Lembre-se de mim > Recomendações

Ana

30/10/2017 às 16:21
Eu gosto demais dessa história, eu já recomendei a remember me e é impossível não recomendar essa também, primeiro de cara eu já amei o enredo dessa fic, adoro essas coisas de amor e odio, vingança e tals, adoro os personagens realistas que temos aqui, gosto do tema que trata de preconceito e é lindo ver a forma em que Edward tenta evitar o amor, mas não consegue, eu acho a história lindíssima e vale a pena conferir, aqui temos vários gêneros misturados, muito bem narrados, sendo explorado cada detalhe da relação conflituosa de ed e bella, eu peço para quem ainda não ler, leia, pois vale a pena conferir, vocês não vão se arrepender.

Carol Castro

30/10/2017 às 16:31
A partir dessa fanfic eu me apaixonei por essa autora, ela é simplesmente maravilhosa, com uma criatividade incrível e uma escrita impecável, gosto do desenvolvimento da história, sempre nos mostrando o conflito eterno dos personagens, temos uma bella e um ed fora do comum, com personalidades que não estamos acostumado, e ela transforma isso, uma história de preconceitos, numa linda história de amor, ainda está em desenvolvimento, mas ela consegue ser tão linda que vale a pena já recomendar, adoro lembre-se de mim, leiam ela é maravilhosa.

Waterhouse

07/11/2017 às 13:33
Não sou boa com recomendações, mas pessoal! Leem Lembre-se de mim, é uma história tão gostosa de ler. Você sente um mix de emoções por todos os personagens, não dá para gostar e desgostar de todos o tempo todo. É bem delicinha, leem, não irão se arrepender. Eu ao menos não me arrependo de acompanhar, esperar para cada postagem e sempre vale a pena!

Erika

07/12/2017 às 09:22
essa é uma das minhas fics favoritas, definitivamente eu acho ela muito viciante, acho ela muito bem escrita e gosto muito do desenvolvimento dos personagens dessa estoria, ela tem um pouco de tudo: drama, humor, romance, mistério. Adoro ver como os personagens daqui amadurecem de acordo com os acontecimentos, o casal protagonista é muito fofo e o amor que eles sentem um pelo outro é lindo, vale a pena ler essa fic, recomendo a todos!

Pietra

04/01/2018 às 18:26
O que dizer de lembre-se de mim? bom, eu acho sem sombra de duvidas essa fic maravilhosa. É hiper, mega envolvente, por isso, não poderia deixa de recomendá-la. Uma história que apresenta muitas emoções, tem uma dose até de humor e ao mesmo tempo de drama e que cativa a cada momento que se ler, acho os personagens hiper-mega reais e impossível não amar tanto suas qualidades quanto seus defeitos. É uma fic que te envolve do começo ao fim e sempre te deixa com gosto de quero mais. A autora simplesmente fantástica. Parabéns pela fic.

Gabi

15/01/2018 às 20:26
essa ficção já me chamou a atenção desde a sinopse, gosto de fics que tratam de vingança, sempre as acho envolvente e extremamente interessantes, essa superou minhas expectativas, gosto da forma que ela vai se desenvolvendo, pouco a pouco e ela vai crescendo de uma forma, até ganhar grandes proporções, essa ficção mexe com os nossos sentimentos, em momento sentimos dor pelos personagens, outros momentos amor, e outros raiva, mas sou obrigada a confessar que adoro os personagens, são muito bem desenvolvidos, criados, os capitulo sempre respeitando sua personalidade, seus defeitos, a autora sempre está se preocupando em não entrar em contradição, enfim, é uma ficção incrivel e vale a pena acompanhar, eu já estou extremamente viciada nela!

cacau260809

16/01/2018 às 07:49
Uma estória espetacular de uma adolescente que sofre por amor,uma garota boa e inteligente,mas ao mesmo tempo ingênua. Depois de muitas humilhações tem seu coração partido. Um garoto apaixonado mas por causa de sua covardia e imaturidade guebra o coroação da garota. Uma estória linda que nos mostra que a sinceridade e muito importante.E uma autora que nos presenteia com uma estória cheia de emoções.

