Foto de Samia
Samia nível 1
ID: 50706
Cadastro:
  • 03/07/2010

  • "O que importa não é a forma ou a aparência... Sóo que importa é a alma!" (SoulEater Evans)

    .

    "Se eu empunhar a espada, não posso te abraçar. Se eu te abraçar, não posso te proteger" (Kubo Tite, Bleachvolume 5)

    .

    Avatar: Eu (Cosplay: Kirigiri Kyouko - Danganronpa)

    Capa: Samia-chan e algumas amigas ♥ (Cosplays: Kent, Heroine, Toma e Ukyo - Amnesia; Katarina, Sona, Syndra e Ashe - League of Legends; Princess Zelda - Legend of Zelda Twilight Princess; Fukawa Touko - Danganronpa: Kibou no gakuen to zetsubou no koukousei)

    Uma pessoa especial? Tenho duas. Duas irmãs lindas: a Lika (KawaiHikari) e a Nina (Akamatsu Nina) ♥

     

    Decidida a fazer um perfil que preste, mudei de novo '-'

    Dessa vez vou começar com o básico:

    Nome: Chame-me de Samia, ou qualquer apelido derivado desse que você encontrar. Está de bom tamanho.

    Idade: Bom meu tamanho engana, minha mente pior ainda. Mesmo que eu goste de matemática, não acho necessário números aqui.

    Primeiramente, sou desbocada. Falo palavrão e não tenho medo de dizer o que penso (talvez por isso não tenha tantos amigos assim). Faço de tudo pra não entrar numa briga, mas quando já estou em uma nenhuma força terrestre me tira dela. Tenho pavio extremamente curto, me irritando facilmente, assim acabo sendo grossa a maior parte do tempo.

    Mas eu não sou de todo mal. Alguns dizem que listar meus defeitos é difícil, já que existe uma lista imeeeensa deles, mas até que dá pra tirar algumas coisas boas de mim. Sou mais fiel à um amigo, que qualquer cão poderia ser, se você for realmente importante pra mim, te protegerei com a minha vida, confie em mim e me deixe confiar em você, apenas isso. Tenho um coração grande, muita gente diz isso, não consigo ver alguém numa situação ruim e não fazer absolutamente nada pra ajudar, nem que seja apenas sentar ao lado da pessoa pra não deixá-la sozinha num momento difícil, o que eu não consigo é agir como se nada tivesse acontecido.

    Todos nós somos inteligentes, porém nem todos sabem aproveitar da sua própria inteligência. Esse é o meu caso - em partes. Sou desatenta e isso me prejudica muito, tanto no âmbito escolar quanto no dia à dia normal mesmo (em casa, na rua...). Na realidade eu acabo transformando minha inteligência em esperteza para escapar de situações prejudiciais, ou algo do tipo, porém se eu estivesse pensado melhor desde o inicio, provavelmente não estaria encrencada. Traduzindo, eu sou do tipo que faz primeiro e pensa depois.

    Sou preguiçosa, um pouco gulosa e meio avarenta. Prefiro ficar em casa jogada na cama sem fazer nada, que dando voltas no shopping ou nadando em um clube. Adoro comer besteiras, em geral em quantidades (chocolates, pirulitos, batata frita e refrigerante), mas evito comer enquanto estou de férias por que o meu corpo não faz muito exercício nesse período de descanso - e bem, eu não quero virar uma obesa sedentária. Costumo guardar dinheiro e quando empresto, pego de volta com juros, além do mais acabo por ser mão de vaca na maioria das vezes, mas se eu ver algo que eu queira muito e gastar o dinheiro, o restante dele não sobrará ao fim do dia.

    Não sou preconceituosa de forma alguma. Liberdade de expressão é um direito de todos e ninguém tem o direito de julgar ninguém. Tenho as minhas opções e vocês tem as suas, portanto não existe motivos para querer mudar a forma de pensar de ninguém. Se todo mundo fosse igual (na aparência, forma de agir e de pensar) isso tudo seria extremamente tedioso.

    Gosto de várias coisas, mas ao mesmo tempo não gosto de quase nada. Depende do meu humor.

    Assisto filmes, odeio novelas, amo animes, gosto de futebol...

    Leio livros, folheio revistas, amo mangás e passo o olho em jornais...

    Meu gênero favorito de mangás/animes é shonen. Ação, aventura, suspense, amizade, comédia e às vezes até romance. Esse sem dúvidas é o gênero mais completo que tem.

    Minhas inspirações ultimamente têm sido: Yuu Watase (criadora da melhor e mais engraçada comédia romantica que já li em toda minha vida, Zettai Kareshii - O namorado perfeito), Yana Toboso (criadora da fantástica história de Kuroshitsuji)e Tsugumi Ohba (a mente brilhante por trás da complexa história de Death Note).

    Ah! Sou Mari user. Não fale mal da minha adorada La Geass heterocromata. u-u. Sou main Leona, but main Mid. w/e I love Ahri and Lux

    Ultimamente estou vendo e/ou acompanhando: Pohaniuma

    Ultimamente estou lendo e/ou acompanhando: Só os que compro mensalmente, mas lendo mesmo: nada, zero.

    No momento estou viciada em:League of Legends

    Proximos cosplays: Qualquer coisa que ficar pronta primeiro.

    Cosplays concluidos: Arcade Sona (League of legends); Kent (Amnesia); Kagamine Rin versões: Bonus Stage, Classic e Meltdown II (Vocaloid); Hinamori Momo (Bleach); Aya Drevis (Mad Father); Kirigir Kyouko (Danganronpa); Matsumoto Rangiku (Bleach)

    Acho que finalmente consegui deixar essa bagaça decente ~Le orgulhosa de si mesma~

    Bom, é isso aí e me desculpem se eu passei uma má impressão, ou algo assim, mas infelizmente, eu sou assim e,bem, não estou te obrigando a gostar de mim. Alias, porque você leu até aqui? #apanha

    Ja ne~

    Bjus de Meel da Samia-chan~ :**

    "... Se a luz de almas conectadas aponta em direção ao seu coração Você consegue escutar uma ressonância mais forte do que as palavras agora? Não me importo com a razão para termos nos encontrado Mas eu tenho certeza que a sua presença e seu toque deixaram ferimentos em mim..." (Resonance - T.M. Revolution) [1ª opening de Soul Eater]

    Para mais informações mandem uma mensagem privada -Qzão haha' xD. Se quiserem falar comigo, é só falar ué =P

    As fics que estão, claramente, em Hiatus (Mirai e outras que não atualizo faz tempo), um dia, repito, UM DIA, serão reescritas. Até lá vocês me encontraram bastante no fandom de Naruto e AD (amor doce).

    Elesis lvl 70- Lire lvl 85 - Arme lvl 85- Lass lvl 70 - Ryan lvl 50 - Ronan no-up - Amy lvl 85 - Jin no-up - Siegh no-up - Mari lvl 85— Dio lvl 70 - Rey lvl 85 - Lupus lvl 70 - Lin lvl 85- Azin no-up - Zero no-up - Holy 85

    Mari - La Geas - user.

    Ainda faço um tumblr pra cês me acharem ♥

     

    Dói, não dói? Dói olhar a pessoa que você ama ao lado de outra pessoa. Dói saber que você não significa nada e não faz diferença para aquela pessoa. Dói o amor não ser reciproco. Mas eu faço questão de enfrentar com um sorriso no rosto. (vi um tumblr, achei tão real que resolvi usar aqui)



    Samia_Hyuuga mudou seu nome para Akamatsu Samia24/10/2011
    Akamatsu Samia mudou seu nome para Samia28/08/2014