O Boneco de Plastico > Recomendações

Isabela Maria

02/05/2017 às 21:27
Super recomendo essa fic por simplesmente ser perfeita, possuir tudo que uma boa história precisa, romance, intrigas, armações, mistérios um pouco de drama e tudo isso sem perder o humor e a essência, boneco de plastico promete e por possuir uma excelente escritora merece nosso voto de confiança. Embarque vc tbm nessa emocionante história e estejam prontos pra devorarem suas páginas em pouco tempo kkk vem com a gente....e tenha certeza que nao iram se arrepender...

Liah Souza

17/09/2017 às 22:23
Amo esta fic, de coração, e a cada capitulo eu fico ainda com mais vontade de ler. Neste 7 anos que leio no nyah, poucas historias conseguiram realmente chamar minha atenção, mas O Boneco De Plástico e esta realmente me prendendo. A Cada capitulo uma novidade, um mistério... Desde A Garota Do Banheiro eu acompanho a fic, e percebi que ela esta realmente evoluindo, J S Dumont sempre esta nos surpreendendo...

Super recomendo, tenho absoluta certeza que todos que acompanham pensam o mesmo que eu. Uma fic de amor, mistério, aventura, e muita, muita comédia e diversão...

Sammy L

18/09/2017 às 22:08
Engraçada, divertida, envolvente, é assim que posso resumir “O Boneco de Plastico”, assim como “A Garota do Banheiro” essa fanfic me envolveu, ela é uma história que foge dos clichês e que ainda nos envolve com um casal nada convencional, eles são divertidos e adoramos vê-los em cena, eles mostram que não precisam ser extremamente românticos para serem incríveis e nessa história sempre temos novidades na história, a autora consegue escrever perfeitamente bem, numa visão de uma garota totalmente diferente, porém divertida, atrapalhada e que mostra também que não precisa de exageros para ser linda. Adoro muito essa história, e torço para que ela ganhe milhares de comentários, recomendações e leitores porque ela merece. Pois sem sombra de duvidas é minha fanfic favorita do Nyah.

Caah Sousa

04/01/2018 às 17:39
Bem, o que eu posso dizer? Acompanho essa fic desde “a garota do banheiro” e sou extremamente apaixonada por ela, por que? Bem a fic é maravilhosa, a autora é super legal, a estoria é divertida, engraçada e muitooooo original, eu gosto de muitas coisas nessas fic, incluindo que é muito bem escrita e me faz dar muitas risadas, a autora é criativa como sempre e me inspira muito, bem, elogios a parte, vale a pena conferir! Vocês não vão se arrepender, é perfeita todos os capitulos são maravilhosos...aiaiai a historia e muito legal a cada cap eu fico mais animada para ler ,então quem tiver a duvida de ler ,pode ter certeza nao vai se arrepender muito,muito,muitooooooooo legallllllllll eu recomendo =)

Waterhouse

02/04/2018 às 01:50
O Boneco de Plástico é uma das histórias que mais espero atualizar, ela é extremamente engraçada, dá vontade de pedir para a JS D., a trama entre Enigmática e Justiceira está hilária e nos faz lembrar de como problemas do colegial parecem impossíveis de resolver, sendo que quando passamos, tudo é divertido. Leem O Boneco de Plástico, vale cada capítulo lido.

Ruby

29/05/2018 às 22:19
Divertida e engraçada, é uma das melhores fics de humor que já li, isso porque ela tem uma dose de tudo, de romance, de comédia, de drama, a autora sabe muito bem equilibrar, sabe desenvolver os personagens muito bem e consegue tornar a leitura viciante, as fics de J.S Dumont são maravilhosas e essa não fica para trás, recomendo essa como todas as outras da autora, ela escreve muito bem, suas histórias são incriveis, vale a pena ler cada capitulo...

Debora Cas

30/05/2018 às 18:25
Uma das melhores fanfics de humor que acompanhei, pois ela é bem estruturada, bem escrita, foi boa do começo ao fim e por isso estou aqui recomendando, pois desde a primeira temporada, essa história me conquistou.
Impossivel não amar o casal principal, Edward é um badboy maravilhoso, Bella é divertida, atrapalhada e muito engraçada, é uma das melhores histórias adolescentes, onde me diverti a peça com esse casal que sem sombra de duvidas me conquistou.
Parabéns a autora, eu sempre me lembrarei dessa fanfic, que sempre estará no meu coração!

Erika

28/08/2018 às 10:38
Nossa, que fic divertidíssima, perdi as contas de quantas vezes dei risada nessa história, sabe, fico até sem palavras para dizer o quanto amei essa fic desde a garota do banheiro, a Bella sem sombra de duvidas é muito massa, gostei dessa fic porque também pude ver nessa segunda fase o ponto de vista do Edward, gostei de como eles foram desenvolvendo o romance, e como a Bella foi amadurecendo nessa segunda fase da história, a autora soube muito bem desenvolver os capítulos, é criativa e escreve muito bem, nunca deixando a história cansativa, mesmo tendo duas temporadas... parabéns a autora, a fic é um máximo!

Giullia

17/10/2018 às 21:46
Querem rir? Se divertir? Rir ás gargalhadas?Muito bem! Estão na busca da fic certa. Desde “a garota do banheiro” essa fic se torna uma boa pedida, engraçada, divertida, com personagens adoráveis, você começa a ler e não consegue parar mais, de tão envolvente e bem escrita que é, enfim, leiam, vocês não vão se arrepender!