Foto de Noir
Noir nível 1
ID: 506555
Cadastro:
  • 10/08/2014

  • "I could never find the right way to tell you
    Have you noticed I've been gone?
    'Cause I left behind the home that you made me
    But I will carry it along"  

    Tenho 19 anos, moro em Porto Alegre (RS), me considero bem humorada, viciada em livros, séries, animes e bandas que ninguém conhece. Amante de terror e conteúdo LGBT+.

    Eu amo animais, o que faz com que eu queira ser bióloga e veterinária no futuro, ou seja, escrever para mim é só um hobby. Vocês poderão notar que muitos dos meus personagens também querem seguir essas profissões. Na maioria das vezes eu baseio eles em mim e em pessoas que me rodeiam, em relação a gostos e até um pouco na aparência.

    Curto bastante bandas e filmes de outros países, tenho amor grande pela Austrália, Inglaterra e Noruega.

    Eu detesto hipocrisia, egocentrismo e falsidade. Fico extremamente irritada com as pessoas que não respeitam o gosto de outras e são preconceituosas.

    Tenho vários projetos de histórias anotados, de diversos tipos, tem desde romance homossexual até a histórias de terror. Algumas irão ser one-shot e outras long. 

    Meu estilo favorito de fic é Yaoi, mas não tenho nada contra outros gêneros para ler ou escrever. Pode ser yuri, shoujo, animes, séries, jogos ... Dependendo do anime/série/jogo é claro, pois tem muitos que eu não conheço, caso isso aconteça, eu leria mais em um universo alternativo.

    Eu adoro conversar e fazer novas amizades, então não fique tímido(a) para vir falar comigo.

     

    Você pode me encontrar em outros lugares, porém sempre me avise antes quando for seguir ou adicionar, para eu saber de onde você veio:

    SocialSpirit| Tumblr| Instagram | Facebook | Wattpad 



    Pourpre mudou seu nome para Noir09/05/2015