Foto de Phoenix M Marques W MWU 27
Phoenix M Marques W MWU 27
ID: 197794
Cadastro:
  • 28/08/2012


  • A poesia em todos nós escrita por Phoenix M Marques W MWU 27

    Continuação da história Coletânea de Poesias (disponível no meu perfil)


    A poesia sempre habita em nós. Quem sabe se expressar por poesia nunca deseja o mal a ninguém. Pelo contrário, sempre deseja o bem a todos a sua volta.
    É importante exercitarmos o valor e a maravilha que envolve a poesia em nossos corações e nosso quotidiano. É algo que não podemos perder jamais.

    Convido a todos para acompanharem-me nessa jornada de descobrimento , reflexão, amadurecimento e pela busca de trazer alegria e felicidades a todos.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Poesia, Romance, Amizade

    4 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Sente-se, Harry. Vou te contar tudo escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR, archer shiro

    Dumbledore baixou os olhos, analisou Harry através de seus oclinhos de meia-lua, e disse-lhe:

    — Está na hora de lhe dizer o que eu deveria ter te dito há cinco anos, Harry. Senta, por favor. É hora de contar-lhe tudo.
    Categorias: Harry Potter
    Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Paródia, Suspense, Amizade

    3 favoritaram  

     

    Capitão Marvel & os Vingadores escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR

    Capitão Marvel & os Vingadores
    Os Vingadores precisam de um novo líder. Steve Rogers, o Capitão América, ainda não consegue se adaptar à realidade do século XXI e por isso não pode mais desempenhar tal função. Nick Fury encontra os registros arquivados de um ex-Vingador há muito falecido, e descobre que há um modo de substituí-lo. Um novo membro é encontrado para o time, e esse novo soldado, vestido de agente da S.H.I.E.L.D., passa a percorrer a América do Norte em busca de reunir os Vingadores antigos, pois um novo inimigo ameaça a paz global.

    Na primeira missão da "nova" equipe, Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Máquina de Combate, Homem-Aranha, Wolverine, Falcão, Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Vespa, Homem-Formiga, Pantera Negra, e Visão, liderados por um novo Capitão Marvel, precisam unir forças para impedir que um poderoso inimigo invada e conquiste a América do Norte para seus domínios.
    Categorias: X-Men Primeira Classe, Os Vingadores - The Avengers, Homem Aranha
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Crossover, Amizade

    2 recomendações   10 favoritaram   36 acompanhando  

     

    Desbravando um Novo Universo escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27

    Desbravando um Novo Universo
    Setembro de 2021 - TÍTULO ATUALIZADO



    Após a luta entre Goku e Billls e a guerra contra o Império de Freeza, muita coisa mudou para nossos guerreiros Z.



    Gohan se tornou um grande escritor e nas horas vagas continuava treinando.



    Kuririn se tornou policial; Uub passou por um ritual, adquirindo todas as habilidades naturais de Majin Boo; Goten tornou-se um patrulheiro espacial junto com Trunks, este último também se tornou um auxiliar na Corporação Cápsula; Bulma e Chichi reuniram as esferas e pediram para ser jovens novamente.



    Aos seis anos Pan leu um dos livros de seu pai, e se interessou pela parte

    que falava sobre a existência de 12 universos (dentre eles um Universo de Maravilhas ou "Marvel Universe"), e decidiu que iria visitar um desses doze e falou isso para seu pai, que disse que ela devia continuar com seus estudos mas sem deixar o treinamento de lado e vice-versa.
    Categorias: Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Os Vingadores
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Mistério, Suspense, Crossover, Universo Alternativo, Shounen-ai

    2 recomendações   8 favoritaram   9 acompanhando  

     

    A Copa do Mundo dos Artistas escrita por Phoenix M Marques W MWU 27

    A Copa do Mundo dos Artistas
    Para deixar o futebol mais vistoso ao redor do mundo, a Fifa decide criar um torneio nos mesmos moldes da Copa do Mundo, só que voltado unicamente para os artistas (cantores, escritores, poetas, atores, entre outros) dos países membros da entidade. Com isso, também surgiram, com o aval da Federação, torneios de futebol para artistas entre clubes e entre seleções. Esta história acompanha as campanhas das seleções enquanto disputam as edições do mundial dos artistas, com destaque para a envolvente e carismática Seleção Brasileira de Futebol dos Artistas.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Suspense, Amizade

    6 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Os Domadores Sayajins escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27

    Os Domadores Sayajins
    Goten e Trunks estavam treinando na recém restaurada sala do tempo, mas por causa de um acidente em sua batalha acabaram danificando novamente a porta do local.

