A Garota do Banheiro > Recomendações

I love twilight

14/12/2015 às 05:26
O que posso dizer dessa história?
Hmmmm que ela é uma das melhores que já li em toda a minha vida,estou amando a forma como os personagens se comportam,principalmente Bella que não tem papas na lingua kkkkkk
Enfim estou amando e recomendo a todos que leiam porque é muito muito muito boa

Maah Salinas

03/01/2016 às 23:31
Essa é uma das fics mais divertidas que já li, isso por varias razões, primeiro: a narração é muito divertida, ver a fic pela visão da Bella é muito legal porque ela é uma personagem que narra a história de uma forma diferente, mas fora do comum, não deixando nenhum momento a fic cansativa... Segundo: O Edward faz nós termos uma mistura de sentimento de ódio e amor por ele, ele que deixa a história engraçada, mas as vezes ele é um completo idiota com a Bella e dá vontade de matar ele... Mas meu, a fic é perfeita de verdade, vale a pena ler, ela é leve, engraçada, e também imprevisível, ela vale a pena ser lida!!!!

ray

07/01/2016 às 17:36
Comecei a ler agora, e tenho que dizer: a fic é muito divertida,sério,rio demais com a Bella doidinha desse jeito kkk e o Edward ta ao mesmo tempo me irritando e me fazendo amar ele ~vai entender~ mas a história é mesmo muito boa, sem contar que a escrita é bem fácil de entender, e isso faz com que ela fique ainda melhor de se ler. Enfim, to amando ♥
Gente, vale muito a pena, leiam!!

Caah Sousa

15/01/2016 às 23:01
Eu decidi recomendar as fanfics que leio, afinal, é o mínimo que posso fazer para vocês autores não é? Então como essa fic é uma das minhas fics favoritas, ela é uma das primeiras que estou recomendando. E para começar eu vou dizer o por que eu estou recomendando ela. Bom, primeiro porque eu ADORO os personagens de “A Garota do Banheiro”, a Bella é uma personagem totalmente louca, que só se mete em confusões e faz coisas que tipo você pensa: Como pode um ser humano fazer isso? Já o Edward é muito imprevisível, nunca sabemos o que ele irá armar principalmente com a Bella e por que ele faz o que faz e esse mistério nos deixam mais loucos para continuar lendo, a narração da Bella é gostosa de ler, é fácil, engraçada, eu adoro e bem, os autores sabem escrever, são criativos, super gente boa e bem, vocês PRECISAM ler tenho certeza que vão adorar, é impossivel para quem gosta de comédia romântica não se divertirem com “A Garota do Banheiro”, e por favor, caso leiam façam o favor de comentar, por que eles merecem viu? Ah e claro recomendem e favoritem porque essa história vale a pena, vocês precisam incentivar eles a continuar o mais rápido possível, porque eu PRECISO de mais capítulos, eu tenho que saber o que vai acontecer. E então LEIAM que vocês não vão se arrepender. A Garota do Banheiro é muito boa e engraçada, não começou a ler ainda? Comecem agora mesmo!

DaiaMiranda

02/02/2016 às 14:12
A garota do banheiro é divertida, intrigante e envolvente, te faz dar boas risadas. Uma das melhores fic que estou lendo e em cada capitulo te deixa com o gostinho de querer saber mais. As autoras tem compromisso em sempre atualizar a fic, e sao bem criativas. É uma fic que vai atrair voce.

Caninha

14/02/2016 às 21:57
Se você assim como eu está procurando uma história diferente que saia da mesmice, sejá bem vindo !!!
A Garota do Banheiro é uma das poucas histórias que te prende a cada capítulo.
Nunca recomendei nenhuma história, mas essa é impossivel não recomendar.
LEIAM A GAROTA DO BANHEIRO !!

Sophia C

08/03/2016 às 09:23
A garota do banheiro é a fic mais doida que já li em toda minha vida, ela é diferente, engraçada, com personagens fora do convencional e uma Bella que só sabe entrar em confusão, simplesmente eu me apaixonei por essa fic é quanto mais eu acho que não tem mais o que acontecer nela, os autores conseguem inventar, simplesmente é uma das fics mais criativas do Nyah, recomendadissima.

Mary

11/03/2016 às 18:14
Sou uma leitora compulsiva, leio d tudo sobre crepúsculo ! Ja li tantas fanfics que não consigo contar, mas nenhuma, nenhuma mesmo conseguiu me prender tanto como " A  garota do banheiro". É a melhor fanfic que li sobre a Bella e Edward , é realmenteuma comédia esse dois juntos, todos os personagens são sensacionais na história. É uma historia envolvente, você começa a ler e não consegue parar, você fica esperando ansiosamente pelo proximo capitulo, as vezes eu sonho com o que vai acontecer no prox capítulo c esses dois. Parabéns as escritoras pois foi a melhor história que li até hoje
Recomendo mesmo!

