O Destino escrita por Beatriz de Moraes Soares

O Destino

Um amor que passou por cima de várias circunstâncias, para enfim, acontecer. Renesmee é a filha da cozinheira Isabella Cullen e do motorista Edward Cullen. Sua infância foi alegre, com o filho dos patrões, Jacob. Mas essa amizade foi interrompida com a morte da mãe de Jacob, Sarah. Então o pai de Jacob, sem sabe o que fazer, manda Jacob e suas irmãs para um colégio interno e o separa de Renesmee. Mas isso é apenas mais um, na vida dos nossos queridos, pois haverá muito mais coisas para impedilos de serem felizes.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alec, Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Billy Black, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Claire Young, Edward Cullen, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Kim, Leah Clearwater, Paul Lahote, Quil Ateara, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater
Gêneros: Comédia, Drama, Hentai, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

Capítulos: 26 (114.390 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/11/2010 às 01:58 | Atualizada: 22/12/2011 às 07:59


Notas da História:

Autora: Beatriz Shepherd

Beta do "Prefácio" ao "Capítulo 18": Grícia Ellen

À partir do "Capítulo 19" beta: Fernanda Bueno.

* Primeira fic que escrevo e posto no site, então por favor, peguem leve!

* Todos humanos, nada de lobos ou vampiros.

* Os personagens dessa fic pertecem a Stephenie Meyer (e alguns criados por mim).

* Enredo todo resto pertecem a mim.

* A história é totalmente minha, se alguem plagiar, ta morto! Se quiser postar minha fic em outro local peça por favor minha autorização, odeio que não me avisem nada.

* Agradeço de coração minha amiga/companheira/ex-beta/autora preferida Grícia Ellen por acreditar na minha estória e me fazer também acreditar.