Foto de gabiromboli
gabiromboli
ID: 20000
Cadastro:
  • 05/08/2009


  • Normalmente não gosto de falar de mim, prefiro que as pessoas tirem suas próprias conclusões! Confesso que isso as vezes não é bom, mas fazer o que! rs

    Bom por onde começo?

    Meu nome é Gabriela, sou casada há dois anos com um homem maravilhoso tenho uma filha linda de 3 meses meu marido vive falando "ainda bem por ela ser bonita como a mãe por que se fosse igual ao pai estaria ferrada!"

    Comecei a escrever quando era pequena, mas não eram precisamente fanfics. Sempre tive uma imaginação fertil então como também desenho criava meus personagens e histórias ao invés de brincar de boneca. Adoro tudo o que é relacionado a arte, canto, dança, interpretãção, literatura, desenho etc!

    Sou romantica assumida, mas também adoro uma pitada de ação nas histórias e na vida também!

    Depois que casei voltei a colocar meus hobbes em prática sendo incentivada por meu marido! Ele é aquele homem que sonha grande sabe! Gosto de pensar que ele é um Jacob feito apenas para mim! Meu sol particular! rs

    Ele acredita fielmente que um dia minhas histórias serão publicadas e tal, não acredito que minhas seja pra tanto, apenas gosto de pensar que meus contos e histórias são uma maneira de deixar minha imaginação voar e de me deixar mais feliz.

    ***************************************************************************

    TEAM JACOB