Avengers Are Back. escrita por Eilonwy


Capítulo 6
SEIS


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou bom a parte da "luta" já que eu sou PÉSSIMA DESCREVENDO LUTAS. Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335139/chapter/6

Loki olhou para mim e fez sinal para os “caras” me amarrarem e colocarem aquela fita cinza e nojenta na minha boca novamente. Eles fizeram isso e não me importava mais, eles colocaram um casaco sobre meus ombros, pois lá fora estava frio. Quando Loki, eu e os homens chegamos à rua apenas vimos Ruby olhando fixamente para uma luz branca. “Não acredito. Eles me acharam.” Pensei para mim mesma e tentei abrir um sorriso mas a fita não permitia isso. De repente a luz branca que cobria nossos olhos passou e lá pude ver Steve, Clint, Natasha, Bruce e meu pai como o famoso “Homem de Ferro”.  Comecei a chorar quando vi eles ali, e eles foram em direção de Loki que colocou seu cetro no meu pescoço.

- Nenhum passo a mais ou se não... Bom, não preciso nem falar. – Ele sorriu e mandou tirarem a fita de minha boca. Logo foi pressionando o cetro com mais força no meu pescoço e estava começando a doer mas não queria dar preocupação para eles.

- LOKI PARE!!!! – Uma voz grossa e rouca falou isso em alto e bom tom. Não acredito. Ele veio. Por mim? Ou...

- Querido irmãozinho! Como vai você? – Loki falou isso.

- Thor não se afaste ou ele vai mata-la. – Natasha disse apontando a arma para Loki.

- Ah ele não vai fazer isso. Ele não vai mesmo.  – Após dizer isso Thor pegou Loki pelo pescoço e o tirando de perto de mim. – Quem você pensa que é para sequestrar Amelie só para nos ver aflitos e preocupados?

- Não. Não quero saber o que o resto deles vai pensar. Quero mesmo é ver você preocupado com a garota, passar toda a dor que ela passou quando você foi embora sem se despedir e deixando ela sem respostas.

- O que você quer dizer com isso Loki? Você está louco! – Thor disse o soltando.

- LOUCO? Você ousa falar comigo desse jeito? Sabendo que a qualquer momento eu posso matar a garota que você mais ama? Se é isso que você deseja, eu mando eles atirarem na cabeça dela o que será morte na certa. Ou eu também posso usar meu cetro e tortura-la calmamente enquanto você e todos os seus amiguinhos ouvem os gritos de pavor da garota e todos iram culpar você, principalmente Stark. – Ao ouvir isso Thor o soltou e foi para o lado dos outros. Eu continuava amarrada e chorando. Eu não sabia nada do que se passava na cabeça deles, mas estavam sentados conversando. Ruby se aproximou de nós e sussurrou alguma coisa no ouvido de Loki e mandou os caras me soltarem.  Fiquei de pé com ajuda de Ruby pois estava muito fraca.

- Boa sorte na sua nova vida garota. – Ela disse isso, sorriu e me jogou para os braços de Thor. Me soltei rápido e corri para abraçar meu pai que tirou a parte da armadura que ficava em seu rosto e me abraçou. Loki deu de ombros mas Natasha o chamou.

- Não. Não é bem assim que funciona. Você a maltrata, faz todos nós sofrer de preocupação, para depois simplesmente nos devolver ela e sair assim, sem mais nem menos? – Enquanto ela falava isso, percebi que mais caras com terno preto e “Asgardianos revoltados” estavam se aproximando.

