Troika escrita por Esther K Hawkeye

Troika

Ano de 1942, quando a União Soviética sofria com o violento governo comunista e a sangrenta Batalha de Stalingrado, não havia esperanças suficientes para os russos.

Dois garotos e uma garota estarão em meio a essa terrível catástrofe. Ao perder seus pais em Stalingrado, eles terão que se unir para um só objetivo: sobreviver.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Death Fic, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 9 (11.538 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/04/2014 às 22:27 | Atualizada: 22/06/2014 às 00:33


Notas da História:

Disclaimer: Todos os personagens que se encontram nessa história são de minha autoria. Caso quiser usá-los em alguma outra história, favor pedir permissão.

Já faz algum tempo que eu não posto nada aqui. Acontece que algumas coisas me fizeram desistir das histórias que eu posto aqui. Tive de excluir todas. :/ Mas para compensar, irei postar uma história que eu fiz recentemente e eu espero que gostem.
Lembrando que, eu não irei postar todos os dias por motivos escolares.
Sim, a classificação está 16+ porque eu sei que uma pessoa de 16 anos psicológica e fisicamente normal não iria ter frescura em ler isso.

Boa leitura :)

Obs: Essa história é inspirada na música de Blackmore's Night: Troika, nas músicas de Nightwish: While your lips are still red e Dead Boy's poem, no poema de Gonçalves Dias: Olhos Verdes, no conto de Tchekhov: Vanka.


Capítulos

1. Prefácio
182 palavras
4. Confiança
903 palavras
5. Moscou. Parte I
1.869 palavras
6. Moscou. Parte II
1.446 palavras
7. Moscou. Parte III
993 palavras
8. Alguém deve estar observando.
1.717 palavras