Cadastro:
A vida é apenas uma escolha importante após a outra; siga em frente e observe até onde essas escolhas tolas podem levar você.
— YATO. Abuto.
Lady Hollyerris mudou seu nome para Hollyerris | 08/05/2015 |
Hollyerris mudou seu nome para Ellaria M Lamora | 17/07/2015 |
O Funcionário do Fast-Food escrita por Ellaria M Lamora
Até o atípico dia em que envolveu-se com Uzumaki Naruto no metrô de Tóquio. A singular figura carregava um boné de fast-food (de uma rede que o universitário odiava), uma chamativa jaqueta laranja e deixava um irritante sorriso gigante acompanhar seus gestos espalhafatosos. Como se não bastasse, ainda possuiu a audácia de presentar o universitário com um café.
Sasuke o odiou, obviamente.
O que o Uchiha não sabia, no entanto, é que aquele café seria o primeiro de muitos que tomaria acompanhado do funcionário do fast-food. Ao passo de que sua vida seria virada de cabeça para baixo e o mundo, beirado a lógicas e regras, seria completamente destruído ao deparar-se com os segredos da vida do Uzumaki. Ao som de Lady Gaga e comidas deliciosas, é claro.
[booktrailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=OWCK2aS8WfY]
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Ecchi, Shounen-ai, Amizade
1 recomendação 24 favoritaram 74 acompanhando
Sob o mesmo teto escrita por Ellaria M Lamora
Durante a pandemia do coronavírus, o jovem mangaká Uzumaki Naruto se vê confinado na mesma casa que Uchiha Sasuke, seu namorado. Entre os dias intermináveis de primavera e o estresse do home office, os dois mergulham da convivência do dia-a-dia, descobrindo como pequenos gestos e detalhes podem fazer bastante diferença em uma relação.
3 favoritaram 5 acompanhando
Aqueles que cuidam de samurais bêbados escrita por Ellaria M Lamora
[kagura centred — spoilers de Silver Soul]
1 acompanhando
Bilhetes escrita por Ellaria M Lamora
As consequências vieram e o Uzumaki se viu envolvido numa maré de azar assustadora, a ponto de dar sua carreira e vida por acabadas. Entretanto, no decorrer dos dias, foi subitamente surpreendido ao topar com pequenos e curtos bilhetes que começaram a surgir em suas coisas. No armário, na mochila, no jaleco, na marmita que seu pai preparava... Os pedaços de papéis sempre estavam por lá, em uma caligrafia caprichada, em textos bem-escritos e poéticos.
Junto de Sakura e entre os casos complexos, relacionamentos caóticos, plantões sem fim, sono, festas e muito café, Naruto decidiu que iria achar a pessoa responsável daqueles bilhetes.
Nem que isso custasse todo o seu tempo livre naquele hospital.
[#NoLimiteDoPride — DESAFIO FNS 2020]
6 favoritaram 16 acompanhando
Prosápia escrita por Ellaria M Lamora
Nos bastidores, olhos anis cintilavam fascinados, perguntando-se em que o momento o orgulhoso ator havia se transformado naquele rapaz tão estonteante, deixando para trás a imagem de um irritante corvo grasnando furiosamente, pronto para bicar qualquer um com seu cinismo e arrogância,
[DESAFIO #MMMF DO GRUPO FANFICS NARUTO SHIPPERS]
1 favoritou 3 acompanhando
W o l f escrita por Ellaria M Lamora
Num primeiro momento, sofreu pela ausência daquele que mais amava no mundo. Ele desejou sair para o lado de fora, imaginando-se pulando as janelas e correndo atrás de seu mestre. Ele rosnou, grunhiu, choramingou e contorceu-se todo quando o fio invisível o manteve grudado ao lugar que o homem tinha lhe deixado, o lembrando de que — enquanto fosse leal ao explorador de ruínas — precisaria servir todas as suas vontades.
