Verdadeiras Identidades

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Perfeito Aos Meus Olhos escrita por Joice Santos, Joice Reed Kardashian

Perfeito Aos Meus Olhos
Rosalie Hale, no auge dos seus 16 anos, é uma garota que gosta de se aventurar, ver e desfrutar o que o mundo tem para lhe oferecer. E está sempre carregando sua câmera fotográfica, registrando cada cena ou detalhe que, aos seus olhos, não passaram despercebidos.

Quando seu irmão, Jasper, conta à família que está namorando, a família Hale fica ansiosa em conhecer a garota que colocou um sorriso apaixonado no rosto do filho mais velho. Então, Alice Cullen é apresentada num jantar.

Quando a namorada de Jasper organiza um novo jantar, este agora em sua casa, para as duas famílias se conhecerem, a vida de Rosalie começa a mudar.

Na casa dos Cullen, a caçula Hale vai conhecer Emmett, um garoto da sua idade, porém com um comportado bem fora do normal para ela. Ele não é um adolescente comum. Emmett é autista e a mãe o mantém praticamente numa redoma de vidro.

Rosalie vai mostrar à todos que Emmett, sim, é uma pessoa normal e, juntos, vão descobrir as coisas simples e bonitas da vida. Ela está disposta a mostrar o mundo, até então adormecido, para o garoto de covinhas encantadoras e personalidade inocente.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   30 favoritaram   66 acompanhando  

 

10 Anos de Espera escrita por Mila Nyx

10 Anos de Espera
Um homem que não foi capaz de perdoar, de esquecer, volta a cidade em que deixou anos atrás e reencontra as pessoas que fizeram parte da sua vida e participaram de um momento decisivo e sofrido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

4 recomendações   26 favoritaram   154 acompanhando  

 


The Irish Girl & The English Man escrita por Sophie Queen

The Irish Girl & The English Man
[ONE-SHOT]

Flâmulas verdes. Trevos por todos os lados. Música celta tocando ao fundo. Seria um dia de St. Patrick, como qualquer outro, se não fosse por um barman inglês, se encantar por uma violinista irlandesa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   31 acompanhando  

 

Luzes de Natal escrita por Chloe Less

Luzes de Natal
Isabella Swan sempre foi uma amante do natal, o clima festivo e familiar sempre lhe agradou. Mas após uma grande perda, essa festa não parece fazer mais sentido. Até ela encontrar outro coração solitário para lhe fazer companhia.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

4 recomendações   29 favoritaram   99 acompanhando  

 

A Desdente escrita por Angel Carol Platt Cullen

A Desdente
Depois de tantos anos Esme resolveu procurar por um parente ainda vivo. É claro que não será ninguém que ela tenha conhecido, pois a essa altura todos já estão mortos – a menos que não sejam mais humanos. Após a sua morte presumida, quando ela desapareceu sem deixar vestígio, o que de certa forma é o que aconteceu, sua prima foi para a Itália junto com a filha e o marido para morar com o genro e a família dele. A sobrinha de Esme, que também se chamava Esme por sua causa, migrou com o marido e a filha para o Brasil depois da morte dos pais e devido à pobreza provocada pela Segunda guerra mundial.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Porcelana | Jasper Hale escrita por winxchender

"Ele a quebrou como uma das frágeis bonecas de porcelana que enfeitavam a estante." [1863. Texas]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Tragédia, Universo Alternativo, Death Fic

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Uma vida conturbada. escrita por Katiana

E se Leah Clearwate se cansasse de ser quem é e ficasse diferente, ter atitudes diferentes pensamentos diferentes.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   28 acompanhando  

 

Stairs escrita por nathaliacam

Oneshot. O significado da palavra casualidade. Experiências recheadas de romantismo. Dizer sim. Loucuras.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Nunca Serei - Extra escrita por AnnaP

Nunca Serei - Extra
Bella acorda com nojo de saber que aquele vestido de noiva ainda existe. Ela, então, decide que precisa colocar fogo nele. Aceitando o conselho de Edward, que não quer correr o risco de perder o apartamento, os dois vão até a casa dos pais dele para fazer a vontade dela.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Piece By Piece escrita por

Piece By Piece
Rosalie viveu muita coisa desde cedo. Sentiu o que era ser amada; sentiu medo, pânico e, por fim, sentiu raiva. Algumas pessoas a tornaram uma mulher forte, outras a tornaram uma mulher desconfiada e cheia de mágoa.

Anos mais tarde ela conheceu alguém que não modificou sua forma de pensar sobre determinadas coisas ou pessoas, mas que lhe deu esperança de que nem tudo estava perdido. Pedaço por pedaço, ele colou o que estava quebrado dentro dela.

Agora ela pretende virar essa página da sua vida e concentrar sua mente só nas coisas boas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

1 recomendação   33 favoritaram   69 acompanhando