Foto de Állef Câmara Silva
Állef Câmara Silva
ID: 145117
Cadastro:
  • 05/04/2012


  • Sou Állef Câmara Silva, moro em Viçosa, MG, tenho 18 anos. Sou um cara alegre, vaidoso, ousado, e que pode mudar de humor de um segundo para o outro. Torço para o Flamengo desde pequeno, amo muito este time, já fui a um estádio ver um jogo dele e foi muito bom sentir aquela emoção que senti naquele dia e vê-lo ganhar o jogo. Gosto de todos tipos de música, exceto funk( tirando Funk do Google), as bandas que eu mais gosto são RebeldeS(sim, os brasileiros e gosto até hoje e nunca vou deixar de gostar) e Guns N'Roses.

    Premonição: A Quarta Parede

    Charlie Smith é um adolescente de 17 anos, namorado de Helen Hall, também de 17. Em uma viagem de férias para Paris, os dois decidem ir a uma peça de teatro que estava acontecendo na cidade. Entretanto, acontece o inesperado: o teatro entra em colapso, e o jovem morre junto com a sua namorada, mas nada havia acontecido ainda. Era apenas uma premonição. Após perceber que sua premonição estava se concretizando, ele alerta a todos o que aconteceria, e é expulso do local junto com a sua namorada, e somente quatro pessoas levam a sério o que ele diz, dois policiais cujos nomes são Paul e Nicholas, um lutador de MMA amador chamado Christopher e uma bailarina chamada Alejandra. A partir de então a morte passa a persegui-los e tenta fazer o possível para a vida deles se tornar um inferno. Eles jamais imaginariam que um dia iriam passar por uma situação dessa. Qual será os planos da Morte para eles?

    A Premonição Final

    Quando o americano Charles vai ao teatro com sua namorada Helen depois de chegar de Paris,ocorre um grande desastre e o teatro explode,mas Charles tem uma premonição e salva ele e sua namorada.

    /Esta fic já foi encerrada

    Premonição em Busca do Show

    http://fanfiction.com.br/historia/389405/Premonicao_-_Em_Busca_Do_Show

    Arthur é um homem de 18 anos que junto com seus amigos,Rafael e Robson e suas amigas,Roberta,Elisa e Sophia vão a um show de sua banda favorita,só que durante o show ocorre um desastre e acaba os matando,mas pra sorte de Arthur,que previu o acidente,e seus amigos isso ainda não aconteceu e eles escapam da morte,mas será que a morte deixará tudo numa boa?Isso você só saberá se acompanhar a história.

    / a fic foi cancelada devido a falta de criatividade e pq eu estava sem criatividade para escrever os diálogos, e inclusive acho q estavam péssimos. Porém vou retomar a fanfic assim que acabar de escrever Premonição: A Quarta Parede.

    Tive outras fics, como rebelde Mix, mas exclui já que estava tendo dificuldades em escrever caps tão longos, e Carrossel 2, no qual o problema foi ja que eu fiz com personagens não existentes na novela fiquei meio sem ideia.

    MOVIMENTO FAÇA UM AUTOR FELIZ


    Comentar em uma fic é mostrar para o autor o quanto
    você respeita e gosta da historia. Não custa nada e não
    demora dois minutos, então por que não comentar?

    Com certeza todos que leêm essa nota já escreveram algo
    e viram como é ruim escrever para as paredes. Muitos desistem,
    outros desanimam.

    Então faça uma forcinha, nem que seja para dizer que amou
    ou odiou. Com toda certeza o autor se sentira melhor.

    SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!



    allefcs11 mudou seu nome para Állef Câmara Silvia14/11/2012
    Állef Câmara Silvia mudou seu nome para Állef Câmara Silva15/12/2012