E a vontade dele, naquele momento, era que o lobo ficasse sentado, o aguardando.
Mesmo que não fosse voltar mais. [...]
metrô escrita por Ellaria M Lamora
Eu só posso me afundar aqui no seu casaco, imaginando o que seria de nós se ainda estivessemos juntos, Naruto.
Você não imagina o quanto isso dói.
1 favoritou
Me encontre no telhado escrita por Ellaria M Lamora
— Você sumiu, Fukase.
— Estive pensando, Flow.
O coração do menor, dentro de seu peito, palpitou com força e ele engoliu a própria saliva, quando os olhos cor-de-fogo do mais velho lhe fitaram.
— E pensou o que durante uma semana inteira? Aposto que foi algo muito importante, afinal não retornou minhas mensagens, minhas ligações e fugiu de mim quando te procurei pelo colégio. — Flower cuspiu quando o silêncio foi tudo o que recebeu.
[...]
A voz que clama por ajuda escrita por Ellaria M Lamora
2 favoritaram 3 acompanhando
c l i c k escrita por Ellaria M Lamora
Ao menos quando a lente da câmera mirava certo estudante, cujo trazia a cor do fogo em seus cabelos espetados.
3 favoritaram 3 acompanhando
As cores que você me ensinou escrita por Ellaria M Lamora
Mas agora era hora de se despedir.
Nós poderíamos escrita por Ellaria M Lamora
Buscando substantivos, adjetivos
E usando conectivos
Para, quem sabe, nos aproximarmos [...]
1 favoritou 1 acompanhando
Velório escrita por Ellaria M Lamora
Yuuma&Gumi
4 favoritaram
Término escrita por Ellaria M Lamora
Gumi&Rin.
3 favoritaram 1 acompanhando
Contagem Regressiva escrita por Ellaria M Lamora
Antes que percebesse, a relação dos dois estava monótona, estressante, completamente gasta e parecia chegar cada vez mais ao seu limite.
Mas Sakura, sendo teimosa como era, colocou na cabeça que iria sobreviver aquele impiedoso número 7 e, em uma contagem regressiva, iria até o fim.
[DESAFIO DE DRABBLES - OUTUBRO DE 2017 DO GRUPO DO NYAH! FANFICTION]
12 favoritaram 62 acompanhando
[NARUTO] [LENDO] |
Filho De Uma Akatsuki! Naruto • Comédia |
Daddy's Little Girl Naruto • Comédia, Romance, Amizade |
Chess Naruto • Comédia, Romance, Universo Alternativo |
Ohomemcerto.com Naruto • Ação, Lemon, Mistério |
Weight of Love Naruto • Drama, Romance, Amizade |
[ORIGINAIS] [LENDO] |
Entre Galáxias Histórias originais • Drama, Ficção Científica, Romance |
[NARUTO] [LENDO] [YAOI] |
Drabbles 2019 |
sweater Naruto • Drama, Romance, Universo Alternativo |
História: Eco Eco é uma história triste sobre depressão e, como uma boa história, fica em nossos pensamentos mesmo depois de vários meses que tivemos contato com a narrativa. A mensagem que essa obra passa permanece vívida na nossa memória, de modo que levamos como uma experiência para a vida. A dor da protagonista ultrapassa as as palavras e frases, fazendo com que uma forte empatia cresça em nosso interior. Loyriufe cruelmente brinca com as palavras, agarrando-se em um jogo forte de frases, figuras de linguagem e sinônimos para chacoalhar seus leitores, como se tentasse gritar: DEPRESSÃO É SÉRIA, PAREM DE BRINCAR COM ISSO! Em sua narrativa abrimos os olhos para esse trágico cenário de quem precisa conviver com tal doença, sem nenhuma romantização. |
História: Círculo São poucas as histórias que me cativam, ou despertem em mim a vontade de recomendá-las. Felizmente, esse é o caso de Círculo. |