Foto de Lorena Luíza
Lorena Luíza
ID: 456178
Cadastro:
  • 05/04/2014


  • Dream as if you'll live forever, and live as if you'll die today~

    Meu nome é Lorena Luíza.
    Eu não sou boa com apresentações e estou escrevendo isso daqui porque meu perfil do Nyah! Fanfiction me envergonha muito, então vamos melhorar, né?
    Vamos por partes.

    Primeiramente, eu tenho quinze fucking anos nas costas, mas eu sou bem infantil. Eu faço piada toda hora e não tenho muita noção das coisas, então vivo me arrependendo mais tarde das bobagens que digo ou faço. É, uma bosta.

    Gosto de j-rock, fics e jogos antigos de RPG, tipo Chrono Trigger, Bahamut Lagoon e altas coisas clichezonas. Eu gosto muito de coisa clichê. Na verdade, eu gosto de coisas que os outros veem como clichê, mas que não são clichê. Tá, ninguém entendeu. Esse negócio de me apresentar tá me estressando pra caralho, porque acho que não falei palavrão até agora ou dei uma daquelas minhas risadinha à lá SOIHAHSAISHOAISHIOS que me deixam mais Lorena.

    Mas é isso aí. Quinze anos e cabeça de dez. Gosto por japices, RPGzinhos, doces e pessoas de aparências estranhamente legais.

    Por que eu fiz isso tudo centralizado? Não sei, achei bonito. Às vezes eu queria saber decorar o meu Nyah! como todo mundo sabe.

    Antes de começar a escrever isso, já digo, eu fiz porque pensei "e se alguém ler a minha fic e quiser saber quem eu sou?". É porque, por mais estranho que pareça, tem gente que lê as minhas coisas. E eu tenho muito medo que elas não façam ideia de quem eu sou ou façam uma ideia errada disso.

    Por exemplo, até agora parece que eu sou séria, ou que eu sou chata. Mas eu não sou séria. Eu sou chata, sei lá, mas não muito. Eu gosto de rir e de falar com todo mundo. Sério, eu gosto muito. Conversem comigo plmdds.

    Esqueci de falar, mas não quero voltar lá em cima. Eu também gosto de mene e coisa besta. Sério, eu rio pra caralho com isso. Também curto fics que tenham temas como comédia e tals, porque rir é uma delícia, rir é bom pra caralho.

    E isso tá muito grande.

    Enfim, eu adoro você que tá lendo isso aí! :D

    E eu sou menos azeda do que pareço ser.

    Tá, tá parecendo que eu sou uma desesperada por atenção, mas até que eu não sou. IOSAOIHSOAIHSOIHAS

    Beijos! :D