O Chamado do Oceano escrita por Luana Cajui

O Chamado do Oceano

Ambientada numa região costeira no litoral de São Paulo, Baía das conchas guardava muitos segredos assim como suas cidades irmãs, aquela parte da costa era ancestral e guardava muitos segredos tanto em suas reservas como em suas águas, seus fantasmas eram fortes e a presença dos deuses também.

Após um festival em homenagem a deusas do mar (e rios), houve três fortes demonstrações de fé e tolerância. O ato de três jovens chamaram a atenção de deusas imortais que manteriam seus olhares atentos a elas e após o roubo de três artefatos de grande poder as deusas se reuniram e decidiram lançar o chamado do Oceano, a fim de despertar a magia ancestral presa nos corpos mortais a fim de reviver seus verdadeiros espíritos.


PLÁGIO É CRIME , SEJA CRIATIVO VOCÊ PODE FAZER MUITO MAIS QUE SÓ COPIAR A HISTORIA DOS OUTROS.

Capa feita, desenhada e pintada pela talentosíssima Esther, segui aí o Insta dela: @Angel_Draw813
Foi ela que teve toda a paciência em ouvir todas as minhas exigências e pitados durante dias até que ela ficasse pronto então, obrigada Esther por esse desenho incrível e uma paciência sem igual.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Fantasia, Mistério, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (25.261 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/01/2020 às 23:06 | Atualizada: 13/05/2021 às 16:13


Notas da História:

Está historia é minha e se possivel, se alguém quiser dar dicas de como melhora-lá e de deixa-lá o mais fiel ao critério religioso e é claro sem ofender ninguém.