As Escolhidas escrita por J S Dumont

As Escolhidas

Isabella Swan sempre soube que não é uma garota muito normal, além de atrapalhada, coisas estranhas acontecem com ela frequentemente, porém, as coisas começam a chegar ao seu limite quando um dia a caminho da escola ela depara-se com um homem de sobretudo no meio da rua, ele parece conhece-la e logo começa a persegui-la até lhe entregar uma estranha carta, na qual lhe é feito uma revelação: Essas esquisitices que acontece com ela tem uma razão, e para ela não poderia ser a pior: Ela é uma bruxa e seus poderes estão em desenvolvimento. E se isso já não bastasse e fosse estranho demais, ainda ela foi uma das escolhidas para participar de uma seleção onde escolherão a futura princesa do Paraíso Celestial, ou seja, a futura esposa do príncipe bruxo Edward Cullen. Bella não gosta nada da ideia, afinal, seus planos sempre foram ficar com Jacob, seu amor platônico da escola, e quando ele finalmente começa a lhe dar bola (embora esteja enfeitiçado), ela tem o azar de ser obrigada a abandonar tudo para ir para um castelo, disputar o amor de um príncipe que ela sequer conhece.

Embora o Paraíso Celestial seja um lugar encantador, Bella só quer voltar para sua vida de antes, e ela sabe que isso não dependerá somente dela, mas sim de Edward que é o único que pode dispensá-la, e então ela tem uma ideia: ela vai para o castelo, mas fará de tudo para que Edward lhe dê um fora, nem que tenha que fazer o príncipe bruxo odiá-la. Só que o que ela não esperava, é que Edward demonstrasse interesse por ela, e por mais que ela tentasse se afastar dele, mas ele demonstra interessado, e ainda disposto a deixá-la na disputa. O que trará muita mais muita confusão.

E assim preparem-se para uma história cheia de humor, romance, reviravoltas e muitas, muitas confusões.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Irina Denali, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Jessica Stanley, Kate Denali, Leah Clearwater, Mike Newton, Personagem Original, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tanya Denali, Victoria
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 11 (43.770 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/11/2018 às 17:33 | Atualizada: 19/03/2019 às 22:32

Notas da História:

✦ ORIGINAL! RECUSE IMITAÇÕES!

✦ Alguns personagens dessa ficção não me pertence, são da saga crepusculo, os que não pertence a eles pertencem a mim.

✦ Da mesma autora das fanfics de humor: "A garota do banheiro" e "1001"...

✦ É uma longfic, e Edward demora um pouco para aparecer no inicio, mas vale a pena esperar a entrada ;)

✦ Nessa fic utilizado o mesmo nome do mundo de "Abrakdabra" "Paraiso Celestial" (Sem criatividade de criar outro nome kk), mas, o mundo de As Escolhidas será diferente de Abrakdabra, tendo de semelhança somente o nome.

✦ É uma longfic Beward, os casais secundarios aparecem, mas não são tão desenvolvidos.

✦ A história inteira pertence a mim, o nyah é o unico local que está sendo postada essa história, não está autorizada nenhum tipo de adaptação e nem reprodução em PDF.

boa leitura!
J.S DUMONT