Uma jornada bizarra pelo DC Universe escrita por Phoenix M Marques W MWU 27

A Bizarre Journey through the DC Universe

Não bastassem suas ocupações enquanto vigilante e defensor de Gotham City, Bruce Wayne acabava de receber uma misteriosa tarefa. Um homem de trajes vermelhos surge diante dele, como que numa visão, avisando-o de que o mundo está ameaçado e que só um grupo de heróis, que Bruce deve reunir, pode fazer frente a essa ameaça. Mas Bruce não sabe direito como começar a procurar os membros desse grupo - exceto por uma pequena pista, deixada pelo homem de vermelho, relativa a seu melhor amigo de infância, Oliver Queen. Tudo tranquilo, exceto por um pequeno detalhe: Bruce, assim como a maior parte do mundo, acredita que Oliver esteja desaparecido - ou mesmo morto - após sofrer um acidente no barco Queen's Gambit ocorrido há cinco anos.

Mesmo sem entender o motivo que levou o homem de vermelho a mencionar Oliver, Bruce quer se sentir útil, já que muitos o consideram um combatente ultrapassado naquele momento. Ele se usa de sua determinação para encontrar os membros dessa equipe que precisam ser reunidos, antes que a tal ameaça chegue de vez ao seu mundo.


Classificação: 16+
Categorias: Batman, Arrow, Flash
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Crossover, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (635 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/02/2019 às 23:17 | Atualizada: 02/02/2019 às 23:17


Notas da História:

Os personagens presentes nesta história pertencem ao Universo DC e seus autores.


Esta fanfiction é baseada nas séries de TV Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Vixen, Black Lightning, Titans, Constantine, Freedom Fighters: The Ray, e nos filmes Batman Begins, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, Aquaman, e Shazam, todos baseados, por sua vez, nos personagens pertencentes à DC Comics e à franquia cinematográfica DCEU e à franquia televisiva Berlantiverse/ Arrowverse. Posteriormente elementos referentes a outros filmes da marca DC Universe (DCU) e DC Animated Universe (DCAU) poderão ser incluídos nesta fanfic.


Capítulos

1. Capítulo 1
635 palavras