De Repente Mãe

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


I Saw Mommy Kissing Santa Claus escrita por Sophie Queen

I Saw Mommy Kissing Santa Claus
[ONE-SHOT] EJ havia decidido que naquele ano ele iria ver o Papai Noel deixando seus presentes em casa. Rastejando de sua cama para não chamar atenção dos seus pais, surpreendeu-se ao ver sua mãe beijando o bom velhinho.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   13 favoritaram   57 acompanhando  

 

I Will Never Be Her escrita por Princess of Forks

I Will Never Be Her
O amor faz-nos fazer coisas estúpidas.Ninguém pode contestar isto. Quem é que nunca fez uma loucura por amor? Bem.. talvez haja pessoas que não fizeram mas... eu fiz. Não sei se loucura é o termo certo,talvez sacrifício se aplique melhor. Afinal... deixar para trás a minha vida em Forks para começar um nova do outro lado do mundo podia ter sido uma loucura se eu tivesse ido para a Austrália atrás do grande amor da minha vida. Mas afastar-me dos meus amigos,dos meus pais,abandonar a cidade que conheci durante toda a minha vida para deixar que ELE fosse feliz foi sem dúvida um sacrifício.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   20 acompanhando  

 


Cor-de-Rosa escrita por Kawanne Carrera

Cor-de-Rosa
Edward Cullen não se importava dos olhares que recebia por vestir as roupas que usava sendo geralmente femininas, ter coisas cor-de-rosa, seu amor por bichinhos de pelúcia e usar tiaras de flores, mesmo porque Bella Swan não parecia se importar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

9 favoritaram   37 acompanhando  

 

Ao Acaso escrita por Kawanne Carrera

Ao Acaso
Isabella sempre lidou bem com suas filhas sozinha, achava que tudo estava bem e não precisava de um homem, mas o novo professor delas pode balançar um pouco seus conceitos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   38 favoritaram   152 acompanhando  

 

Um amor além do tempo. escrita por Erin Noble Dracula

Um amor que acabou numa tragédia. Será?
Ás vezes o que parece ser um fim é apenas o começo.
Categorias: Saga Crepúsculo, Série Fallen, The Originals
Gêneros: Aventura, Drama, Romance, Crossover

8 acompanhando  

 


Dois anjos da minha vida. escrita por LoreHale

Dois anjos da minha vida.
Carlie Denali é uma pequena, doce e inocente criança que não entende nada da vida. Com apenas 5 anos e negligenciada de tudo que uma criança deve ter, ela ora para que alguém lhe apareça e lhe faça bem. Ouvindo suas preces, dois anjos aparecem na vida da pequena criança, para animar-lhe e fazê-la feliz.

Porém, esses anjos só ficarão com ela por um ano. Triste ela aceita. Promete a si que fará de tudo para nunca decepcionar seus anjos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

1 recomendação   24 favoritaram   73 acompanhando  

 

Segunda-feira escrita por Lola Royal

Segunda-feira
Apenas mais uma segunda-feira.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

19 favoritaram   57 acompanhando  

 

Minha Doce Princesa escrita por Biia Santos

Edward é o príncipe herdeiro do trono da França, e tem sua vida traçada desde antes de nascer. O mesmo aconteceu com Isabella, herdeira do trono da Inglaterra.

Os reis Carlisle e Charlie são amigos desde pequenos e compartilhavam o sonho de seu pais. Formar um grande império juntando os dois reinos. O sonho parecia impossível já que seus pais tiveram dois filhos homens, mas tudo mudou quando Isabella nasceu.

Edward e Isabella passaram grande parte da infância juntos, ambos eram inseparáveis e já se via que eram apaixonados um pelo outro sem nem mesmo saberem. Porém Isabella tivera que retornar a Inglaterra para cumprir seus deveres como princesa e herdeira do trono.

Treze anos se passaram e era chegado a hora de oficializar o noivado dos dois. Para Isabella havia chegado a hora de retornar a corte francesa, cumprindo assim seu destino. Para Edward era hora de reencontrar sua doce princesa de cabelos castanhos.

Era hora do reencontro.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   39 acompanhando  

 

Cut escrita por Erin Noble Dracula

Ser uma híbrida não é pra qualquer uma. E ter dois vampiros atrás de você, é ainda pior.
Categorias: Saga Crepúsculo, The Originals
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Amizade

1 favoritou   10 acompanhando  

 

Eufloria escrita por krisbiangirl

Eufloria
Num planeta chamado Eufloria todos viviam do seu jeito, o universo está bem avançado tecnologicamente e muitos conseguem visitar outros planetas e quando Edward chega em Eufloria estranha no começo, mas só em ficar perto de Bella já se sente em casa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   6 acompanhando