Foto de Gêmeas Weasley
Gêmeas Weasley
ID: 550130
Cadastro:
  • 24/12/2014


  • http://fanfiction.com.br/u/453932/ -> Mey ♥

    http://fanfiction.com.br/u/351575/ -> Chris :3

    Chris, você tem certeza que isso é uma boa ideia? Digo, é só dizermos para esses xeretas que somos praticamente iguais e aí poderemos gastar nosso precioso tempo com nossas fanfics.

    Mey, são os nosso perfis!!! Quero dizer, perfil!! Os xeretas com certeza vão acreditar que somos irmãs de qualquer jeito, somos idênticas! Mas sabe… nosso perfil!!!

    Então aqui vamos nós…

    Uma assiste Switched at Birth, a outra também assiste

    Uma lê Instrumentos Mortais, a outra também

    Uma ama Harry Potter de paixão, a outra também

    Uma shippa de coração Beth/Daryl, a outra também

    Uma é apaixonada por livros de romance, a outra também

    Uma sonha com Once Upon a Time, a outra também

    Uma sempre ri com o jeitinho de Herondale, a outra também

    Uma cuida dos livros como uma leoa cuida dos seus filhotes, a outra também

    Uma não consegue passar um dia sem assistir séries ou ler livros, a outra também

    Uma… querem saber? Vamos poupar o tempo de vocês!

    Devido ao fato de nossos queridinhos pais terem nos escondido que somos irmãs gêmeas, decidimos nos vingar, criando nossa própria história! E esperamos que sejam muitas histórias! Pois é isso que queremos fazer! E é isso que somos! Escrevemos não esperando algo em troca, mas sim porque escrever nos faz sentir como se tivéssemos fazendo o certo. Como se, sendo humanas, mesmo tendo limites, em nossos sonhos mais profundos e mais desejados, para nós, não há limitações. E é na escrita que nós encontramos um jeito de compartilhar com o mundo nossos sonhos e desejos mais profundos!

    Outrora escritoras independentes, sem parceira, mas a partir de hoje estamos juntas. E chegamos pra ficar!

    “Mas certo dia, poderemos escrever nossa própria história. Uma história, que nos transforma em vilões e heróis como um só, como erramos e acertamos, como erguemos espadas e sentimos pesos, e assim, nesse dia, perceberemos o que vivemos. O que sentimos e quem está ao nosso lado. Quem nos acompanhou nos momentos de batalha e nos momentos de vitória. Quem nos acompanhou no sentimento de amor e de ódio.

    E sentindo-nos assim, traçaremos nossa própria rota, nosso próprio caminho, nossa própria história.” - Chris

    “Não sei descrever o amor. Tenho certeza de que se algum dia o próprio Aristóteles tentar, ele parará encarando uma folha em branco. Sentimentos não podem ser colocados em palavras, pois elas são pobres. Porém, mesmo que palavras não sejam capazes de sentir, eu as amo. Elas podem ser pobres, sem a capacidade de fazer nada além do que quem as comanda mandar, porém é com elas que eu descrevo o resto dos sentimentos. Alegria, tristeza, dor, afeto… podem ser comuns. E em uma tentativa de descrevê-los, eu acabaria antes mesmo de começar. Porém eu transcrevo tudo o que sinto em histórias. Palavras podem ser incapazes de descrever sentimentos, mas as histórias são. E é com elas que eu sinto e vivo cada dia.” - Mey