Avengers Are Back. escrita por Eilonwy

Avengers Are Back.

Eram quase cinco da manhã e eu não conseguia dormir. Não havia parado de pensar nele nunca. E o pior era a distância. Eu ficava pensando se eu começava uma nova guerra ou ficava na minha para não estragar o mundo,então a única coisa que fico fazendo é ouvir Taylor Swift enquanto fico pensando naqueles lindos,maravilhosos e perfeitos olhos azuis. Tá,distância. Sua ingrata. Todo mundo sofre por causa dela,mas ninguém sofre mais do que eu. "Mas é só pegar um avião e ir para aonde ele está." Claro,se existir um avião que vá para outro mundo,quem sabe eu o pegue. Resolvi me levantar por vi que alguém ligou a luz da cozinha,provavelmente meu pai acabara de se levantar para tomar café e ver se conseguiram finalmente levar o jornal até a porta de nossa casa que ficava no último andar. Me levantei e coloquei minhas pantufas no pé e me enrolei no cobertor,pois era inverno. Vi que ele estava preparando café. Me encostei na parede (graças a Deus) um pouco sonolenta e fiquei observando ele. Eu amava quando ele fazia café da manhã com tempo sem ter que sair para o trabalho. Ele percebeu que eu estava ali e sorriu.

— Bom dia minha princesinha. Vi que você não conseguiu dormir essa noite. E fiquei passando várias vezes pela sua porta durante a noite e ouvia você chorando. Oque aconteceu? - Pronto,ia começar.

— Não houve nada. Eu juro. - Ele levantou uma de suas sombrancelhas e ficou me encarando enquanto terminava de arrumar as coisas para o café. Ele sabia que eu estava chorando por causa dele,da última vez eu nem tive como me despedir direito e agora isso,ele some. Acho que as pessoas da terra precisam estar entre a vida e a morte para ele resolver voltar. Acho que todos deveriam estar em uma guerra para ele voltar. Não só para ele,mas sim para todos. Resolvi abrir o jogo,já que papai era o unico que iria me ouvir de verdade e eu deveria aproveitar enquanto ele teria tempo para mim.

— Na verdade... - Dei um suspiro longo. - Eu sinto falta dele. - Falei chorosa. Ele se espantou e parou de fazer oque estava fazendo e se apoiou na pia de costas para mim. Ele não gostava dele. Não de um jeito para ser genrro dele, mas dava para aguentar. Ficou um pouco pensativo e virou para me olhar e me viu quase chorando.

— Ah meu amor. Ele não. Esse cara só fez você sofrer. - Ele chegou perto de mim e começou com o discurso dele que ele sempre fala quando começo a falar sobre "homens".

— Você merece algo melhor do que ele. E ele nunca vai poder ficar com você, porque além dele morar longe,ele é mais velho. MUITO mais velho. - Ele soltou uma risada que me fez rir também. Eu sabia disso,sabia de tudo isso. Além de ser errado,parece que era proíbido. Mas eu não me importava,eu queria. Eu precisava. Beth me apoiava e não curtia a opinião de meu pai. O telefone tocou e eu atendi. A voz me era familiar, mas não reconheci....

— Quem está falando? - Perguntei curiosa.

— Amelie, preciso falar com seu pai. E é urgente. - A pessoa do outro lado respondeu. Entreguei o telefone pra ele e voltei a me enrolar no cobertor. Ele não falava nada apenas fazia caretas e eu percebia que respirava mais rápido. Estava com raiva. Algo estava acontecendo. Ficou mais dois minutos e depois desligou falando um "Encontro vocês lá. Ah, Amelie vai junto." Algo tinha e eu queria saber,pois eu estava metida no meio. Fiquei olhando para ele com uma cara de quem está querendo alguma explicação, que era exatamente oque eu queria. Ele continuou me encarando.

— Ele voltou. - Foi a única coisa que ele me disse.


Classificação: Livre
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 14 (21.577 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/02/2013 às 13:57 | Atualizada: 19/05/2013 às 22:05



Capítulos

1. UM
939 palavras
2. DOIS
1.192 palavras
3. TRÊS
1.108 palavras
4. QUATRO
681 palavras
5. CINCO
1.211 palavras
6. SEIS
1.842 palavras
7. SETE
1.497 palavras
8. OITO
1.591 palavras
9. NOVE
1.661 palavras
10. DEZ
2.259 palavras
11. ONZE
1.612 palavras
12. DOZE
1.174 palavras
13. TREZE
2.154 palavras
14. Chapter Finale.
2.656 palavras