da fic está no começo pq conheço o comprometimento das autoras e sei que elas sempre terminam o que começam, respeitando nós leitores que ficamos horas na frente do computador para ler.. a fic foge do clichê, com uma historia de amor, de superação e que ira abordar o mundo da moda, como se ve logo na capa da fic..então pra quem gosta de muitas emoções escolheu a fic certa e as autoras certas.. corram pra ler Believe in Your Dreams

Gabi

20/07/2018 às 21:06
o que tenho para falar de Believe in your Dreams? bom, eu acho essa fic incrível, eu acho ela muito bem escrita e bem desenvolvida, onde as autoras se preocupam com todos os detalhes da história, aqui encontramos uma linda história de superação, onde a protagonista Bella, embora no desenvolver da história passe por inúmeras dificuldades, ainda consegue deixar uma mensagem da qual é: nunca desista de sonhar, pois uma hora ou outra, ainda é possível realizar os seus sonhos, alias, ela fora muito bem desenvolvida, gosto de sua personalidade, assim como a de Edward, e de vários outros personagens aqui descritos. enfim, é uma história que vale apena ser lida, pois você se envolve no decorrer dos caps, principalmente com os personagens... Believe in your Dreams já está mostrando que vai ser uma linda história de amor!

Diluah Prior

01/08/2018 às 16:32
adoro acompanhar essa fic, ela desde o inicio começa com um enredo bem interessante, e vai esquentando e esquentando nos envolvendo completamente, adoro a Bella dessa história, acho ela uma personagem forte, também gosto da sua história de superação, a acho uma mulher batalhadora. acho essa fic perfeita essa e sempre fico ansiosa por mais capitulos, em minha opinião vale a pena acompanhar!

Dani fernandes

08/08/2019 às 13:34
O que posso fala dessa história de Bella e Edward emocionante a cada capítulo que eu leio eu me apaixono mais pela história de Bella que tá luta pra te uma vida digna que já que sua mãe a abandonou desde bebê e fico supresa como Edward que a ajuda mesmo sendo de classe diferentes tomara que dê tudo certo no final.A história também mostra que sempre tem obstáculos no caminho do casal,espero que todos os problemas sejam superados para eles serem felizes.Amei a história continue assim autoras maravilhosas e quero logo sabe o final da história de Believe in your dreams.