Premonição: A Quarta Parede escrita por Állef Câmara Silva, Emmanuel Fernandes

Charlie Smith é um adolescente de 17 anos, namorado de Helen Hall, também de 17. Em uma viagem de férias para Paris, os dois decidem ir a uma peça de teatro que estava acontecendo na cidade. Entretanto, acontece o inesperado: o teatro entra em colapso, e o jovem morre junto com a sua namorada, mas nada havia acontecido ainda. Era apenas uma premonição. Após perceber que sua premonição estava se concretizando, ele alerta a todos o que aconteceria, e é expulso do local junto com a sua namorada, e somente quatro pessoas levam a sério o que ele diz, dois policiais cujos nomes são Paul e Nicholas, um lutador de MMA amador chamado Christopher e uma bailarina chamada Alejandra. A partir de então a morte passa a persegui-los e tenta fazer o possível para a vida deles se tornar um inferno. Eles jamais imaginariam que um dia iriam passar por uma situação dessa. Qual será os planos da Morte para eles?


Classificação: 16+
Categorias: Premonição
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Ficção Científica, Mistério, Romance, Terror, Tragédia, Darkfic, Death Fic
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Heterossexualidade, Nudez, Violência

Capítulos: 11 (41.094 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/12/2014 às 18:58 | Atualizada: 24/07/2015 às 16:24


Notas da História:

Todos os personagens e os cenários fictícios, assim como a peça de teatro apresentados no enredo, são de minha autoria. Ademais, os direitos autorais, bem como os personagens da série de filmes Final Destination que apareceram aqui, são de total responsabilidade da New Line Cinema.

Também, é recomendado lembrar que a história possui cenas de sexo e violência. Veja a classificação indicatória antes de começar a ler, não nos responsabilizamos pelos danos que poderão causar no futuro.

Não copie algo sem a devida permissão do autor, plágio é crime.

Vale a pena lembrar que, esta história é uma adaptação de outra história que publiquei aqui há alguns anos. Caso queiram acompanhar o meu desempenho ou, meu desenvolvimento com o passar dos anos, podem lê-la acessando o link:

http://fanfiction.com.br/historia/212719/A_Premonicao_Final/

Se possível, após a leitura, comentem. Os comentários são o "pão de cada dia" do autor, e o feedback é muito importante para que saibamos o gosto do nosso público-alvo. Se você demorou um tempinho para lê alguns parágrafos, não se acanhe ao comentar. Pode dizer os pontos fortes e fracos da história, dos famosos "por favor, continua" ou "está muito boa". Queremos saber o porque de está boa, ou ruim. Queremos melhorar!

Temos também página no facebook criada no dia 22 de janeiro de 2015, se possível dê like e participe:

https://www.facebook.com/PremonicaoAQuartaParede

E, se você leu até aqui, muito obrigado! Todos sabem o quão chato é escrever algo e ninguém ler. Se eu quisesse ser ignorado, entregaria panfletos na rua. :p


Capítulos

1. Capítulo 1
4.001 palavras
2. Capítulo 2
2.618 palavras
3. Capítulo 3
4.905 palavras
4. Capítulo 4
5.571 palavras
5. Capítulo 5
5.271 palavras
6. Capítulo 6
1.258 palavras
7. Capítulo 7
7.189 palavras
8. Capítulo 8
1.362 palavras
9. Capítulo 9
4.575 palavras
10. Capítulo 10
1.426 palavras
11. Capítulo 11
2.918 palavras