Foto de Esther K Hawkeye
Esther K Hawkeye
ID: 282942
Cadastro:
  • 21/02/2013


  • Eu simplesmente não gosto de introduções que falam sobre mim, nunca gostei. Até porque, eu não sei me explicar, de alguma forma.

    O que eu posso lhes dizer é que eu tenho dezessete anos de idade, moro em Recife-PE e escrevo desde os meus sete anos de idade. Todos os dias eu tento melhorar a qualidade da minha escrita e mesmo assim, aparecem erros de português, apesar de quase ninguém perceber, mas eu percebo porque, sinceramente, sou muitíssimo chata para essas coisas.

    Eu não tenho um tema ou um local específico nas minhas histórias, sempre são situações e lugares diferentes, sejam na Europa ou na América Latina.

    De uma coisa é certa: Eu sempre vou achar que os meus textos não ficaram bons. Claro, porque eu me inspiro em vários autores - como Clarice Lispector, Anton Tchekhov, Liev Tostoi, Willian Shaskespeare, Markus Zusak, Franz Kafka e muitos outros - e comparado a eles, é ÓBVIO que o meu texto não é nada. xD

    Mas eu espero que, um dia, eu chegue pelo menos perto deles. Eu amo escrever e as minhas histórias, em sua maioria, são bem longas. Se você tem muita paciência, estás pronto para ler as minhas histórias.

    Uma coisa é certa: Na maioria das minhas histórias, poderão perceber que são passadas em épocas diferentes. Tanto na antiguidade quanto na atualidade, tendo em sua maioria, as décadas de vinte a cinquenta.

    Me inspiro em várias pessoas e em vários textos. Se vocês verem alguma narrativa familiar, é bem provável que já tenha sido usada por alguém, mas de alguma forma diferente, para não ficar muito sem originalidade.

    Afinal, "nada se cria, tudo se transforma".

    Além disso, haverá muita filosofia também. Sim, eu adoro ser filosofa.

    Agora, sobre os meus pensamentos: a primeira coisa que eu tenho para falar é que sou totalmente contra o antissemitismo, o racismo, a homofobia e a xenofobia. Até aturo os que praticam estes preconceito, até certo ponto.

    Não tenho um estilo musical definido, sei que gosto de Rock, Pop, MPB, eletrônica e muitos outros. Eu amo música.

    Sou luso-brasileira, sou um pouco portuguesa, um pouco brasileira, apesar de eu ter pisado nas terras lusitanas apenas uma vez. xD

    Amo atuar! Acho que é uma das minhas maiores paixões!

    Bom... Espero que gostem das minhas histórias! :)



    Rachel Pelozo mudou seu nome para Juliana Pelozo21/02/2013
    Juliana Pelozo mudou seu nome para Nanaba18/04/2014
    Nanaba mudou seu nome para Esther K Hawkeye24/05/2014