Lua Sousa

18/03/2017 às 19:19
Bom, nem acredito ainda que essa história ainda não tem nenhuma recomendação, o bom é que serei a primeira. Eu já tinha que ter recomendado antes, afinal, essa história ela é tão perfeita. Bom, o que posso dizer sobre essa fanfic? Primeiro eu percebi o quanto ela está crescendo a cada capitulo, e tudo acontece de forma natural, vemos a evolução dos personagens, e é intenso, a amizade que nasce entre Edward e Bella ocorre pouco a pouco, e vai se intensificando a medida em que os capitulos vão surgindo, nasce uma amizade extremamente linda e que faz nós torcemos por ela a cada capitulo. Gosto muito do desenrolar da história, gosto de como os personagens principais se relacionam, e fico aqui roendo as unhas esperando por mais, pois cada capitulo dá esse gostinho de quero mais. Edward é um personagem incrivel que vai se autoconhecendo pouco a pouco, Bella é tão sensivel, gosto do jeito em que ela vê Edward, ela o conhece de uma forma que ninguém conhece, e eles se completam perfeitamente, falta só perceberem isso. Bom, o que posso dizer é que 10 razões... é uma história é magnifica. Amo demais essa fanfic. E espero que todos recomendem, pois a autora merece.

Ana

25/04/2017 às 09:58
Eu li essa fanfic em dois dias e meu, ela me prendeu completamente, eu tenho que admitir que ela é uma ótima fanfic, é como já disse para autora, é uma fanfic leve, onde tudo vai acontecendo de forma natural e vai nos prendendo, pois nunca torci por um casal como esse Edward e Bella dessa fanfic.
Eu acho o Edward daqui incrível, ele é tão fofo que você fica com vontade de adotá-lo e levá-lo para casa, a Bella daqui é uma grande amiga, conselheira e escuta como ninguém, os dois tiveram uma sintonia incrível e o mais lindo de tudo é que nasceu antes do amor uma amizade muito legal, e vemos essa amizade se desenvolvendo, se desenvolvendo, e o que posso concluir do Edward e da Bella de dez razões para ser como Edward Cullen, é que eles se completam, primeiro se completaram como amigo de uma forma linda, e como serão em casal, bom terão que ler para saber!
Parabéns mais uma vez pela fanfic autora, você merece milhares de recomendações, espero que muita gente recomende essa estoria, pois você merece!

Lextranger

29/04/2017 às 16:58
Oque dizer dessa história? Eu simplesmente não tenho palavras,pois todas seriam insuficientes. É minha fic favorita,eu espero ansiosamente pelas atualizações,pareço louca vindo no site,mesmo sabendo os dias de postagens. É tão maravilhosa. Essa história prende as pessoas,é incrível como a cada capítulo ela melhora ainda mais e fica sempre emocionante e com gostinho de quero mais.
Não consigo ver motivos para alguém ler e não gostar,principalmente os fãs da saga. Podem ter certeza que se lerem não vão se arrepender. Viagem nessa fanfic que vai fazer vocês se viciarem. Se lêem comentem,e favoritem a história.

Kathley Louise

05/05/2017 às 21:15
MEU! Eu nunca torci tanto para um casal ficar junto como eu torço nessa fanfic Dez Razões para ser como Edward Cullen, acho que a maioria dos leitores dessa fanfic fica tipo roendo as unhas com cada capitulo, ansiosos para saber se finalmente o negocio vai, eu tenho que ser sincera e dizer: CUIDADO! Essa fanfic vicia! SIM ELA VICIA! Pois meu esse Edward é MUITO FOFO e essa Bella, ah é facil gostar dela e eles juntos, conseguem ser melhores ainda... O enredo é perfeito e a gente fica sempre querendo mais, querendo mais, fico até desesperada quando a autora demora a postar, sorte que essa fanfic ela posta rápido porque se não eu já tido um treco, sério. Então to aqui dizendo: Ainda não começarem a ler? COMECEM E RECOMENDEM! Vocês irão adorar, isso eu garanto.

