Sempre ao teu lado > Recomendações

Biah Cullen

27/08/2017 às 23:20
Oi primeiramente tenho que dizer amo esse filme !!!O filme mostra como a vida pode ser destruída em segundo faz abri meus os olhos de como vejo o mundo e a pessoas ao meu arredo.

Tendo uma adaptação para saga crepúsculo para Bella e edward me deixa feliz, é ansiosa,fora q a escrita e tão boa,não sinto quando como se eu tivesse lendo a produção do filme.Parece q estou lendo algo novo e original.

Meus parabéns a autora estou ansiosa pelos próximos capítulos.

Bjs biah cullen

Isabela Maria

31/08/2017 às 10:52
Como não recomendar essa fic, que já no começo te deixa apaixonada, com uma história muito emocionante de superação de sacrifício de uma relação de mãe e filha que nos deixa totalmente apaixonadas.. Uma história diferente de tudo que já li, que foge do clichê, uma escrita perfeita e muito bem elaborada.... e com povs de uma criança tão doce e inocente que faz a história ser mais suave só por ser narrada por algúem taõ inocente... Meus Parabéns a autora (jéssica) por nos agraciar com algo tão bom e tão envolvente.. Indico Sempre ao teu lado, pois é um sucesso e confio no comprometimento da autora de termina-la...Embarque nessa fic e se apaixone como eu...

Katherine

03/09/2017 às 23:29
A proposta dessa fanfic é incrivel, é diferente de tudo que já vi, sei que ela ainda está no inicio, mas é impossivel não já recomendar, pois a autora é muito comprometida, escreve muito bem e estou adorando cada capitulo da história, ela é uma fanfic viciante e quando a gente lê não queremos parar e fico aqui angustiada esperando por mais. Os personagens dessa história são cativantes, Nessie e Bella tem um relacionamento incrivel e ver as coisas na visão de Nessie deixa a história tão mágica e com um ar inocente que é muito gostoso de ler. Vale a pena já recomendar, pois estou amando cada palavra escrita nessa história, parabéns a autora, você é excelente!

Becca Salvatore

19/09/2017 às 00:26
É uma fanfic que ainda está no comecinho, mas já conquistou meu coração e de muitas pessoas, então é possivel não recomendar, gosto dela pela sua proposta ser totalmente diferente de todas histórias que já vi por aqui, a autora não preciso nem falar como ela é criativa e escreve bem, acompanho outras histórias dela, e quando vejo que é dela já sei que vou gostar, pois sua maneira de escrever é maravilhosa e sempre fugindo dos clichês o que é importante. Sim, essa fanfic é diferente de tudo que você já viu, acho dificil alguém ler e não se encantar por ela, Nessie é encantadora, Bella uma guerreira e Edward um fofo, os três são apaixonantes.Vale a pena ler, além da história falar sobre superação, o que é também maravilhoso. E cada capitulo é mais uma ansiedade, e ficamos sempre com o gosto de quero mais. Vale a pena ler, e falo recomendem também, pois ela merece e muitas recomendações, pois a fic é perfeita!

Beatriz

16/10/2017 às 10:40
É simplesmente impossível não recomendar "Sempre ao teu lado". Eu tenho várias fics favoritas, mas nenhuma como esta... Essa é uma história mais complexa, capaz de prender sua atenção do início ao fim. Não sei muito bem o que dizer, só que essa é uma história de superação. Bella oor seis anos vive num mundo paralelo, mas que por causa de sua filha decide tentar voltar ao mundo real. Edward, mesmo após seis anos, não consegue esquecer sua namorada de adolescência e ainda carrega uma culpa dentro de si... São tantas coisas que gostaria de escrever, mas não seria justo com vocês, sei que muitas pessoas não gostam de spoiler. Então, digo apenas uma coisa: não deixem de ler. Tenho certeza que será uma das suas fics favoritas também ❤

thata07

16/10/2017 às 11:25
Eu AMO ler fics bem estruturadas, com histórias bem contadas, com uma boa escrita e um ótimo enredo e essa fic é exatamente isso.
Amei descobrir ela (só fico triste pois ainda não esta terminada e um capitulo por semana me maltrata na espera), é um enredo bem envolvente, que te deixa querendo saber mais e mais, querendo descobrir como as coisas vão se desenrolas e querendo iniciar ela e só parar quando terminar.
Enfim, é uma das minhas preferidas.

Anônimo

19/10/2017 às 00:54
Eu sou suspeita a falar das histórias de J.S Dumont, ela sabe o quanto adoro sua escrita e suas ideias, bom ela tem milhares de fanfics espetaculares, mas essa aqui tem um sabor especial, desde que vi pela primeira vez eu disse a ela: Essa fanfic vai fazer sucesso! E realmente é o que está acontecendo, e ela faz sucesso porque é realmente boa, ela fala de um tema forte, mas de uma maneira leve, tem personagens apaixonantes (principalmente Nessie) e é uma história bem complexa, mas extremamente envolvente, você fica ansioso em cada capitulo, louco para ler mais, pela história ser realmente muito viciante, e nem preciso dizer que ela é bem escrita né? Sim ela é, ela é uma receita perfeita de o "que seria uma fanfic maravilhosa", sim, "Sempre ao teu lado" é uma fanfic completa, e sei que qualquer um que ler vai adorar, parabéns autora e quem ainda não lê eu recomendo, leia vocês vão adorar!