Liah Moreno

30/03/2016 às 21:48
Bom, oque falar sobre esta fic? Sou apaixonada por fic Beward, a 5 anos que leio fanfics, e vou dizer uma coisa, e muito dificil uma fic chamar minha atençao, mas "A Garota Do Banheiro" me fascinou desde o primeiro capitulo, de todas as fics que ja li, esta esta sendo uma das favoritas. Super recomendo, se voce quer uma fic onde a comedia, romance, açao... voce esta no lugar certo. Venha embarcar nesta aventura tambem. Recomendadíssima

Jumotta

11/04/2016 às 17:48
O que dizer desta historia ? Ela é completamente perfeita
Engraçada , romantica , mostrando o verdadeiro sentido da palavra amizade
Uma bella louca e engraçada , um edward sem palavras para descrever amoroso mais do jeito dele completamente lindo
E um colegio onde tudo ancontece e sempre a nossa querida bella editando as materias
Essa historia é completamente demais eu super recomendo a todos a lerem

RaiscaCullen

05/05/2016 às 13:59
Sabe aquela história que você quer ler sem parar? Que tem uma pitada de tudo que procura em uma história fantástica e que vai fazer você pirar de amores? Esse é aquele tipo de historia que você se vê louca para que o próximo cap seja postado, porque não dá pra terminar justo quando estava ficando bom!Amo A Garota do Banheiro, porque a autora sabe muito bem o que o leitor quer ler e sentir(ao menos para mim)sempre tem aquelas partes engraçadas, em que você quase morre rindo, e tem também aquelas que eu chamo de "aperto no coração" onde você desesperadamente quer entrar ali na historia e dar um tapa na cara de um dos personagens(principalmente da Bella). Esta sim é uma das histórias que eu não cansaria nunca de ler, nunca!NUNQUINHA! Então, se você não tem nada pra fazer, vai ler está historia incrível! Vale muito a pena!

Bia

26/05/2016 às 12:24
Acredite eu fiz esse perfil apenas para recomendar e comentar aqui e mais algumas histórias suas que eu leio, porque realmente eu acho muito boa... Essa é uma das minhas preferidas sem sombra de duvida, nunca li uma história tão engraçada e divertida, os personagens são tão inusitados, são diferentes do que vemos no convencional, nunca li uma Bella desse jeito, impulsiva, engraçada, divertida. E cada capitulo é tão divertido que a fic não fica monótona, nós conseguimos saborear cada capitulo.
Sem sombra de duvidas vale a pena ler "A Garota do Banheiro", acho difícil alguém ler isso aqui e não gosta, quem gosta de humor tem que ler, quem gosta de romance tem que ler, quem gosta de dar risada tem que ler, e agora nos últimos capítulos podemos até dizer também que quem gosta de mistério tem que ler. Essa fic é completa, parabéns a autora, e peço até mesmo por ela, recomendem gente e leiam, vocês não vão se arrepender!

Naiane Prior

26/05/2016 às 14:07
gente a garota do banheiro e melhor historia que já li na minha vida, muito boa, a forma que escrita e super divertido, a bela e uma garota muito engraçada e legal correndo atrás das suas expectativas e nem se fala o ímã que ela tem para problemas. mais enfim eu acho que vocês vão adorar a historia assim como eu então leiam,comentem e recomendem assim como eu vocês na vão se arrepender. beijos

RitinhaSilva2

16/02/2017 às 01:16
Uma fanfic simplesmente perfeita, com muita emoçao, aventura e dedicaçao da autora ! muitos parabens por esta obra fantástica. Senti-me completamente envolvida na história, como se fizesse parte dela. Esperei muito tempo para que todos os capítulos da 1 temporada fossem lançados, mas definitivamente valeu a pena!! Muitos parabéns à autora e fico ansiosamente e super entusiasmada à espera da 2 temporada da fic .

Ass: Uma super fã de Portugal

Ray Mel

20/02/2017 às 02:42
A Garota do Banheiro é uma daquelas fanfics que faz você rir até a sua barriga dor, e isso é bom. A Bella não é aquela Bella sem graça, ela é uma Bella cativante, gentil, ~maluca~ adorável e curiosa. O Edward... Bom, o Edward com toda certeza é um convencido, mas é totalmente adorável e vamos combinar, totalmente gostoso e sexy! Ok! Parei! ~Mas é uma verdade universal~ E, é claro, ele tem SEGREDOS! O que o torna mais sexy! E bom, ele é gentil, cativante e totalmente apaixonante, sério! Tipo, quem não se apaixonaria por Edward Cullen? Eu não me importaria se ele me chama-se de querida.
E, bom é isso! J S você é uma das minhas favoritas!

XoXo