    Não havendo outra maneira de sair do local os sayajins fusionaram se em Gotenks para abrir um rasgo dimensional e retornar a sua dimensão original, mas ao se de fusionaram notaram que eles não estavam em sua dimensão, aliás eles não estavam nem em seu universo...

    Categorias: Dragon Ball Z, Digimon
    Gêneros: Ação, Aventura

    2 recomendações   7 favoritaram   10 acompanhando  

     

    O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story) escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, archer shiro, BILSS O DESTRUIDOR

    O Conto dos Dragões (A Yu-Gi-Oh! Story)
    Kaiba e Joey estavam no auge de seu duelo em pleno Reino dos Duelistas, quando seus monstros mais poderosos comportam-se de maneira estranha e com isso, causam uma mega reviravolta nas vidas dos dois duelistas.
    Categorias: Yu-Gi-Oh!, Os Vingadores
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade

    6 favoritaram   14 acompanhando  

     

    New Legends - Cavaleiros do Zodíaco escrita por Phoenix M Marques W MWU 27

    New Legends - Cavaleiros do Zodíaco
    Após a batalha contra Hades no século XX e as recentes guerras contra Marte, Pallas, e Saturno no século XXI, o Santuário encontra-se muito fragilizado e com pouquíssimos Cavaleiros. A Fundação Graad percorre o mundo atrás de órfãos que tenham despertado o cosmo, e revela para o mundo alguns promissores Cavaleiros de Bronze que logo se dispõem a servir ao Santuário, mas que terão que enfrentar grandes desafios que nenhum cavaleiro jamais teria sonhado em vivenciar.
    ...
    ...
    Fanfic crossover porém centralizada no universo de Cavaleiros do Zodíaco/ Saint Seiya.

    ...
    Nota do Autor, dezembro de 2015: os eventos de Soul of Gold serão considerados nesta fanfic. Os eventos de Ômega também, mas eles serão recontados como tendo ocorrido 13 anos antes dos eventos desta história (ou seja entre os anos de 1999 e 2000, diferente do Ômega original que se passa mais ou menos em 2012) e que todos os Cavaleiros de Bronze e de Ouro do Ômega (exceto Kiki de Áries, Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki) terão falecido ao fim da saga de Ômega.
    Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Crossover, Amizade

    3 recomendações   26 favoritaram   39 acompanhando  

     

    Pouco Além 2 - Harry Potter: The New Marauders escrita por Phoenix M Marques W MWU 27

    Pouco Além 2 - Harry Potter: The New Marauders
    Após as aventuras de Harry, Rony, Hermione e de seus amigos, surge uma nova geração de bruxos na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, com alguns deles dispostos a aprontar tudo o que for possível enquanto estiverem na escola, no legado dos Marauders originais (Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas), e de Fred e George Weasley. Contudo, ao mesmo tempo em que se divertem na escola, eles vão aos poucos descobrindo que existem novas ameaças surgindo e permeando o mundo bruxo.
    Categorias: Yu-Gi-Oh!, Harry Potter
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

    1 recomendação   6 favoritaram   6 acompanhando  

     

    A Fúria dos Etruscos (Percy Jackson Universe) escrita por Phoenix M Marques W MWU 27

    A Fúria dos Etruscos (Percy Jackson Universe)
    Um sátiro destemido é chamado para trazer para o Acampamento cinco meio-sangues que estudam numa mesma escola, pois os monstros podem enlouquecer só com o cheiro dos cinco. Após enfrentar alguns perigos no caminho, eles chegam ao local dos meio-sangues e descobrem um Acampamento mudado, cheio de novos semideuses, alguns deles com uma mania incontrolável de diversões, aventuras amorosas e paixões irrefreáveis.

