Foto de madu
madu
ID: 19548
Cadastro:
  • 30/07/2009


  • Se você ainda não sabe a Madu faleceu, quem acessou a conta dela é uma prima que por pedido dela estou deixando as fics dela dentro das regras do site, por favor não mandem mais MPs que elas não serão respondidas.

    ___________________________________________________________________________

     

    Sobre mim: autora amadora, estudante de administração, e super família. Acho que isso tá bom né?

     

    Resolvi atualizar mais uma vez isso aqui, então lá vai, leio um monte de fics, e resolvi fazer tipo uma lista pra quando vocês forem me indicar uma fic pelo menos vejam se ela se encontra no meu tipo de leitura ok? Se não tiver e eu estiver de mau humor ai eu acabo bloqueando a pessoa, e se não for meu amigo aqui, não me indique leituras.

    Gêneros: Drama, romance, violência, ação, aventura, mistério, hentai, tragédia.

    Fics heterosexuais, pode ter uma pitada de homosexualismo, mas não leio yaoi, ou Yuri.

    Crepúsculo: Jake/Bella, as vezes se for muito boa Jake/Leah, e muito raramente Jake/PO (nesse caso quando leio a fic é ótima).

    Jake/Rose, Jake/Alice, ou Ed/Rose Ed/Alice.

    Mas como eu ando desanimada com crepúsculo não sei se emplacaria nenhuma leitura nova.

     

    House Of Night: Só se for Zoey/Stark, ou Aphrodite/Darius. Comecei a me empolgar com essa saga a pouco, mas ainda não acompanho nenhuma fic.

     

    Vampire Academy: Eu amo Rose/Adrian. Então se vc é Rose/Dinka me respeite, que eu te respeito.

     

    Vampire Diares ou The Vampire Diares: Só se for Stefan/Elena e Damon/Bonnie. Até leria Damon/Elena, só se for muito bem escrita e recomendada.

     

    The Host: Eu escrevo e leio sim desse livro, mas como ainda tem poucas opções eu ainda fico com receio.

     

    Naruto: Comecei a ver esse anime e adorei o Sasuke *-*. Então eu leio se for Sasuke/Sakura melhor shipper *-*.

     

    Harry Potter: Draco/Hermione, ou Draco/Gina as vezes, não leio Snape, nem Harry OK?

     

    Originais: Já li e leio alguns, os bons na minha opinião é claro. Então se sua historia for de mistério e seres sobrenaturais, ou quiser indicar uma que ta lendo e é boa esteja a vonts.

     

    Sobre minhas fics, vai começar a ter atrasos, mais por falta de animo meu mesmo, então não me mandem MPs só pra cobrar capítulo porque vai sair quando tiver que sair. Podem sim perguntar se eu vou abandonar ou coisas do tipo, meu canal (MPs) com vocês fica aberto, mas me mandar uma MP só pra perguntar quando eu vou postar... Não vai me animar a postar, nem a escrever ok?

    Quem me conhece há tempos sabe que eu não abandono fics, Immortal-Eternal ta aí de prova, demorei quase dois meses, mas atualizei os dois últimos quase que juntos. Se eu for abandonar eu deleto.

    E como sempre educação, recebi varias criticas ao longo desse tempo que comecei a escrever, e se elas eram educadas (apesar de na hora de ler eu ficar chateada) eu sempre levava em conta aquilo, só que criticas mal educadas, palavrões, e xingamentos gratuitos, vão levar a um block e uma denuncia no suporte. Não tolero mais esse tipo de atitude.

    E seja original nas suas historias, eu mesma já denunciei alguns plágios de fics minhas e de fics das colegas, se eu pego denuncio mesmo. Use livros e filmes para inspiração e não para adaptação. Use suas idéias, porque assim quando surgir os reviews você vai se sentir duplamente feliz. Copiar a fic do colega, porque é popi, ou porque você não consegue tirar nada da sua cabeça que valha a pena é triste mesmo.

     

    Não é segredo que Alvorada e Paris da Katy Clearwater, e Bylestrange respectivamente. Me inspiraram na construção de She Wolf, eu nunca escondi esse fato de ninguém. Então se uma fic minha te inspirou não tenha vergonha disso, eu acho que eu ajudei a Julianaluanova no ponta pé inicial dela como autora.

     

    Exemplo de como não se portar no Nyah – Não use palavrões nem seja agressivo numa critica, quer criticar? Seja educado, meça suas palavras antes de postar o review, veja se aquilo te ofenderia. Porque se usar palavrões, ou tentar atingir a minha pessoa através de ofensas no review ou MP , só leva a duas coisas:

    ·         Eu te bloqueio e ainda te denuncio pela agressividade.

    ·         O pessoal que passa no meu perfil, vê isso (sim porque eu coloco aqui de exemplo), e pensa que falta de educação! Vai ao seu perfil e tira pontos.

    Eu não pedi para ninguém fazer isso (ir no perfil da pessoa do review e tirar popularidade dele), mas é a verdade do que acontece. Então cuidado com o que digita nos reviews e MPs, porque eu sei que vc também gosta de ser tratado com educação.

    Quando eu vou criticar a fic de alguém, eu pego e mando uma MP, tomo todo o cuidado do mundo com o que vou escrever. Porque do fundo do meu coração eu não quero ofender ninguém, se eu to criticando (construtivamente) é no intuito de que eu gosto daquela historia, daquela autora. E não quero magoar ninguém. Pense nisso!