Leh_forever

15/02/2018 às 13:36

É um prazer recomendar essa história, Mas não sei nem por onde começar kkk.
Adora as histórias dessa autora que escreve as fanfiction de um jeito maravilhoso e cativante não consigo parar de ler.
Apesar dessa história estar no começo super recomendo que vocês acompanhe.
Bju

Lua

24/03/2018 às 11:34
preciso recomendar essa ficção, pois é impossível não se apaixonar por esse enredo tão misterioso e envolvente, o que mais me chamou atenção nessa fic, foi os personagens, o casal protagonista tem personalidades fortes e envolvente, gosto da Bella misteriosa que autora desenvolveu, mas o que mais amo é esse Edward inteligente, envolvente e muito sexy, a fic é muito bem escrita e cada capitulo nos deixa mais curiosos para entender mais. adorei, vale a pena ler, tenho certeza que quem começar não vai querer parar mais!

Zuukitta

25/03/2018 às 19:09
Eu gosto muuuito de ler: romance, comédia romântica, horror, suspense... de tudo um pouco! Essa história posso definir como uma história misteriosa que está me prendendo a cada capítulo, onde crio mil e umas suposições e no final de cada um vejo que posso estar muito enganada pois nenhum capítulo vai na mesmice que vejo em tantas fics. Recomendo para quem gosta de mistério com romance, uma fanfic cheia de segredos a serem desvendados e capítulos a serem descobertos, sim, cada capítulo é uma verdadeira descoberta e eu não vejo a hora de descobrir afinal o que esconde a nossa queridinha Isabella

Tarcyla

26/04/2018 às 10:30
historia emocionante, super interessante a autora sabe bem usar as palavras de forma que lhe prende a historia, confesso que quando via enquanto procurava não pensei que eu iria gostar mas me enganei é uma historia maravilhosa a autora sabe encaixa cada personagem sem parecer superficial e é super cuidadosa com cada detalhe da historia, continue assim e espero ansiosa por mais fanfics

Angel

07/07/2018 às 22:13
Essa fanfic já me conquistou, primeiro pelo enredo extremamente interessante e também pelo ar de mistério e suspense que decorre nos capítulos, é uma fanfic para se devorar, maratonar, pois é difícil começar e não ler capítulos atrás de capítulos para saber o que irá acontecer, os personagens são envolventes, misteriosos e extremamente interessante e a boa escrita da autora completa a perfeição da história. Vale a pena ler a fic... Quem ler garanto que não irá se arrepender!

Becca Salvatore

20/07/2018 às 21:41
eu já leio muitas fics dessa autora, mas acredite ela ainda me surpreende com sua escrita maravilhosa... e essa é uma das fics que me surpreendeu, desde o enredo que me prendeu já pela sinopse, como no decorrer dos caps, é uma fic inteligente, bem escrita, bem elaborada, e com personagens de personalidade marcante... cada um tem seu jeitinho especial, que te encanta, principalmente o beward, que eu já me apaixonei e se tornou uma das fics da qual mais amei o desenvolvimento do casal... enfim, a autora arrasa! e mais uma vez acertou em cheio, fico louca todos os dias querendo mais caps... se você ainda não leu, digo e repito: leia! não vão se arrepender!

Erika

28/08/2018 às 10:40
Ah o mistério dessa fic me deixa de cabelo em pé, mas que fic maravilhosa! ❤ Nem tem como descrever o quanto fico curiosa lendo essa fic... Os personagens sempre deixa a gente com um pé atrás, criando diversas teorias loucas, para desvendar todo esse mistério, quando a gente acha que tudo está desvendado, ai vem novas bombas, e falta pegar fogo, eita história interessante, é uma montanha-russa de emoções, enfim, estou adorando lê-la, a autora está de parabéns.

Jeni

23/09/2018 às 19:23
Essa fic é uma história cativante do começo até agora, pelo menos me impressionou bastante... Cheia de reviravoltas, surpresas, e com certeza muito (mas muito mesmo) amor. A escrita dessa autora é incrível! As cenas são muito bem escritas e os sentimentos são muito bem mostrados, com personagens incrivelmente reais, sinto ao lê-la como se realmente eu me transportasse para as cenas e pudesse ver tudo de camarote. E é com todo amor, drama, suspense e mistério que essa história é contada, cada detalhe muito bem pensado e descrito. É com certeza um tempo investido, ela é muito gostosa de ser e a história cresce conforme os capítulos se passam, você com certeza vai se surpreender!

Luna

25/09/2018 às 13:04
Adoro o ar de mistério e suspense dessa história, aqui realmente tudo é imprevisível, eu mesma me apaixonei pelo enredo e fiquei varias vezes de boca aberta com alguns acontecimentos dessa fanfiction. É uma fic muito bem escrita, bem elaborada, com personagens de personalidades marcantes, e sempre, não sabemos o que esperar, pois cada cap. É uma surpresa. Simplesmente me apaixonei por esta história, e quem ainda não acompanha, leiam não vão se arrepender!

Giullia

17/10/2018 às 21:46
Essa história cativa você desde o primeiro capítulo, é misteriosa e eu adoro o gênero, as vezes uma coisa parece ser depois vimos que não é, ou seja, é cheia de reviravoltas, algo que também amo, e o suspense só é a cereja do bolo, ou seja, essa fic é incrível... Quem ainda não leu, leiam, não vão se arrepender!

Juju

17/10/2018 às 22:30
O que dizer dessa fic? As vezes me encontro sem palavras, agora que está na reta final, vejo que é impossível não recomendar essa história, adoro o desenvolvimento dela, os personagens e as reviravoltas, ela é como uma montanha russa, imprevisível de verdade... Por isso vale a pena ler, te impressiona do começo ao fim, e por isso estou aqui, pois merece e muito a recomendação, leiam, não vão se arrepender!

Kayla

01/12/2018 às 22:55
OMG! Que história é perfeita é essa, tipo... Viciei total aqui! É uma fic incrível, cheia de mistério, uma mistura maravilhosa de suspense, ação, mistério e romance, ai que romance... Cheia de altos e baixos, com superação amor e altruísmo, estou passada e emocionada com tanta emoção em uma história só, então, quem procura uma fic assim... Precisa ler essa e recomendar também, pois vale a pena a autora é perfect!

mandy21

05/12/2018 às 11:12
Imprevisível,Inesperado e Improvável é uma história totalmente maravilhosa e envolvente.
A autora nos coloca no lugar do personagem principal: o Edward. E, conforme a história é contada, nos faz questionar sobre quem é Bella, por que ele não se lembra dela, eles realmente se casaram, se ela está envolvida no acidente de carro em que Edward sofreu, o que os outros personagens dizem é verdade.... Assim por diante.
E eu garanto que por mais dúvidas vão surgindo, todas as respostas vão sendo respondidas.
Além disso, a autora narra essa história de uma maneira que nos faz colocar na situação de quem está narrando.
E, o mais importante, talvez seja um dos Edward mais maduro que eu li.
Então, dê uma chance para essa história pois ela é totalmente inesquecível, além de ter todo um suspense, e no final saberemos quem é Bella e se essa história dela ter se casado com Edward é verdadeira.
E, pode acreditar, vale a pena entrar no universo dessa fanfic e descobrir junto ao Edward tudo.