Matt Wagner 27 > Recomendações

Guerreiro Do Fogo

Matt Wagner 27

29/09/2012 às 14:27
Essa história é muito boa para quem é fã de Naruto, de crossovers e mesmo de Digimon (qualquer uma das temporadas)! Uma alternativa muito boa e muito válida para os acontecimentos da história original de Naruto, condensado com uma boa utilização em universo alternativo de boa parte dos personagens de Digimon. Espero , também, assim como vocês vão esperar quando lerem, que o fator-conectivo entre as duas séries (Naruto e Digimon) seja o que eu estou imaginando que é (mas não posso dar spoiler na recomendação, então... vocês têm que ler para criar suas hipóteses...!) e que seja algo incrivelmente incrível.

O Retorno - A Marca Negra Renasce (Hiatus)

Matt Wagner 27

09/01/2014 às 18:03
Tiro meu chapéu para o Albert, ele fez uma história muito cativante, acho que poderia passar uma noite em claro só lendo e relendo os capítulos dele. Ele trouxe esses dois personagens, os meninos de Voldemort, e um ambiente um tanto sombrio, porém muito atrativo, do pós-conflito com Voldemort, que é uma ambientação da história de Harry Potter da qual eu gosto muito, e poucos conseguem criar um texto tão criativo e chamativo quanto este dele. Eu até tento com a minha própria fanfic de HP, que também é pós-Relíquias da Morte (porém, se passa antes do epílogo de 19 anos depois), mas a do Albert tem um charme e uma atração particulares. O modo como os dois personagens principais enxergam o mundo é muito singular, embora destoante; um deles, mais conservador, enquanto o outro é mais radical. É de deixar o leitor tenso e ansioso ao final de cada capítulo, visto que são colocadas ótimas deixas para os capítulos seguintes. Foi duro fazer uma recomendação, mais por preguiça minha mesmo do que por falta de merecimento do Albert e de sua história, mas achei que o esforço valeria a pena e espero estar certo, pois, até agora, a história dele não tem me decepcionado. Pelo contrário, no momento atual, estou com muita expectativa sobre o desenrolar da história, sobre o futuro dos protagonistas da trama e como eles serão inseridos, aos poucos, no universo mágico de forma definitiva. (E somente essa capa dele também já é uma atração a parte. Um verdadeiro convitezinho formidável à leitura). Também fico no aguardo de como os acontecimentos de RdM irão influenciar a vida dos dois protagonistas, ou seja, como eles irão encarar o legado que lhes será confiado ao se depararem com o mundo bruxo. E mal posso esperar por um embate entre os protagonistas e os herdeiros do lado da trevas, e mesmo, também, com os protagonistas da história original e como eles reagirão ao se depararem com herdeiros do inimigo que eles tiveram que derrotar após tanto esforço.

Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades

Matt Wagner 27

14/01/2014 às 03:37
Como assim só tem cinco comentários e todos eles são meus? Nam, acordem, fans de Saint Seiya, estão perdendo uma ótima fanfic!! E olha que ainda está no começo. Eu escrevo sobre Saint Seiya há muito tempo, e há tempos que não encontrava uma fanfic tão interessante assim fora do meu círculo de amizades. Ela me prendeu desde os primeiros parágrafos, mesmo estando com seu enredo apenas engatinhando. Esta fanfic precisa urgentemente ser tratada da maneira como merece.... Mais leitores, mais favoritações e tal. Sou solidário à autora, porque também sou ficwriter do fandom de CDZ, e quando comecei com minha fanfic, embora tivesse o apoio de amigos, demorei a conquistar mais leitores. Acho que esta, definitivamente, pode receber mais atenção, acho que mais leitores irão se interessar, sem dúvida, por esta fic. Evoca um pouco de ambientações e situações de Percy Jackson e os Olimpianos, puxando pelo lado da mitologia. A trama envolve Hades, como na série original, só que com uma abordagem nova e original. Também são encontrados outros personagens divinos dos mitos gregos no decorrer da história. Sem falar na reaparição de Guerreiros Deuses, Cavaleiros de Ouro da última guerra contra Hades, e cavaleiros dos tempos do Lost Canvas. Ah! E algo que ganhou minha admiração de vez, algo que eu sempre quis ver, embora o novo Saint Seiya Omega já tenha feito isso (mas não da maneira como eu gostaria de ver): KIKI É UM CAVALEIRO DE OURO...!!!! Uhuuuuu...!!! E nem preciso dizer de qual armadura. É tão óbvio que, ao lerem, vocês só confirmarão e dirão: É, eu sabia... Maaaas, geeeeeenteee. Eu faço novamente um apelo... Deem um pouco mais de atenção pra esta fic!!! Não façam com que ela se acabe antes da hora. Deem um incentivo, um apoio maior, uma motivação... Façam a autora querer escrever mais e mais!!!

Contos,ideias E Muito Mais.