- Não.  Eu sempre quis... Uma vingança. Pelo fato de vocês terem vencido uma vez. Mas dessa vez não vai ser bem assim. – Dizendo isso ele pegou seu cetro e lançou um raio e Steve claro, foi rápido e colocou seu escudo na frente de todos. Ah não. Ia começar novamente. Os “asgardianos” ou seja lá quem era que estava ajudando Loki dessa vez, começaram a ir para cima de Bruce que deixou de ser Bruce para virar o incrível Hulk. (Será que eu sou a única que adora quando ele faz isso? Nervosinho mais lindo!! “Emily, não me chame de Nervosinho”. Ah Bruce, você não tem espirito esportivo não hein? Enfim, voltando a história...)  Assim que Hulk entrou em ação, a guerra parecia ser mais real do que a do ano passado. Será que esses caras só sabem lutar e brigar? Eu não sabia mais qual era o meu papel nessa história, simplesmente estava dividida. Eu estava com raiva de Thor e queria que ele morresse mas isso é impossível pois bem... Ele é imortal. Mas ao mesmo tempo odeio Loki mais que qualquer coisa e não suporto ver ele ganhando e machucando meu pai e meus amigos. Ruby chegou perto de mim.

- Então gatinha... O que acha de eu te matar? – Dizendo isso ela tentou chegar perto de mim, mas segurei o braço dela com força para ver a cara de susto daquela vadia.

- Não acha melhor partir para u puxão de cabelo e um tapa na cara?  - Sorri ironicamente para ela e chutei ela pela barriga fazendo ela ir para longe. Clint chegou perto de mim sorrindo maravilhosamente e preparando seu arco e flecha me olhou e disse:

- Gostei de ver. As aulas com a Natasha serviram para alguma coisa. – Enquanto ele falava isso, atirava nos trecos que estavam vindo em nossa direção me fazendo rir de como ele era ágil com o arco e flecha. Ele poderia conversar com todo mundo e atirar ao mesmo tempo. Eu parei por ali, vi Ruby se levantando e quando eu ia em direção dela resolvi parar pois vi Steve ali. Cretino. Porque cacetes ele estaria ajudando ela? Justo ela que me odeia e quer fazer da minha vida um inferno? Ou será que... Eles já tiveram um momento de clima, mas...

- Hmmm, Amelie você pode me ajudar aqui? – Ao ouvir Thor pronunciando meu nome novamente olhei para todos os outros para ver se nenhum deles estava precisando de ajuda. Natasha, Clint e Hulk cuidavam os trecos “asgardianos” que eram de Loki, Steve e Ruby estavam em uma luta quente mas ao mesmo tempo assustadora, eles conversavam algo mas não sabia o que era, meu pai estava ao mesmo tempo conversando com Betty e lutando com Loki. J.A.R.V.I.S é realmente muito potente e senhor Stark sabe fazer duas coisas ao mesmo tempo. Eu também sabia.

- Você quer mesmo a minha ajuda? Você tem seu martelo, seu raio não precisa de mim. – Disse tentando começar uma briga. Eu estava realmente nervosa.

- Ahhh, você quer REALMENTE ter uma DR aqui?

- EPA! NÃO TEMOS RELAÇÃO NENHUMA PARA CHAMARMOS ISSO DE “DR”! – Falei chegando perto dele enquanto via ele lutando com aqueles trecos e os espantando com o raio. “Esse é o meu garoto” pensei ao mesmo tempo em que sorria. Natasha se aproximou de nós e falou para eu ajuda-la e eu fiz exatamente isso, comecei a dar socos e digamos que atirei em alguns bichos. Consegui observar que vários deles estavam atirando em Hulk e isso me preocupou, não poderíamos perdê-lo.

- NATASHA!!!!!!! – Gritei. – Hulk está em perigo, precisamos ajuda-lo!

- Amelie, ele é o HULK, não precisa de ajuda. – E o legal é que todos eles conseguem conversar enquanto “matam”.  Comecei a correr em direção a Steve que continuava lutando com Ruby. Assim que me aproximei deles Ruby parou de se mexer fazendo com que Steve acertasse de cara um enorme soco no rosto dela. Ele se sentiu culpado pois nunca gostaria de bater em uma dama, mas ele admitiu que foi preciso.

- Steve, precisamos ajudar Hulk sinto que ele está em perigo! – Quando terminei de falar isso, Loki foi jogado para perto de nós pelo meu pai.