Anônimo

22/10/2017 às 18:12
Se você curte um bom enredo, boa escrita, autora atenciosa e muito drama, esse é seu lugar. O drama da protagonista parece não ter fim, mas em meio a tanta coisa ruim ha o relacionamento incrível entre mãe e filha. A autora escreveu os momentos entre as duas de forma espetacular. Ha muito tempo eu não conseguia sentir tanto o sentimento entre os personagens como sinto entre as duas. Apesar de não gostar do personagem masculino, isso nao desqualifica a história, muito pelo contrário. Faz com que, pelo menos eu torça para que a protagonista ressurja das suas cinzas, tal qual uma Fenix e prove (embora não tenha que provar nada a ninguém) que a força sempre esteve com ela. História para quem, como eu, gosta de mulheres fortes e emoções a cada capítulo. De uma das melhores autoras do site na categoria. Parabéns J S Dumont

Tamii

22/10/2017 às 19:56
Sempre ao teu lado, é uma história tão cativante tão emocionante ,ela meio que mostra a realidade da vida, e muito maravilhoso de deixa com vontade de ler até não acabar mais, se fosse um livro eu não ia querer sair de casa até esse livro acabar
E maravilhoso você é uma Escelente escritora parabéns

Lextranger

22/10/2017 às 19:57
Uau. Essa fic é tão maravilhosa que se torna até difícil descreve- lá . Conta uma história baseados em fatos que realmente aconteceram, e é bom ler tudo,ver o sentimento que Bella teve e tudo oque ela sentiu nesse tempo que passou em cativeiro. A autora consegue passar todos os sentimentos para os capítulos - e inclusive me deixar ansiosa demais - e fazer com que você se emocione lendo . Pode ter certeza que valerá a pena ler cada capítulo.

Larissa Pereira

26/10/2017 às 20:25
Gente sério eu estou tipo loka com essa história MEU DEUS,essa história é, FASCINANTE, EMOCIONANTE, MARAVILHOSA.
Só tenho elogios pra essa história e pras autoras que meu Deus,ah me faltam palavras,eu comecei e não parei mais e quando cheguei no último capítulo que foi escrito ei fiquei sem chão kkkkkk agoniada de não ter mais kkkkk LEIAM SO LEIAM,NAO VÃO SE ARREPENDER. ❤

Debora Cas

30/10/2017 às 16:12
As vezes é difícil de encontrar palavras para descrever essa fanfic, de tão espetacular que ela é, posso dizer com todas as letras que é uma das melhores que já vi nesse site, a escrita dela é maravilhosa, é intensa, é uma história linda, marcante, incrível, ela é aquele tipo de história que vai passar anos mais é impossível de esquecer, de tão maravilhosa e envolvente que ela é, ela é daquelas fics que você deseja devorar, ler de uma vez só, todos os capitulos sem parar nem mesmo para respirar, pois tudo é incrivel, adoro sempre ao teu lado, principalmente por tratar de personagens tão incrivelmente humanos com atitudes tão humanas, a autora é maravilhosa, a fanfic é excelente, vale a pena acompanhar, se você ainda não leu leia, pois sempre ao teu lado vale a pena conhecer!

Leilinha

30/10/2017 às 16:26
Como sempre estou correndo e fazendo comentários curtos, decidi fazer uma recomendação para autora saber o que penso de uma forma mais aprofundada sobre sua história. Pensa em uma fanfic envolvente, é o sempre ao teu lado, desde a escrita totalmente detalhada ao enredo maravilhoso, amo todos os personagens da fanfic, mas a nessie é espetacular, eu gosto de ler a narração dela e de como ela consegue transformar os momentos difíceis serem vistos de uma forma leve e inocente, aqui temos personagens com dores reais, tentando se reconstituir, é uma história que trata de superação, e vale a pena ler pois pode nos ensinar muitas coisas e nos fazer refletir de temas que as vezes nunca paramos para pensar. Eu peguei e não me arrependo então digo e repito, leiam garanto que vocês não vão se arrepender.

Diluah Prior

30/10/2017 às 16:28
Bom, sempre ao teu lado é uma história maravilhosa demais para não ser recomendada, eu estou perdidamente apaixonada por ela, sim, também é quase impossível de não se apaixonar, é uma história com um tema forte e mesmo assim consegue ser narrado de uma forma leve, a escrita é apaixonante e a narração surpreendente, você se envolve e se encanta em cada capitulo, além de ser viciante porque é um tormento esperar a próxima atualização, o que tenho que dizer é que vale a pena ler, se você procura uma boa história para acompanhar não deixe de ler sempre ao teu lado, vale a pena eu digo vocês não irão se arrepender.

Ana Carolina

22/11/2017 às 22:03
Se você ta cansada de historias clichês, você vai amar essa. Amando de mais acompanhar. É tão emocionante é como se eu estivesse dentro da história a cada capítulo que leio. Fico triste, feliz, ansiosa.... Me sinto dentro dessa história incrível, onde você torce de mais pela personagem principal. É um mix de várias sensações. Vale muito a pena a companhar essa história. A Bella é completamente diferente e o Edward também, e ao mesmo tempo que você quer pegar a Bella no colo e esconder ela do mundo, você torce pra ela se recuperar e seguir em frente. Eu super recomendo essa incrível história de amor, luta, de sonhos.