    Em meio a tantos amores descobertos entre os campistas, porém, uma nova ameaça paira sobre o Acampamento, para se somar às constantes batalhas contra os Gigantes; a surpreendente chegada do deus Apolo em forma humana, desprovido de seus poderes, ao acampamento, e a ameaça de retorno do temível Triunvirato; e as tensões ocorridas com os defensores dos deuses egípcios e dos deuses nórdicos em outras cidades norte-americanas não muito distantes do acampamento.

    Em meio a tudo isso, o novo grupo de campistas precisa tomar a frente na tarefa de proteger o acampamento quando certos deuses, movidos por ódio e ressentimento, que eram parte de panteões de tempos antigos, anteriores aos gregos, romanos e egípcios, resolvem sair da obscuridade e se levantar contra os semideuses da nova era.
    Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, As Provações de Apolo
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Hentai, Romance, Amizade

    2 favoritaram   15 acompanhando  

     

    Lupin vs. Loki - A Harry Potter/ Marvel Story escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR, Mambo Hokage L F Anglo Angola

    Lupin vs. Loki - A Harry Potter/ Marvel Story
    Imagine que Lupin e Loki, no passado, encontraram-se casualmente (antes das histórias de Harry Potter e dos Vingadores começarem) e acabaram se enfrentando!
    Categorias: Harry Potter, Thor, Os Vingadores - The Avengers
    Gêneros: Ação, Ficção Científica, Fantasia, Crossover, Universo Alternativo

    1 recomendação   5 favoritaram   6 acompanhando  

     

    Antes de Leo voltar escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR

    Antes de Leo voltar
    Acompanhe a jornada de Leo e de Calipso até seu retorno triunfal a Long Island, e veja também como os heróis da Profecia dos Sete passaram a tocar suas vidas após superarem outra grande profecia. Será que os jovens semideuses poderiam desfrutar de uma paz duradoura? Ou será que o universo greco-romano ainda guarda segredos tenebrosos?
    Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, As Crônicas dos Kane, Heróis do Olimpo
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Crossover, Amizade

    7 favoritaram   18 acompanhando  

     

    Digimon Adventure: Reborn escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR

    Digimon Adventure: Reborn
    Muitos anos depois das aventuras de Tai e seus amigos no Digimundo, os netos deles atingem a idade que eles tinham quando encontraram seus parceiros Digimon pela primeira vez. A segunda geração dos descendentes dos Digiescolhidos originais cresceu sem saber da existência dos Digimons, e vão ter que refazer os passos de seus avós para salvar novamente o mundo digital.


    Obs.: se passa no universo do Digimon Adventure e Digimon Adventure 02, mas também recontará a história de Digimon Tamers e Digimon Frontier.
    (UPDATE - Março de 2018)Os eventos de Digimon Adventure Tri. não serão considerados.
    Categorias: Digimon
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Crossover, Universo Alternativo, Amizade

    4 favoritaram   12 acompanhando  

     

    Domadores & Duelistas - D-Sayan escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27, archer shiro

    Domadores & Duelistas - D-Sayan
    Goten Trunks e Mai entediados na exposição da feira de ciências onde ocorreria um concurso, resolveram experimentar uma das invenções em exposição, porem em meio ao teste. uma má decisão resultou em efeitos inesperados.



    agora perdidos em um mundo desconhecido, e cheios de monstros. eles tem que procurar uma forma de retornarem ao seu mundo



    infelizmente as coisas nem sempre são tao fáceis como deixam transparecer
    Categorias: Dragon Ball Z, Yu-Gi-Oh!, Digimon
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Mistério, Crossover, Amizade

    5 favoritaram   8 acompanhando  

     

    Coletânea de Poesias escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR

    Uma coleção de poesias que estive escrevendo ao longo dos anos.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Poesia, Romance, Amizade

    1 recomendação   2 favoritaram   3 acompanhando