Foto de AelitaLear
AelitaLear
ID: 41021
Cadastro:
  • 23/03/2010


  • Gaby Clearwater agora é Aelita Lear. 

    Criei esse pseudônimo porque agora sou autora do livro Pangea, já disponível na Amazon e na versão física. A mudança de nome foi necessária por que não queria que me vinculassem com minha profissão se me procurassem no google com meu nome verdadeiro. Por isso, Aelita nasceu para ser a autora deste livro. Aelita, e não Gabriela. 

    Não poderia ser diferente na gênese do meu sonho como escritora, o Nyah Fanfiction. Agora, aqui também sou Aelita. Sempre fui Aelita, mas essa personalidade estava enterrada dentro do meu ser. 

    Faz muito tempo que não escrevo histórias no Nyah. Arrisco dizer que passaram 7 anos deste minha última Fanfic. Muita coisa mudou na minha vida, e muita coisa ainda vai mudar. Gostaria de retornar. Peço desculpas pelas centenas de reviews não respondidos. Não sou rude, só não consigo achar tempo, por mais que eu gostaria muito de responde-los. Contudo, sempre leio eles e guardo todos no meu coração.

     Amo ler livros e fanfics. Então, se quiser divulgar alguma história nas minhas mensagens, fique a vontade. Vou gostar muito de lê-las se eu puder fazê-lo. Outra coisa que amo é fazer novos amigos! Se você entrar no meu facebook verá que tenho muitos amigos lá, e digo que a maioria é de pessoas que jamais vi pessoalmente, pessoas que conheci aqui! Então, não tenha medo de me add!

    Facebook: Aelita Lear.

     

     

    Tumblr: http://fragilcoracaodevidro.tumblr.com

     

     

     

     PS: Para quem se interessar pelo meu livro Pangea, segue a sinopse:

     

    Vo.misa Ca.asi mora em Pangea, uma instalação subterrânea que permite a sobrevivência da raça humana, já que o mundo foi desolado pela radiação proveniente da Terceira Guerra Mundial. Mas não é só isso que mudou o mundo. Agora ele é um só continente, não existem mais fronteiras e não tem mais onde se possa fugir. Ela nunca reclamou de ser classificada como a Classe mais baixa, os Bax, muito menos pensou em sair de sua zona de conforto. Sempre pensou que tudo estava organizado da forma que deveria ser. Até agora.
    Vários acontecimentos serão capazes de mudar sua concepção do mundo, fazendo-a questionar sobre a necessidade de ser dividida em Alt, Med e Bax, além da necessidade de viver confinada no subsolo. Vo.misa descobre que sua Sociedade tem em seus alicerces uma série de segredos, que não pode e não deve confiar em ninguém, nem mesmo em si mesma. Nesta jornada, Vo.misa irá aprender o valor da amizade, do amor e da capacidade questionar o que aparentemente é perfeito.

     

    Link do E-book: https://www.amazon.com.br/Pangea-S%C3%A9rie-Cativos-Livro-1-ebook/dp/B07V1YZ4Y8/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=PANGEA&qid=1574356797&sr=8-1

     

    Quem quiser o livro físico, é só falar comigo!

     

     

     



    gabyclearwater mudou seu nome para AelitaLear31/05/2019