- É... Ninguém meche com a garotinha do senhor Stark. – Ele disse isso sorrindo e olhando para mim. Retribui o sorriso mas voltei a olhar para Hulk que continuava sendo atacado. Todos estavam ocupados lutando com trecos ou sei lá o que eram aquilo. Quando Ruby se levantou simplesmente começou a olhar para Steve. Não estava entendendo bulhufas do que se passava ali, simplesmente estava realmente rolando um clima entre os dois. Ruby se apoiou em Steve e parecia meio tonta.

- ... Aonde estou e... porque eu estou apoiada no Capitão América? – Perguntou sorrindo para Steve. Fiz uma cara de quem não estava entendendo nada.

- Qual seu nome garota? – Perguntei olhando para ela com a mão na sintura como uma daquelas patricinhas do filme Meninas Malvadas I e II.

- Rubía mas... Todos me chamam de Ruby. Ou costumavam a chamar. Estou no céu? Eu morri? QUE BICHOS SÃO ESSES VOANDO SOBRE... Sobre o Homem de Ferro? – Ela disse encantada.

- Ai cópia da Britney Spears, você provavelmente foi hipnotizada por Loki e quando Steve te deu um soco enorme no rosto você voltou ao normal. – Ela fez cara de desentendida, oque realmente era real. Ela ficou perguntando quem é Loki e o que estava se passando ali. Fui até Loki que ainda estava caindo no chão, quase conseguindo se levantar. Assim que ele se levantou eu o segurei e o joguei contra a parede com força o fazendo ficar um pouco fraco.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA MENTIR PARA MIM DESSE JEITO? PELO VISTO A SUA FAMÍLIA É UMA MENTIROSA NÃO É? – Quando comecei a gritar, todos os trecos que estavam lutando contra todos pararam de ataca-los. – VOCÊ PENSA QUE PODE COLOCAR PALAVRAS DA BOCA DAS PESSOAS, VOCÊ MANDOU RUBY FALAR PARA MIM QUE JÁ HAVIA FICADO NOIVA DE THOR PARA ME VER PERDIDA E SE APROVEITAR DE MIM? – Ele me cortou.

- Amelie eu posso explicar o porque fiz isso. – Ele disse parando de tentar se soltar. Eu o soltei.

- Explique então! – Abaixei meu tom de voz. Quando fiz isso ele começou a andar. Todos estavam prestando atenção nos passos dele e prontos para atacar caso ele fizesse algo. Ele se calou e deu um sorriso amarelo e malicioso do jeito que ele sempre fez. Ele me puxou pelo braço e colocou novamente uma arma carregada sobre minha cabeça. Como fui tão burra a ponto de acreditar nisso? Todos se assustaram e foram lá para perto. Os trequinhos pararam definitivamente de lutar, resolveram deixar com o “mestre” pois ele sabia oque fazer e como resolver.

- Amelie querida, caladinha ou se não você morre. – Ele riu. Steve levou Ruby até um lugar seguro aonde Loki não tentaria nada com ela enquanto meu pai se “desesperava” pois a garotinha dele estava com uma arma completamente carregada em sua cabeça.

- Loki não faça besteira nenhuma. – Thor falou.

- Ah não mesmo. Quem não deve fazer besteira nenhuma são vocês. Principalmente você irmãozinho. Todo para trás ou se não a gatinha da família Stark leva um tiro na cabeça. Vocês realmente querem fazer isso? Para mim não vai ser nenhum esforço. – Todos eles concordaram enquanto eu ficava apenas chorando com aquele negocio na minha cabeça me assustando.

- Loki, por favor, não. – Implorei a ele enquanto chorava desesperadamente.

- LOKI! – Alguém o chamou por trás. Era Bruce. Ou melhor. Hulk! Hulk o chamou e o jogou longe. Mas antes disso. Todos nós ouvimos a arma disparar com um BAM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram? Eu falei que sou péssima nas partes de luta. Não me matem se ficou curto, to muito sem ideia ultimamente masss, pelo menos foi rápido :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers Are Back." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.