Karol

28/05/2017 às 12:04
Que fanfic incrível! É muito mais que um romance, é uma bela história sobre amizade e auto-conhecimento. Estou adorando essa Bella e esse Edward que se encontraram num momento complicado da vida deles e então juntos estão conseguindo superar os seus fantasmas... Só hoje percebi o quanto senti falta de ler esse estilo mais colegial, divertido e claro, extremamente fofo e Dez Razões para ser como Edward Cullen cumpre muito bem toda essa proposta. A autora escreve muito bem! Recomendo essa fanfic para todos que assim como eu gostam de histórias bem escritas e um romance leve e muito fofo! Ansiosa pelos próximos capítulos!

Nikki Olivaras

09/07/2017 às 13:04
TOME MUITO CUIDADO! ESSA FANFIC VICIA! É... Isso eu preciso advertir a todos, eu mesma fiquei viciada nessa história, também, como não se viciar em Dez Razões para ser como Edward Cullen? Bom, se você estiver procurando uma fanfic leve para ler, uma que você goste de ficar ansiosa, roendo as unhas, na espera de cada capitulo, uma fanfic divertida, que faz você se apaixonar pelos personagens, essa fanfic é perfeita. Pois dificilmente você encontrará um Edward tão fofo como daqui, é impossível, a Bella também é legal, é engraçada, e ela faz um casal MUITO FOFO com Edward, eles juntos são incríveis e conseguem ser melhores ainda. Bom, eu estou extremamente apaixonada e por isso estou recomendando, pois eu quero mais capítulos o mais rápido possível, e nada melhor do que animar nossa querida autora e também digamos, bastante criativa com recomendações, é como eu disse, essa fanfic vicia, isso vocês tem que tomar cuidado! E por isso, eu necessito continuar a leitura... Enfim, para finalizar, eu recomendo e muito essa fanfic para todos lerem, eu garanto que ninguém irá se arrepender, só ficarão assim como roendo as unhas esperando por mais!

Becca Salvatore

07/09/2017 às 22:24
Eu demorei mais estou aqui, para recomendar essa fic que eu amo tanto. O que posso falar dessa fic? Bem, ela é leve, mas é bem viciante, trata de temas importantes, mas de uma forma nada pesada, ela é um romance muito interessante que cresce ao longo do tempo, eu vejo essa fic na visão da Bella quase como um conto de fadas, pois tudo foi acontecendo de uma forma mágica, devagar, doce, mas tão linda, Bella encontrou em Edward um principe, porque ele é muito fofo, só lendo para ver, foi um dos Edwards mais fofos que eu já conheci... Essa fic é tão fofa que é do tipo que faz nossos olhinhos brilharem lendo, sem sombra de duvida eu acho essa fic incrivel, a autora consegue despertar um sentimento incrivel em mim quando estou lendo essa história, ela é doce, cativante e com certeza acabou tornando-se uma das minhas fanfics favoritas.

Mara Mayni

19/08/2018 às 12:37
OMG!
O que dizer dessa fic super perfect ?

Sério. Uma amisade que começou por um acordo.E mesmo sem querer...aos pouquinhos se tornou um amor irresistível, um amor capaz de enfrentar padrões sociais e preconceitos.

Uma estória deliciosa, que te gruda em cada capítulo novo. Não tem como não recomendar.
Uma estória Beward.

Ameiiiiii.


Bjks

Sushine

12/02/2019 às 16:24
Adoro fics que o romance vai se desenvolvendo de uma forma lenta como é aqui. Tipo acontece de uma forma extremamente natural, a gente fica torcendo aqui pelo casal, para eles perceberem que estão apaixonados e quando isso acontece ahhh é lindo! E Faz você ir às nuvens de tão romântica e fofa que a fic se torna.... Amo essa fic, já li ela umas três vezes de tão perfeita que é e acredito que todos irão amar essa história, é doce, fofa, romântica, enfim, leiam que não iriam se arrepender...