Celeste Cullen

31/01/2018 às 12:19
Nossa essa fic é demais. A cada capitulo fica mais emocionante. Pra quem gosta de Edward e Bella adolescentes ela é perfeita,maravilhosa, contagiante. Não consigo parar de ler. Tem tudo nesse universo adolescente. Vale a pena Você ler .Voce vai ansiar por cada capitulo e vai se apaixonar cada vez mais por Edward e Bella.

Scarlet

09/02/2018 às 10:48
Essa autora realmente arrasa e não foi diferente com essa fic, eu praticamente devorei todos os capítulos, ela é tão envolvente que eu queria ler tudo em um unico dia, adorei a forma em que ela tratou o enredo, os personagens então, adoro eles tanto suas qualidades como defeito, pois isso os torna incrivelmente reais, a fic é perfeitamente narrada e tem uma escrita impecável, quem procura fic boa e adolescente, essa é uma boa escolha, pois é uma fic que trata de amor, preconceito, vingança e principalmente sobre o valor do perdão, pois mostra quais consequências que podemos sofrer se alimentarmos um ódio. Parabéns autora, você é um máximo!

Nina Pattinson

09/02/2018 às 19:06
Estou completamente apaixonada por ‘Lembre-se de mim’. A autora é simplesmente incrível e tem uma escrita maravilhosa. O auge da fanfic na minha opinião foi o prólogo, depois dele a expectativa só foi crescendo e a autora não decepcionou em momento algum. Acompanhar o crescimento desses dois personagens, Edward e Bella foi muito bom. Não vou dar spoiler aqui, mas todos precisam ler ‘Lembre-se de mim’. Essa é mais uma fic que terá um lugar guardado no meu coração. Parabéns a autora por escrever uma história tão linda e que as pessoas também possam se identificar.

Emma

31/08/2018 às 19:21
Adorei essa fic, ela é grande, mais o texto flui tão bem, que você nem se dá conta e quando ve já está no ultimo capitulo e com o coração doendo porque acabou, ah eu senti varias emoções lendo essa história, com certeza ela é uma montanha russa, cheia de altos e baixos e isso é que torna tudo melhor... enfim, é uma fic lindissima e com personagens cativantes, vale a pena ler, tenho certeza!

Laurinha

12/02/2019 às 16:21
Desde o primeiro capítulo eu quis recomendar a fic, mas esperei finalizar a leitura! E tenho que dizer que simplesmente amei. Adoro essa Bella altruísta, que as vezes mesmo sendo boa demais, sempre demonstrou amar o Edward, e depois se torna mais forte... Gosto do Edward que mesmo fazendo cagadas, mostra como é humano e são dois personagens que vai amadurecendo no decorrer dos anos na história. Além de ter uma história linda a autora tem uma escrita perfeita, bem detalhada. Super recomendo! ❤❤

Mari

01/07/2019 às 14:52
Essa fic foi uma das primeiras que finalizei dessa autora e através dela conheci outras tão maravilhosas como estas, por isso ela ter um gostinho especial, por ter sido uma das primeiras, e posso dizer que valeu muito a pena lê-la, eu simplesmente quando peguei para ler, não consegui para mais, li em poucos dias, porque fiquei muito conectado com os personagens, o amor deles e encontro e desencontros, os problemas que eles enfrentam, as suas dificuldades são impressionantes, as vezes ficamos com raiva do Edward, em outro momento da Bella, mas mostra como isso é natural porque eles são seres humanos e realmente tem seus defeitos e qualidades, o que deixa a fic ainda mais interessante, gostei demais dela e por isso recomendo a todos, vale a pena ler!.