Yu-Gi-Oh! Destiny Changer – The Sanders Academy escrita por Greed the Ambitious

Yu-Gi-Oh! Destiny Changer – The Sanders Academy

Ele pensou que podia fugir de seu passado. Manter seus segredos secretos. “A Academia de Duelos Sanders é o melhor local para isso”, foi que o que ele imaginou. Ele só não pôde prever o encontro com pessoas inesperadas lá dentro, que irão dificultar a missão de Shunsuke Shiraishi de se manter “invisível” dentro da instituição.


Classificação: 13+
Categorias: Yu-Gi-Oh!
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 6 (32.629 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/01/2014 às 16:15 | Atualizada: 09/04/2016 às 13:58

Notas da História:

No dia 26 de janeiro de 2011, eu publicava minha primeira fanfic, “Yu-Gi-Oh! Destiny Changer”, no ainda chamado Animespirit. Hoje, em seu aniversário de três anos, DC está sendo refeita e republicada no Nyah! Fanfiction. Espero conseguir com este remake o mesmo “sucesso” que eu consegui anteriormente no AS.

O jogo de Monstros de Duelo e seus cards, bem como os personagens da franquia que aqui forem citados, são de propriedade intelectual de Kazuki Takahashi e da Konami. Os personagens originais, no entanto, são de minha propriedade.

A propósito, eu não utilizo apenas os nomes ocidentais dos cards em minhas fics. Quando um nome diferente do nome do card no TCG for usado, ele constará no final do capítulo em uma relação de nomes utilizados.

Boa leitura, e como diria Shunsuke Shiraishi, vamos nos divertir!