Cavaleiros do Zodíaco: A Saga dos Herdeiros escrita por Dré

Cavaleiros do Zodíaco: A Saga dos Herdeiros

Quinze anos após a queda de Hades, muitas coisas mudaram no Santuário. Atena e seus cavaleiros salvaram a humanidade de várias crises e situações delicadas desde então, ainda que nada tenha sido tão terrível e traumático quanto a Guerra Santa. A própria Saori, a encarnação da Deusa Atena, é agora mais sábia e confiante.

Individualmente, em pequenas missões – que nem por isso deixavam de ser perigosas e arriscadas – foi permitido que os cavaleiros provassem inúmeras vezes o seu valor em demonstrações constantes de coragem e bravura, desencadeando uma situação de paz duradoura nos tempos atuais.

Aproveitando o período de relativa paz, Atena decidiu fortalecer o Santuário e a Fundação Graad através de reestruturações e reorganizações, convocou novos cavaleiros e fortaleceu a aliança com velhos conhecidos, graças a isso, o Santuário ergueu a maior força desde a penúltima Guerra Santa contra Hades.

Não há, porém, paz que perdure.


Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Seiya de Pégasus
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Amizade
Avisos: Mutilação, Violência

Capítulos: 37 (53.847 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/05/2016 às 11:43 | Atualizada: 28/12/2018 às 12:05


Notas da História:

A ambientação e a grande maioria dos personagens não são de minha autoria, sendo propriedade intelectual de seus respectivos autores. Não há aqui nenhuma alusão a personagens ou cenas reais.

Roteiro e eventuais personagens originais são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização.

A Saga dos Herdeiros é uma sequência de contos que terá como base elementos de todas as Sagas dos Cavaleiros do Zodíaco, tanto anime quanto mangá (incluindo Episódio G e Gigantomaquia). Essa série, porém, substitui a fase Ômega como continuidade e se passa em um período de tempo quase igual.

Como dei inicio a criação da série ainda durante as sagas Next Dimension, Shantias Sho, Episódio G e Lost Canvas, algumas informações entre essas podem acabar conflitantes (convenhamos que informações conflitantes não são novidade para nós fãs de CDZ), assim como as diferenças entre anime e mangá, onde busco adaptar informações de ambas da forma que melhor sirva a história (no anime a Ilha da Rainha da Morte afundou, já no mangá não, por exemplo).

Quanto à estrutura e o modo como irei postar os contos, eles serão divididos em três fases, cada uma com doze contos que eu chamarei de episódios. Não vou me prender ao tamanho do conto, alguns podem ser mais curtos e outros bem mais longos, principalmente os que acredito terem ficado mais empolgantes.


Capítulos

37. Epílogo. O Hall dos Heróis
419 palavras