Por trás das câmeras -A ascensão escrita por Lyra Roth, Undead

Por trás das câmeras -A ascensão

"Ela sempre quisera vingança pelo seu assassinato... Mas nunca tinha coragem de encarar aquele que a matou. Afinal, o que poderia ela fazer sozinha contra ele? Só que de repente um motivo para realmente encará-lo apareceu. Aquelas crianças precisavam dela. Será que ela poderia salvá-los?

Estava morta, dura e enfiada dentro de uma caixa. Nunca mais sentiu seu coração bater, então o que ela poderia fazer para ajudá-los? Tudo que poderia fazer era dar presentes... então seria isso que ela faria. Acenderia novamente a chama nos olhos daquelas almas quebradas; daria à elas uma nova chance de encarar aquele que matara à todos. Não precisaria fazer nada daquilo sozinha. Afinal, que injustiçado não iria querer uma revanche?"



IT'S ME.

SAVE THEM.

YOU CAN'T.


Classificação: 13+
Categorias: Five Night at Freddy's
Personagens: Balloon Boy, Bonnie, Chica, Foxy, Freddy the Bear, Jeremy, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Personagem Original
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Songfic, Darkfic, Death Fic, Horror, Furry, Amizade, Angst
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 9 (17.114 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 25/04/2015 às 19:12 | Atualizada: 09/07/2015 às 15:40


Notas da História:

~Aqui estou eu com o L1 começando a prequela da nossa nova serie Por trás das câmeras, que conta a história do conhecido jogo de terror e mistério Five Nights at Freddy's, do Scott Cawthon. Como esse game tem uma história oculta extremamente vaga e misteriosa (além de interessante), decidimos fazer uma versão dela escrita, ou seja, contaremos toda a história o mais fielmente possível, mesmo com o 4 jogo ainda não sendo lançado.

~Não garantimos que as teorias estejam todas certas, mas tentamos ser o mais fieis possível na história do jogo, usando desde teorias populares até teorias mais prováveis e nossas próprias ideias. Mas pra todos os efeitos, essa fic contará mais do assassinato das crianças, para que possamos começar a primeira temporada da serie com esse evento explicado ;D

~Plágio é crime, os personagens daqui pertencem todos à Scott Cawthon. Nós só narramos os fatos do ponto de vista deles, a partir de pistas e mini games.

~Espero que curtam essa prequela ;D



PS: recentemente (tipo, ontem) eu fiquei sabendo que existe uma fic com o mesmo nome que a nossa ("Por trás das câmeras"); MAS NÃO PLAGIEI NADA. Na verdade, só olhei nas recentes e descobri que existe uma Por trás das câmeras de FNAF interativa, por ai, mas nunca a li, e nem plagiei-a, portanto essa é só uma coincidência de nomes.