O menino Picori escrita por Jude Melody

O menino Picori

Apenas as crianças são capazes de ver os Picoris, essas criaturinhas pequeninas e mágicas que vivem escondidas em seu próprio mundo. Os adultos não conseguiriam ver um Picori nem mesmo se ele começasse a pular bem debaixo de seus narizes. Talvez fosse por isso que as criaturinhas vivessem escondidas. A maioria delas, pelo menos.


Classificação: 13+
Categorias: Zelda
Personagens: Link, Vaati, Zelda
Gêneros: Drama, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 1 (1.724 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/10/2016 às 19:43 | Atualizada: 02/10/2016 às 19:43


Notas da História:

“The Legend of Zelda: The Minish Cap” não me pertence. Esta história é apenas uma fanfic e não possui fins lucrativos.

A fanart da capa pertence a Onisuu e foi originalmente postada no Deviantart. Link: http://onisuu.deviantart.com/art/zelda-vaati-274338144

A fanfic é uma resposta ao DeLiPa, um desafio realizado pela Panelinha da Limonada, grupo de ficwriters do Nyah. Esta é uma edição especial, de aniversário, e, por isso, os participantes do desafio podem postar quantas fanfics quiserem, desde que respeitem o tema que lhes foi sorteado. Na edição passada, eu ganhei o direito de escolher o tema que quisesse. Decidi escolher o tema “vermelho”. Esta é uma fanfic extra.

Observação: fanfic de Realidade Alternativa. Eu sei que, no jogo, os Picoris referem-se a si mesmos pelo nome “Minish”, mas, para fins de simplificação, eu decidi trabalhar apenas com o termo “Picori”. Esta é uma história shonen-ai Vaati x Link, mas pode ser interpretada como simples friendship. Por último, uma lembrança: ver um Picori é sinal de sorte.


Capítulos

1. Capítulo único
1.724 palavras