Matt Wagner 27

03/11/2014 às 15:32
Gente, esta fic do Archer Shiro proporciona uma oportunidade ímpar para tantos leitores do Nyah que querem escrever histórias maravilhosas sobre os fandoms de suas obras preferidas, mas que por muitas vezes, se encontram sem ideias para dar vazão a essas histórias... Shiro teve a decência , a humildade e a disponibilidade de colocar várias ideias aqui no espaço do Nyah e deixa-las disponíveis para quem se interessasse por alguma(s) delas e quisesse dar continuidade aos textos iniciados por ele, afinal, sabemos que há uma demanda enorme de novos autores que querem se iniciar na literatura por meio dos fandoms, mas que não sabem como começar, ou por falta de tempo ou por falta de inspiração/ideias para novas histórias. Pois bem, se você é um desses novos autores, ou se já está no Nyah há tempos e quer começar uma nova história, mas não sabe por quais vias começar, leia e conheça as ideias propostas aqui pelo Shiro, alguma(s) delas podem atrair o teu interesse, e você terá a chance de dar continuidade à história que você escolher, à sua maneira; afinal, essa foi a finalidade com que Shiro resolveu postar essas diversas ideias aqui, pelo menos, é o que eu acredito. Não percam essa chance única e venham se debruçar sobre as ideias do nosso estimado autor. Tem ideias para fandoms de todos os gostos: Naruto, Digimon, Pokemon, Saint Seiya... Escolha a história que mais lhe prendeu a atenção e se divirta com ela, você poderá construir uma fanfic de sucesso com base nas ideias lançadas pelo amigo Shiro. Grande abraço a todos os leitores e aproveitem bem as ideias propostas por esta coletânea de histórias!

Jily - How I met you

Matt Wagner 27

03/11/2014 às 15:45
Fazia tempo que eu não comentava ou escrevia ou sequer entrava no Nyah, aí com o fim do ano chegando eu decidi voltar para tocar minhas histórias, e voltei a acompanhar as histórias que tinha começado a ler nas minhas passagens anteriores pelo Nyah. Eis que me deparo com esta , logo sobre Lily e Tiago, com essa temática, era impossível que eu não notasse esta fanfic e me interessasse por conhece-la. Realmente a fic é muito hilária, muito romântica, muito divertida, enfim, posso usar vários adjetivos para ilustrar as qualidades desta história. Agora que voltei, vou dar apoio total à autora nessa fic, realmente está fazendo um ótimo trabalho, o sonho de 80% dos fãs de HP é poder ler algo sobre a história antes de Harry... No caso, a história dos pais dele se encaixa nessa descrição, e o que mais prende , pelo menos no meu caso, o leitor a essa história é a forma como a autora explora a deliciosa relação entre os dois personagens, que ilustram de maneira sublime como o amor e o ódio são dois lados da mesma moeda, e como esses dois lados sempre se complementam... O texto é maravilhoso, eu poderia passar a tarde inteira tecendo elogios a essa fanfic. Sem falar nos personagens, como é bom rever alguns da série original, e outros que não foram muito explorados nela, vide: Remus, Sirius, Rabicho na sua fase boa, Severo, Frank, Alice, prof. Slughorn, prof. Minerva, e os personagens originais, que deixam a história mais atraente. Resumindo, parabéns Chris Granger pelo ótimo trabalho e por me ajudar, mesmo sem a intenção, a firmar esse meu retorno definitivo ao Nyah com muito gosto, já que agora estou sendo muito bem assistido como seu leitor...

Saint Seiya: A batalha dos deuses

Matt Wagner 27

17/02/2019 às 22:31
Fanfic empolgante do começo ao fim, oferece uma nova visão acerca do universo Saint Seiya, com personagens novos introduzidos e uma trama nova, pronta para ser apreciada por qualquer fã de CDZ. Excelente para quem curte ação. Excelente para quem curte aventura. Para quem curte se deixar envolver pelas intensas batalhas entre os deuses olímpicos e suas respectivas tropas de guerreiros. Como também sou escritor do fandom de CDZ e também de outras obras que envolvem os deuses mitológicos (vide Percy Jackson e similares) , foi impossível não notar esta fanfic e não me sentir atraído por ela. Vale a pena conhecer esta fanfic. É possível perceber que o autor se utilizou de suas melhores habilidades literárias para conceber esta épica saga. É quase como se estivéssemos lendo algo compilado pelo próprio Kurumada para ser acrescentado ao cânone da saga original. É provável que você se identifique com um, ou mesmo vários, personagens que são utilizados com maestria pelo autor ao longo deste enredo. Você chegará ao ponto de se ver torcendo pelo sucesso destes personagens em suas empreitadas, ou mesmo desejando estar ao lado deles nas mais diversas aventuras e batalhas que integram esta épica jornada. Enfim, é melhor eu ir direto ao ponto se não vou começar a divagar. Não se preocupem, que a história vale a leitura. Venham se debruçar intensamente sobre esta versão do universo Saint Seiya que atrai os olhos dos leitores de forma incrível e surpreendente.